Tudo o que dói: Parte 10 – A perda iminente

Tudo o que dói: Parte 10 – A perda iminente Igor Marcondes

Resenhas - Tudo o que dói: Parte 10 – A perda iminente

Iris.Damasceno 05/05/2024

#10
A dor de perder alguém, uma dor que se faz presente na nossa vida pra sempre a partir do momento em que recebemos a notícia. essa com certeza foi uma das melhores partes dessa série.

Paty 31/12/2023

10/12 nesse livro o personagem/autor sofre com a perda da mãe, com isso ele acaba refletindo suas atitudes e relações com ela

Tha_Bulhões 07/01/2023

Um pai, uma mãe, nade em perder um filho, uma filha. Não é a ordem natural da vida. Mas um filho, uma filha, também não deveriam perder seus pais. Pais e Filhos deveriam ser eternos.

Ana 20/12/2022

Perder a mãe
A dor se fazendo presente, com a dor e partida de sua mãe. A mãe sempre será o colo que aconchega, o porto seguro e a fortaleza que nos sustenta. Por ela devemos nossa vida e seremos imensamente gratos. O autor dimensiona em palavras sentimentos difíceis de serem colocados no papel.

Mauri Kobs 25/08/2022

Chorei
Dói ver a vida de quem amamos se esvaindo e dói ver ela chegar ao fim.
É sobre isso a décima parte e ela dói.
Quase chegando ao fim eu só consigo ficar mais e mais impressionada com o quanto o autor consegue passar aquilo que sente em exatidão e me faz sentir também.

?vida, pra tentar salvar, fere;
ver o fim se propagar nela
e não poder fazer nada:
foram momentos infernais;?