Dança com Demônios

Dança com Demônios Cristiano Halle

Resenhas - Dança com Demônios

Lucas.Lima 26/10/2023

Humanos e Vampiros
Cristiano Halle é um grandíssimo escritor em ascensão! Isso foi bem provado na Rainha da Noite.
Com lutas épicas! Momentos horripilantes, tensos e angustiantes! Tudo isso fazendo parte da obra. Além de ter a já antiga richa entre os humanos e os vampiros, que por sinal, estes últimos são incrivelmente sádicos.

Lendocomamih 12/01/2023

Eletrizante!
?? ????? ?? ???? ??? ??????? ????????? ?????? ?????????. ??????? ?????? ??? ?? ?????? ?? ???????????? ?? ????.?

Depois dos últimos acontecimentos na cidade de Cafelândia, Jéssica só quer deixar a cidade natal e reconstruir sua vida e seu futuro longe dos sombrios segredos de sua família. No entanto, novas ameaças surgem, questões mal resolvidas do passado.

Opinião:

Este é o segundo livro da série Dança com Demônios, estava bastante ansiosa para essa sequência eu só não imaginava que essa história seria tão impactante, cheia de ação e com muitas reviravoltas.

Jessica no começo do livro se mostrou uma personagem inocente, pois ela não conhecia os segredos de sua família, porém a cada descoberta e a cada pequeno ou grande acontecimento, foram deixando ela forte e determinada.

Eu adoro histórias com vampiros então no começo me simpatizei com Erick, mas a cada página ele foi mostrando o quanto ele é horrível e mal, fiquei com muita pena de tudo que Jéssica passou na mão dele.

Confesso que em alguns momentos ainda passei pano para ele, então ele causa aquele misto de emoção, apesar que no momento só sinto ranço.

A história tem bastante ação, o que deixa o leitor de cabelo em pé para saber o que vem a seguir e quem irá vencer a próxima batalha, deixando a leitura muito fluida e rápida.

Estou bem ansiosa pelo próximo livro, imagino que Erick ainda vai aprontar muito e Jéssica vira ainda com mais raiva dele. Outra coisa é que estou com o pé atrás com o líder da Ordem de Ettore. Quem ainda não conhece recomendo muito.

Helem 12/01/2023

Sombrio e excitante
Que livro incrível. Ele te prende do começo ao final e te deixa em depressão quando termina porque fica aquele gostinho de quero mais. A cada página você vai se surpreender. Quando você pensa que já sabe o que vai acontecer, você leva um tapa na cara e um "não era isso o que você estava pensando". É maravilhoso e te faz ter uma nova visão sobre criaturas mágicas e vai ficar mais apaixonado pela literatura brasileira. Cristiano Halle é um gênio.

Rauecker 18/11/2022

A Rainha da Noite
Para os amantes de história de vampiro, esse livro é um prato cheio, regado de sangue e vísceras, temos combates desde o prefácio, prefácio este que nos situa no universo dos vampiros de Cafelândia.
Conhecemos Jéssica no livro anterior, mas ela brilha de verdade agora como foco, vemos toda a evolução dela na história e também quais eram as suas raízes, o que nos proporciona plots muito legais.
O fim nos entrega inúmeras incógnitas o que garante uma continuação nessa dança com demônios.

Citação preferida:
" Há mais mistérios entre o céu e a terra do que sonha nossa vã filosofia"