CEO de aluguel: Trilogia Contrato de Amor

CEO de aluguel: Trilogia Contrato de Amor Val Barboza

Resenhas - CEO de aluguel: Trilogia Contrato de Amor - Irmãos West Livro 1

Maria12366 28/05/2024

Caramba, o fogo no rabicó desses dois é incrível KKKKKK.

Bom, n passa de um romance hot bem clichê de sempre, a secretaria (que dessa vez n era pobre) e o CEO rico, gostoso de 2m de altura, q é frio com todos menos com a mocinha KKKKK,mas nunca me canso de ler!
As cenas de hot realmente foram bem detalhadas, mas achei q faltou um pouco de envolvimento entre o casal, n sei se senti muita química ?.

Princess.books 23/05/2024

Meus amigos!
Stella é mulher que ainda se afeta com tudo que sofreu no passado e Christian e o típico CEO calado e mandão, mas quando são envolvidos em uma mentira, vemos as barreiras de ambas cair (e as roupas também)!
É engraçado ver a raiva de Chris por Stella ter mentido e o colocado no meio se transformar em raiva quando QUALQUER homem respira perto dela, se fosse um dark, ele com certeza bateria o código penal por ela!
É um fato que na realidade, uma relação dessa não se sustentaria, mas nos livros elas funcionam como uma luva, não que eu fosse impedir alguém de matar porque machucaram o amor dele!
A forma como Chris é um poço de possessevidade e POR DEUS uma tentação em forma de letras é tão forte que podemos compreender Stella por se deixar desmanchar em seus braços.
Para os que curtem boas histórias hot, aqui temos uma ótima pedida!

"? Você... é... minha... 🤬 #$%!& ... ? Cada palavra é dita com uma estocada forte que me deixa perto de um orgasmo. ? Ninguém toca em você! ? diz, olhando-me nos olhos."

Gabí 23/05/2024

Ai não rolou pra mim, achei que ia ser diferente porém procurei pra ler por um diálogo que vi num reels então eu mereço a decepção

Larii ;) 18/05/2024

Leve e divertido
A leitura é bastante divertida a história deles são leve e ele todo ranzinza e ela toda atrevida kkkkkkk, eu adorei ??

Marissol 17/05/2024

O livro em si tem um enredo bom , típico de fanfic no wattpad , o envolvimento da história passa mt rápido de um capítulo para o outro , mas isso se torna um ponto onde a história n fica tão chata de se ler. muita putaria seguida ,mas a história em si é boa até

leticia 16/05/2024

Primeiro dark romance que eu li e provavelmente o último, esse livro me prendeu MUITO no começo mas depois teve uns acontecimentos sem pé nem cabeça e isso não era uma vez perdida SEMPRE acontecia algo nada haver, sem fala que estava muito claro que ele não gostava de verdade dela e ficava mal humorado sem ela porque tinha abstinência no CORPO dela pois era só isso que ele sabia falar

Thayza.Lara 13/05/2024

CEO de aluguel
Gostei da leitura, aquele clichê entre o chefe e a secretaria . Cristyan e Stela formam aquele casal inusitado, já que ela vive reclamando do chefe e ele nem si quer a olhou com outros olhos .?

Leticia_Mendonça07 11/05/2024

A leitura fluiu de forma agradável e envolvente, proporcionando uma experiência leve e direta ao ponto. O ritmo rápido e a escrita eficiente criaram um 'fast burn' muito bem elaborado, com algumas cenas sensuais muito bem construídas. No entanto, sinto que se a história fosse um pouco mais desenvolvida, poderia abordar alguns temas com maior profundidade e seriedade. Mesmo assim, o livro entregou o que era necessário, proporcionando uma experiência satisfatória de leitura.

Katykah 11/05/2024

Ceo ranzinza
Esse livro foi indicação de uma amiga (que foi influenciada pelo tik tok), sinceramente não tem muito o que eu comentar, pouco enredo para muita cena de hot, não é o tipo de livro que eu normalmente leria sem pressão de terceiros, não pretendo ler os outros dois livros, não por motivos do livro ser um completo desastre é só... Que não faz meu tipo de conteúdo.

Priscila819 10/05/2024

Esse livro simplesmente foi escrito por uma adolescente, que sonha com o amor que vão deixar todos de boca aberta. Aqueles clássicos clichês que imaginamos antes de dormir. Aqueles que dão esperança na vida, mesmo sabendo que é apenas ficção. É o verdadeiro amor de livro.

Thatá 09/05/2024

Não é inovador, muito menos revolucionário! É um clichê de wattpad que eu li pra descontrair mesmo kskakakka

Brunna200 09/05/2024

Leitura fluida, livro com bastante hot, no final a personagem que eu mais gostei foi a melhor amiga da principal.

andressa1327 06/05/2024

Amei
Típico cliche, muuuito fofo todas as partes. Muito hot perfeito ksksks senti falta de ler algo assim, típico fanfic do wattpad #amo

Elle37 05/05/2024

Estranhamente bom
Eu não sei o que dizer desse livro, eu gostei. Em alguns (muitos) momentos eu só queria socar o Christian. Teve um "plot" (não sei se pode ser chamado de plot), lá pelas últimas páginas e fiquei com medo de que por causa disso não tivesse desenvolvimento no resto, mas teve uma quebra de tempo que não vou mentir, sorri igual boba e achei um amor. Recomendaria pra alguém que, assim como eu, tem um gosto peculiar.