Improvável Atração

Improvável Atração Stephânia de Castro

Resenhas - Improvável Atração

Carolina2390 16/06/2023

Amei. Demorei pra ler esse porque no começo eu achei bem chatinho, mas depois eu acabei pegando gosto e li bem rápido. Esse é o primeiro contato que eu tenho com a escrita dessa autora.

O livro fala sobre Javier que é um chefe de cozinha e um solteirão, até que na porta da sua casa aparece sua filha de oito anos que ele não sabia que existia e a tia dela.

Paola é a tia da filha de Javier e eles dois não se dão bem, mas Beatriz tem um plano para juntar os dois.

Bia 21/01/2023

Livro bom
Livro é muito bom com escrita envolvente fluida, personagens marcantes e uma criança que da vontade de apertar

Endi.Nascimento 26/12/2022

Divertido
Uma leitura rápida, leve e gostosa. Temos uma pimentinha ,perpicaz e linda que vão unir dois cabeças duras que estão Atraídos ,porém se prender a neuras.
Beatriz junto com Berta será os cupidos desse casal que é fogo puro .
A Paola e o Javier incendeia e a estática é palpável.
E sobre amor ,família, lar .Leiam recomendo

Fabrício Araújo 14/12/2022

Gsotei
Gostei bastante da leitura, apesar de preferir o primeiro livro pois tem um enredo mais chamativo e que prende

Cris Ribeiro 28/11/2022

Com certeza é amor
Que leitura leve e envolvente onde nos dá uma vontade de colocar este casal em um pontinho e guardar. Amei Stephania lindo como lutam contra um amor que não conseguem controlar. Parabéns ?? ?? ?? ?? ??

lari 25/09/2022

Nem sei o que falar, achei a escrita fraca e a estória bobinha demais.

As passagens de tempo não fizeram muito sentindo e os personagens sem desenvolvimento nenhum.

Tenho algumas (muitas) críticas com relação a educação/relação com a filha, mas sobre o romance achei tudo bem nada a ver.

Tentei gostar da Paola mas não consegui e Javier muito menos, esse eu desgostei mesmo.

Enfim, não recomendo.

Nerd Descarada 21/08/2022

Gostei da história, não é nada muito profundo mas é boa pra tirar de uma ressaca literária e a forma como eles se gostam desde o princípio é interessante, pensando sempre no bem da Beatriz acabam adiando a efetivação do relacionamento, mas isso não é ruim , foi dinâmico e bem rapidinho de ler.

Helena Paiva 17/08/2022

Ótima e engraçada história onde dois adultos precisam de uma menina de oito anos mostrar como se amam.

Rosa 13/08/2022

Um livro curto , bem rápido de ler , a Bea é maravilhosa ???. O casal é bom , mas acho que foi muita pitica , mas gostei muito de ler . A leitura é rápida e fluida .

Nininha 12/08/2022

Lindo
Uma história linda, divertida e muito gostosa de ler, que nos envolve há cada página.
Javier um chefe de cozinha, um homem de 40 anos, de boa com a sua solteirisse. Ele só não contava com uma filha batesse a sua porta com a tia Beatriz junto. O chefe quente como o fogo do fogão, a abraçou sua pequena e pedindo que a tia ficasse, amenizando as perdas da menina.
Um amor cheios de emoções para deixar os corações quentinhos.
Eu amei e super recomendo a leitura.

MacsineP.Valle 12/08/2022

Maravilhoso!!!
Amei a história de Beatriz, seu pai e sua tia. O livro está gostoso de se ler, não conseguia parar enquanto não via o final. Partiu ler o próximo!!!

Vanessinha 09/08/2022

Javier é um chef dono do seu próprio restaurante. Ele pensava estar com uma vida tranquila até o dia que Paola bate em sua porta trazendo Bea de oito anos. O nosso mocinho descobre que a mãe de Bea - um relacionamento do seu passado - morreu e agora ele precisa cuidar da filha que nem sequer sabia que existia.
O melhor da história é que Javier nem pensa e toma para si toda responsabilidade de pai, as dificuldades ficam por conta de colocar limites em sua pequena filha e enfrentar a tia dela que é muito mais sensata na educação da garotinha. Quando ambos percebem que há atração fogem porque teme pela garotinha. É um cão e gato leve e divertido. Uma história deliciosa. Comecei a série pelo livro 2, apesar de ser mencionado as crianças dos outros 3 livros da série não houve spoiler. Dá para ler individualmente na ordem que quisermos sem medo de ser feliz.

Luciana764 08/08/2022

Uau
Uma linda história ??

#amoraleituradivulgação

Eita , nos que o negócio esquentou entre esses dois ,eu adorei conhecer eles e gente Bea é tão fofa ,ela só quer uma família e tem medo de perder aqueles que ela ama e ela faz de tudo para que seu pai e sua tia seja essa família,ela é muito esperta ,eu amei ela e estava curiosa para saber como seria a história dela , porque eu conheci ela na história do Eagle e fiquei curiosa e ela foi incrível,uma história linda ??...
Eu adorei Javier e Paola ,eles bem que tentaram , mais não conseguiram resistir um ao outro , mesmo não querendo misturar as coisas , não foi bem assim que aconteceu ,a atração falou mais alto e eles acabaram não conseguindo resistir a tudo aquilo que os aproximavam , mesmo eles não querendo se envolver por causa de Bea , mais quem disse que o coração e corpo deles pensou do mesmo jeito ??...
Uma história rapidinha de ler e simplesmente maravilhoso ????.