Partners in Crime

Partners in Crime Alisha Rai

Resenhas - Partners in Crime

lív 16/11/2023

Escolhi esse livro para sair de uma ressaca literária, não sei bem o que esperava, mas achei bem interessante o desenrolar do livro. Gostei

Suellen 03/11/2023

Ok
Estava curtindo muito a história, estava bem interessante e divertida, mas a autora quis inovar adicionando um monte de plot, um atrás do outro que não pegou bem, sabe?
Mas o casal foi fofo, e gostei da vibe do livro

Becky 09/10/2023

Achei o livro bom, com partes engraçadas e fofinhas masss não amei a história kkk tudo se passa em um único dia, e algumas coisas acabam ficando meio repetitivas. Não me apeguei mto aos personagens e achei eles bem chatinhos em algumas partes kkk mas é um romance bom.. não releria nem nada, mas pra passar o tempo é legal e fluido.

ThMoon 12/08/2023

Legal
Eu gostei bastante da história, achei muito legal e interessante todas as reviravoltas da história, não sou muito fã da trope second chance mas eu gostei de como funcional a do livro e de como eles voltaram, gostei do casal também e achei alguns momentos deles fofos, e gostei de como desenvolveram os relacionamento, além dessa capa ser linda e lembrar uma cena do livro.

Iparisclarke 27/07/2023

Uma noite muito louca
Caras que capa linda, se eu disser que comecei o livro por causa do conteúdo estaria mentindo porque foi puramente pela capa.

Enfim, sobre o livro a história é boa, interessante e muitas vezes divertida isso faz um livro ser de todo bom?? Não, os dois protagonista são uns chatos, mas que evoluem bacana, sinto que alguns secundários brilharam mais que eles. A evolução do romance também foi boa, mas faltou brilho e eles simplesmente não tinham o MOLHO.

Basicamente é bom pra passar um tempo, mas não é um livro para se favoritar, fora que tudo ou a maior parte dos eventos acontecem em um único dia o que deixou a história corrida e superficial. Se houver uma adaptação seria muita boa.
Por fim amo os livros dessa autora apesar desse não ser meu favorito a escrita dessa querida é muito fluida.

Natalia.Marcal 19/07/2023

Partners in Crime
Eu gostei bastante desse livro, achei a premissa diferente dos outros livros de romance e acho que funcionou muito. A autora conseguiu me prender para querer ler mais e descobrir o mistério do livro, os personagens são cativantes e incriveis, bem desenvolvidos, com personalidade, é um bom livro pra quem gosta de romance clichê.

Nanat3 14/07/2023

ótimo pra tirar da ressaca literária
Eu adorei esse livro principalmente pela premissa ser tão diferente, achei os personagens legais e os diálogos engraçados

Por mais que seja um livro de romance bem simples, a autora consegue te manter interessada no mistério em relação ao sequestro e ao passado da personagem principal

Acho que vale a leitura!

Gabbie 13/07/2023

O livro cumpre o que se propõe.
É um romance gostoso em um cenário inusitado, o casal é muito cativante e bem desenvolvido, quanto individualmente quanto como casal, toca rapidamente em questões culturais do sul da Ásia e em temas mais profundos como problemas com abandono e alcoolismo.

Eu me diverti com o livro e me apeguei aos personagens, meu maior problema foi o final apressado e mal amarrado.

Recomendo pra quem quer um romance levinho com um plano de fundo interessante mas muito profundo.

Yasmin 02/07/2023

O que dizer sobre Mira e Naveen? O que dizer sobre esse livro?

Ainda tô em choque com todos os plots, mentiras e segredos que foram se desenrolando ao longo da história. Fui surpreendida de uma maneira super positiva. Amei de coração o casal principal e toda a química e conexão deles.
Me doía o coração a relação da Mira e do Naveen com as próprias famílias e principalmente como tudo terminou. E pensar que ambos se achavam indignos de serem amados?
Enfim, tenho muitas coisas a dizer sobre Partners In Crime mas vou guardar esse surtos de spoiler pra quem quiser escutar.
Super recomendo, é uma leitura leve e que te instiga a continuar lendo até o final.

Oliverð 24/06/2023

Casamento à Índia e Uma Noite Fora de Série
?? Você atirou em alguém. ? As palavras eram altas no silêncio do carro.
? Sim. ? Sua voz era rouca e distante, não mais mantendo a frieza em sua compostura.
? Você já atirou em alguém antes?
? Não. Você já?
? Claro que não. ? Acho que ela realmente sabia como usar aquela arma.?

Muito bom e divertido, com certeza seria uma ótima adaptação. Adorei a dinâmica de ação com um toque de romance e confesso que me surpreende por não adivinhar completamente o plot. Indico muito e sem dúvida vou ler mais livros da autora.

Mirella | @readingmirella 16/12/2022

esse livro tinha tudo para ser O livro do ano pra mim, mas infelizmente algo nele simplesmente não funcionou comigo. acho que ele teve ideias demais e execuções de menos. e o final particularmente me deu dor de cabeça.

bia prado 09/11/2022

essa capa é tudo
“I was nearly in love with you when you left, and I’m almost all the way there now.”

não é meu favorito da autora mas foi diferente de tudo que ja li. um romcom mais focado na ação do que no romance romântico, mas gostei do casal principal e do plot. enfim, não consigo dar menos de 3 estrelas pra nada que essa autora escreve e ainda vou ler tudo dela.

tropes: second chance romance

site: instagram.com/trechosdelivros