A estrela de mil braços

A estrela de mil braços Isadora César Pacello

Resenhas - A estrela de mil braços

rafa 23/12/2023

Essa obra me levou a diversas reflexões sobre a vida, romance e sobre as nossas ações, muito bom, recomendo.

Sophye.Fiori 18/07/2023

Surpreendente
Comecei a leitura pensando que seria algo na linha ?alexa, play Blue by halsey? mas, de repente, me vi em choque e com o coração doído.

desde o início me identifiquei muito com Carmela - o que pode ser ruim. Também, as vezes, me sinto sufocada por uma estrela de mil braços.

Acontece que tudo com a Carmela escala rápido demais. Sinto muito por ela.

No fim, o livro também aborda de uma maneira muito real a mentalidade de uma mulher sobre a sexualidade (e como isso pode ser prejudicial).

Que honra ser amiga da autora!
Sophye.Fiori 18/07/2023minha estante
ERRATA! o nome da música da Halsey na verdade é Colors KKKKKKK.

Ju 18/08/2022

Gente... ?
Eu acho que a Carmela precisa de ajuda! Cheia de problemas a garota... Vale a leitura! Gatilhos. Assédio. Gordofobia...

Lari Damasceno 12/08/2022

Muito boom
Eu recomendo demais a leitura e um livro que aborda temas muito importante, que nos deixa a refletir sobre vários pensamentos! O livro tem gatilhos mais aborda todos com maestria eu recomendo demais a leitura! ??

Lari 12/08/2022

Que livro fascinante ele traz um enredo muito bem desenvolvido, com vários gatilhos mais trata todos com muito cuidado foi uma leitura de grande aprendizado! Recomendo a leitura ?

Lari.Indicando 12/08/2022

Um livro surpreendente
Com grandes ensinamentos e um enredo fascinante o livro tem personagens com uma personalidade forte. Muito bom super recomendo a leitura!

Regina 11/08/2022

Simplesmente fantástico
Amei o livro. Me vi envolvida pelo enredo praticamente nas primeiras linhas. Não tem como começar a leitura e não ficar especulando os próximos acontecimentos. A personagem, muito real, traz questionamentos que muitas de nós temos. Os personagens foram maravilhosamente bem elaborados. A autora trabalhou muito bem a trama e construiu um livro muito gostoso de ler.

tmaranascimento 11/08/2022

Uma leitura apaixonante
Uma história fantástica. Como mulher, confesso que essa leitura tocou muito em mim. Vale muito a leitura para refletirmos um pouco o ser mulher, mesmo que refletido nos olhos de uma menina se aflorando como realmente mulher. Os dilemas da personagem fazem com que essa personagem se pareça tão real. E a escrita é uma beleza a parte. A autora fez um trabalho maravilhoso.

Soletons 11/08/2022

Rápido de ler, viciante e com uma escrita que envolve o leitor. Gostei demais dessa história e do que ela provoca. Muito bem organizada. Recomendo!!!!

Gislaine 11/08/2022

Amei !!
Amei ler esse livro e acompanhar a personagem acho que a autora conseguiu descrever muito bem, me prendeu muito e fiquei encantada

Daff 11/08/2022

Maravilhoso
O livro é incrível, a leitura foi bem dinâmica e a escrita, de uma forma geral, me prendeu bastante

Bia 11/08/2022

Perfeito!
Eu amei toda a construção desse livro e amei o desenvolvimento de toda a história e construção dos personagens pra mim foram muito bem feitas

Nininha 11/08/2022

Lindo!!
É um livro bem desenvolvido e cheios de reflexões muito importantes que eu com certeza vou levar pra minha vida!! Eu amei muito toda a construção

Belly 11/08/2022

Adorei
Amei toda a história e construção dos personagens pra mim foram muito bem feitas! A autora manda muito e escrita dela é muito fluida e bem feita, eu adorei demais