A cruz

A cruz J.C. Ryle

Resenhas - A cruz

Denise41 27/05/2024

Gostei imensamente deste livro, não tenho nenhum preconceito com os "reformados", sendo eu pentecostal.
Pra mim foi de grande valia os ensinamentos expostos nesta obra por J.C.Ryle, não apenas pelo que ele diz ,mas também por sua trajetória.
" Não há melhor escola para aprender sobre o contentamento do que está no pé da cruz..."
Eu indico ?

Sidney.Muniz 29/12/2023

O autor faz uma exposição sobre o ministério de Paulo, principalmente o fato de ele se alegrar na cruz de Cristo.

Maycon Bittencourt 06/07/2023

O que a cruz significa para você?
O que você pensa sobre a Cruz de Cristo? Tire a cruz de cristo e tudo mais ficará sombrio. Ryle desenvolve uma perspectiva maravilhosa sobre a Cruz de Cristo e a vida cristã. Conhecer Cristo e descobrir o poder da Cruz. Toda a bíblia se direciona para ministério de Cristo, seu sacrifício e propósito amplo da salvação.
O pensamento da cruz precisa nos levar ao arrependimento, derreter o nosso gelado coração. Ryle apela poderosamente a todos os cristãos para não negligenciar o poder da Cruz.
A perspectiva de Ryle é evangélica e profundamente enraizada na perspectiva paulina sobre a importância da cruz para a libertação humana da escravidão do pecado. Leitura gostosa, simples, homilética e super recomendada.

Edclei0 19/02/2023

Paulo, o maior Cristão que já viveu. Não se gloriou em suas obras, antes reconheceu não passar de trapos de imundície.
E diz, se há algo em que devemos nos gloriar, que seja a Cruz de Cristo!

Ray 24/10/2022

Um livro muito bom
O que você pensa e sente sobre a cruz de Cristo? Paulo não se gloriou nada a não ser na cruz de Cristo. Qualquer que seja o mérito de suas obras, aqui para este mundo são como trapos de imundícias comparado a obra de Cristo. Não descanseis até o seu coração bater em sintonia com o de Paulo. Esse livro é uma espada , ele separa todos os nossos órgãos de uma forma a perder o ar com as verdades em poucas linhas.