Predatory Marriage

Predatory Marriage Saha...

Resenhas - Predatory Marriage

Minne 01/03/2024

Teve muitas coisas que foram fora da realidade, mas enfim, amei a história, principalmente o MC e FL, o fato da FL superar seus obstáculos e limites e o MC trazendo ela para um mundo de liberdade e felicidade.

iruyas 28/12/2023

Fofo e quente ?
Muito fofo e muito bom o casal e o desenvolvido deles e a cena +18 são incríveis ela tbm é bem forte(modo de dizer) e o personagem masculino é maravilhoso.

VictAria.Seibt 13/12/2023

Muito bom.
Acontece muita merda, os personagens sofrem muito. Tem sangue, lutas, magia. E personagens odiaveis. Mas é bom, recomendo.

Barbs2 30/10/2023

Li sem senso crítico algum e por isso posso afirmar que é uma história sensacional, os protas sofreram MUITO, mas poderia ter sido mais abordado a infância deles, queria mais detalhes.
A vilã não tem muita graça, a motivação dela é uor, não achei bem construída. Odiei mais o imbecil incestuoso do filho dela, passei tanto ódio com ele, mas mesmo assim achei ele apagado na história.
O casal é ótimo, gostei muito deles e dos secundários que tiveram um certo destaque.
Em alguns momentos achei muito forçado as cenas de sexo no qual ela estava sendo "forçada", várias cenas foram assim, parece que ela não sabe escrever algo saudável e fica empurrando abusando com o pretexto de que ele é uma besta e não sabe se controlar. Achei bem ruimzinho, mas como eu disse, li sem senso crítico e por isso a história se tornou boa.
Eu recomendo a história caso esteja entendiado(a), tem uns 350 caps, porém, foi uma leitura rápida para mim.

Aline Berute 19/11/2022

Sangue e Baixaria
Gente, o que os doramas tem de recatados, esses livros coreanos tem de baixaria kkk amei!

A história principal é bem bacana, tem lutas, romance e membros arrancados o suficiente, então eu gostei bastante. Mas algumas cenas de conteúdo +18 foram muito absurdas, mas ok.