Sangue Latino

Sangue Latino Aurora Kun

Resenhas - Sangue Latino

Carol2146 20/04/2024

Os Choi-Na sempre existiram.
A família não convencional mais querida de todas!

Os Choi-Na entraram para o meu coração e espero que entre nos que ainda leram. Depois de três livros dessa linda família tudo o que eu consigo pensar é ?vou ter saudade de ler sobre eles!?

Entre Gatos e amendoins, uma linda família de gângster surge, sejam eles da Sangue Latino nova ou a antiga.

Nesse terceiro livro temos povs dos filhos do nosso casal favorito! Vemos eles se apaixonarem, criarem uma gangue, as comédias deles e os amamos mais ainda! Nunca pensei que precisava tanto desse livro antes de ler ele.

Também vemos os nossos queridinhos Choi e Na resolvendo os problemas em seu relacionamento e se amando cada vez mais!

?Sempre o amarei mais do que ontem, mas menos do que amanhã, com todo o meu sangue asiático e todo o meu sangue latino?

Recomendo demais os 3 livros!

JessyiJun 11/04/2024

Gêmeos lacração
A conclusão de uma bela história, a Sangue Latino vai sempre estar em meu coração. Os gêmeos conseguiram me arrancar muita risada mas também vários "own" pela cumplicidade deles. Eles conseguiram ganhar meu coração tanto quanto os pais deles.

Ah, além disso, teve muita interação do Haneul, Hyesung, Miranda, Diego, Miguel... Enfim, a família inteira! Isso me deixou de coração quentinho. Eu amei, uma história BEM mais leve. Demorei a ler por conta do trabalho, mas é uma história que você consegue ler de forma até rápida.

Vanessa.Kuyven 24/03/2024

Maravilhoso
Como já falei nas resenhas dos outros livros conheci essa história maravilhosa no wattpad e me encantei.

andyherrero 23/03/2024

Mi cariños
Kakau fez o fechamento perfeito da história, escrita incrível como sempre!!!
Ansiosa para todas as próximas histórias e aventuras.

Uyuuu08 22/01/2024

?Eu te amo todos os confeitos do mundo?
Família Choi-Na eu amo muito vocês, sério.

Adorei que a história tem os pontos de vista dos personagens principais, como de praxe em relação ao primeiro e terceiro livros.

Haneul e Hyesung; minhas partes preferidas foram: quando foram para Itália (cabana 13 que o diga), o Hyesung desmaiando ao ouvir o anúncio da Olívia e, os votos de casamento feitos na antiga casa do Haneul (Sr. Cookie - eu peguei a referência autora - e Sr. Leite de Banana).

Klaus e Ellijah: Catapimbas. Ellie como minha soulmate fictícia ?. Klaus como o total oposto da irmã em personalidade. Todas as interações de vocês me fizeram rir muito. Juro dor deus.

Miranda, Diego, Miguelito, Kath, Theo, Cal e Olivia; Obrigada por tornarem o livro ainda mais prazeroso. Eu também soltei risadas sinceras com vocês.

Frase favorita:

~juju~ 19/12/2023

O Retorno da gangue mais temida de Soul City?
Esse é definitivamente meu confort book.

Desde que comecei a ler "Sangue Latino", lá no wattpad, me apaixonei completamente pela história.

Logo quando virou livro, comprei os três.

E esse último, eu amei demais.

Essa leitura, foi um misto de sentimentos, senti tristeza, felicidade, um quentinho no coração, medo, desespero... Aiai, tantas coisas ao ler o retorno dessa história maravilhosa.

Não tenho palavras pra descrever o quão PERFEITO é este livro, tudo é extremamente impecável!

Eu desabei muito na renovação de votos do Haneul e Hyesung na antiga casa do Na e ambos embaixo da pintura que o latino pé no saco havia feito há alguns anos atrás.

Segue a frase que me fez debulhar em lágrimas:

"Sempre o amarei mais do que ontem, mas menos do que amanhã, com todo o meu sangue asiático e todo o meu sangue latino".

A Ellie e o Klaus, eles são incríveis, maravilhosos, engraçados, eles são tudo.

Eu me identifiquei muito com a Ellijah, ela ama arte, é engraçada, tem problemas com toques alheios e se chama de rainha da doidera.

Minha soulmate que não existe.

A Gwen e o Klaus, meu Romeu e minha Julieta, fofos demais.

A Hope e a Ellie, minhas artistas, uma ama chocolate com menta e a outra chocolate com pimenta.

Por esses casais, eu comeria todo o chocomenta do mundo.

P.s: eu odeio chocolate com menta.

Enfim, quero dizer que recomendo muito essa trilogia e dizer que admiro muito o trabalho da Aurora Kun!

