Poemas de amor (ou a falta dele)

Poemas de amor (ou a falta dele) Luan P. Rodrigues

Resenhas - Poemas de amor (ou a falta dele)

iammoremylrds 02/03/2024

Uma coletânea de poemas/poesias bastante fluída além de ter um misto de sentimentos em cada um de seus versinhos, um livro bem curtinho mas muito cativante, ótimo pra passar o tempo e relaxar além de trazer reflexões

Beatriz3345 13/03/2024

?Chega uma hora na nossa vida em que é preciso fazer escolhas. Mas sempre surge aquela dúvida:
"Porque não permanecer tudo igual?"

Eu sei, a incerteza é desconcertante.
Pois quando nos deparamos com o imprevisível, os medos afloram na nossa alma.?

maria 10/10/2022

Temos nosso próprio universo
Um livrinho curto, porém cativante. Alguns poemas são ótimos, tocam a alma, ao mesmo tempo que outros são medianos, mas no geral, é um livro bom, recomendo!

reci.sf 21/05/2024

Poemas de amor (ou a falta dele)
Um dia me perguntaram: "O que é poesia?" Até hoje não sei explicar exatamente o que é.

Não aquele significado do dicionário. Mas o significado pessoal.

Porque a poesia pra mim, é quando te rasga o peito. E mesmo assim, você não encontra palavras pra descrever.

É o deitar na sua cama quando se está cansado. É o beijo de amor estando apaixonado.

O arrepio depois de uma boa música. Um dia de sol, andar na chuva.

O medo, o receio, a obediência. A dor, a lembrança, a carência. O desafeto, a raiva, a ira. a mágoa, tristeza, melancolia.

Indestrutível, imparável. A poesia é o que resta depois de tudo. Os últimos atos em vida. São os sentimentos depois da partida.

São loucuras e momentos de lucidez. Pensamentos gravados no tempo e no coração de quem fez.