Cartografia dos afetos

Cartografia dos afetos Gabi Oliveira...

Resenhas - Cartografia dos afetos

Luana 13/04/2023

Um livro incrível! Cada capítulo é como se fosse um episódio do podcast e para quem gosta de Conceição Evaristo, tem várias referências acolhedoras da escrevivência da Gabi e da Karina

gabriela 10/02/2023

Livro das grandes referências
Sou apaixonada pelo afetospodcast e nunca dei um episódio como perdido. com o livro delas não ia ser diferente. a gabi e a karina trazem assuntos mto importantes e sempre com referências mto boas. é um mar de gente foda e mto bem encaixadas nos assuntos. foge totalmente do comum nos livros sobre afetos, com uma excelência que era de se esperar delas. maravilhoso do início ao fim.

amandocas 18/01/2023

Livro maravilhoso
Eu amei o livro (assim como amo o podcast). Gosto como os temas são abordados e como é utilizado várias referências (principalmente de mulheres negras). É um livro que mostra a realidade, mas que também incentiva! ????

Patty 15/01/2023

MULHERES NEGRAS LEIAM!
Esse livro me tocou profundamente, é pura poesia!
Ótimo para quem quer começar uma leitura descolonizada e, para quem já está nessa jornada há um tempo, toca com sensibilidade em pontos que as vezes a gente esquece como: MULHER VOCÊ É IMPORTANTE!!!
Obrigada Karina e Gabi por ter escrito essa preciosidade de livro!

Sii 06/01/2023

"Coloque a sua voz no mundo"
Karina e Gabi trazem neste livro inúmeras reflexões e você nem precisa se ouvinte do podcast Afetos para criar uma relação com o diálogo que elas propõem.

É realmente um livro de afetos, dando um olhar muito lindo e humanizado às pessoas negras, principalmente mulheres negras.

Entrei quase devorando o livro e sinto que não aproveitei ao máximo, esse é um daqueles livros que você ler inúmeras vezes. Você consegue também ler por temas separados sem nenhum problema.

Que maravilhoso ter duas mulheres negras colocando suas vozes no mundo!

Camila.Oliveira 07/12/2022

Uma sessão terapêutica
Leiam , esse livro toca em temas como racismo, masculinidade, narrativas descolonizadas , terapia, amor, Autoamor é muito mais!
Apenas rápido de ler e intenso conhecimento sobre vários temais atuais

carolmc_ 27/11/2022

Um livro que é como um abraço
Livro de estreia de Gabi Oliveira e Karina Vieira, do podcast Afetos, que trata de vários assuntos sensíveis (especialmente às mulheres negras) de uma forma muito delicada e afetuosa. Uma leitura acolhedora.

@biblio.sah 19/11/2022

Esse livro foi um afago. Fala de temas tão importantes e a leitura é tão simples e fluida.
Gostei muito de todos os capítulos, mas os que falam da escrita, sonhos e autoamor foram os que mais me tocaram.
É um livro rápido de ler, bem curtinho e eu recomendo a todas as mulheres!!! leitura essencial