A sangue latino (nova e antiga) não existia mais, mas os Choi-Na sempre existiriam.

bagii0 07/12/2023

O retorno
Gosto muito do Choi e Na, mas confesso que não tive muita paciência com as crianças, contudo ainda teve momentos muito bons na leitura de sangue latino, a viagem para a Itália e o conforto dos personagens antigos é cativante.

oza_amorim 01/11/2023

1 milhão de confeitos.
E aê, pivetes!

Alerta de spoiler ??

Não tá escrito o quão eu amei esse livro, todo enredo é incrível. O relacionamento de todos o personagens é o amadurecimento deles!!

Sangue latino em si, e um livro que eu indico pra todo mundo!

Para fechar a trilogia com chave de ouro, a autora não errou.

A escrita tão cativante e fluida, a diagramação perfeita. Sem falar que todos bem explorados, cara, eu talvez seja suspeita para falar de Sangue Latino, porém é uma trilogia que tem tantas camadas.

Esse terceiro livro mexeu comigo de tal forma, ver o Choi e Na tendo brigas, A morte da Sra. Oliver, A revelação de quem era o pai da Hope, A insegurança do Haneul sobre ter filhos, A gravidez da Liv, como a Ellijah, ficou com medo da Hope querer terminar com elas.
As gayzisses, as burrice de voltas com a gangue, o ódio me tomou quando o Noah voltou, mano foram 16 anos....

Tenho coisa a pontuar

1° Eu amei como a autora trouxe os problemas no casamento do Choi e do Na, mostrando assim que nem sempre vai estar bem. Trazendo o questionamento do "será que o amor cura tudo?".

2° Ainda sobre os Haneul e o Hyesung - Mesmo eles já sendo adultos, eu sinto que eles amadurecem mais e mais. (até porque sempre estamos em constante mudança).

3° O Haneul inseguro em ter mais filhos, essa foi a parte que mais me quebrou juro, eu sofri com ele.

4° Mais uma vez tendo a confirmação da teoria da azeitona: Na Haneul ama de amendoim é o Hyesung tem alergia. O que me faz pensar nisso desde o primeiro livro

5° VELHO A MORTE DA Consuelo Isabel Oliver ME QUEBROU, EU TO ME RECUPERANDO. Juro ver a Kath se culpando me deu um desespero. Fiquei tão feliz quando o Cal falou o nome da filha dele. ?

6° Crescimento pessoal do Cal e da Liv. Eles formaram uma FAMÍLIA, eu vi eles crescerem. Eu tô sentindo velha e eles são FICTÍCIOS. Rir tanto no desmaio do Hyesung kkkkk tadinho

7° Sangue Latino em I always come back ?KKKKKKK

8° A sangue latino 2.0 QUE IDEIA DE JIRICO. O plano da miranda no segundo livro melhor. Só que isso serviu de aprendizado, pra eles, fiquei tão feliz em ver o Klaus e a Ellijah aprendendo com o seus erros, sabem. Mas toda aquela investigação foi tão legal de acompanhar!!!

9° O crescimento da Ellijah foi incrível, ver ela se permitindo amar, cara que fiquei tão feliz por elas. Assim como Klaus com a Gwen, o relacionamento deles foi tão natural.

10° O Fato de Alejandro, o nome do filho deles!! É o "segundo nome" do Choi.

11° Nada me deu mais ódio do que o Noah, o cara deve ter pensado que passou 16 dias na prisão, eu rir muito por conta que ele ficou louco das zidéia em ver o Hyesung e o Haneul maduros, Pasquem tinha passado 16 ANOS. NÃO 1, NÃO 2, 16 ANOS...(me exaltei)

12° Eu fiquei muito sorrindo atoa no epílogo, e nos bônus, essa família teve tanta coisa, vivida! E ele estão finalmente em paz! Eu fico tão feliz de ter tido a oportunidade de ter lido esse livro e ter tido toda essa experiência.

13° De qualquer forma, nem a antiga e nem a nova Sangue Latino existem, porém Choi e Na vai haver para sempre!!!!!!

Amo esse livro 1 milhão de confeitos!! bjs ?
Atenciosamente, Ozana Amorim.

madebyemma 29/10/2023

Família
Nesse 3 volume, foi simplesmente incrível! Pudemos ver mais sobre a família Choi-Na e seus respectivos filhos!

Amei saber mais sobre a Ellijah e o Klaus, seus respectivos interesses amorosos e também da investigação. Foi algo mto mto bom e eu amei.

Eu Também amei a relação dos Choi-Na ?voltando? a ser como era antes, tudo se resolver perfeitamente.

A família mais incrível do mundo, sério! Amei o livro ?

Lulu 18/10/2023

Expectativas demais = meu erro
Acredito que meu maior erro com este livro tenha sido ter colocado expectativas demais nele. Ele foi bom, a escrita é fácil de ler e fluida.