The Failed Audition

The Failed Audition Krista Ritchie...

Resenhas - The Failed Audition: A Sports Romance

Bela ð 31/12/2022

O que mais me chamou atenção nesse livro é com certeza o circo, e descobrir mais pra frente que é sobre uma família onde todos eles atuam de alguma forma no circo é ótimo. Principalmente saber que todos os irmãos vão ganhar seus próprios livros.
Sobre esse casal, eles começaram com muita química e seguiram assim até o final. Só achei a história um pouco enrolada, poderia ter evoluído mais rápido.

Thainara Teles 13/12/2022

Ownttt que lindo esse livro.
Vamos começar pelo fato que o personagem principal é o maior cadelinha de todos os tempos, não teve nem chance de lutar contra, muito inteligente e gostoso.
A personagem principal é super talentosa também e deveria ter todos os papéis do mundo, ela é esforçada e sonhadora, ver ela batalhando e conquistando as coisas ao lado de pessoas que se tornaram sua família foi incrível.
Katya, Luka, Tomi, Camila e John fizeram com que a história fosse mil vezes mais legal. Passei raiva com as pessoas querendo fazer ela desistir dos sonhos dela, sugerindo que ela não era capaz, mas a raiva logo passou porque ela tinha pessoas que a apoiavam acima de tudo.

LetAcia857 24/10/2022

Myshka
É muito legal todo esse cenário de circo e tudo mais, faz a gente se sentir realmente no espetáculo.
Fiquei triste por ela por não ter pessoas que realmente acreditava nela no começo.
A química deles é indiscutível, o livro faz você querer devorar ele todo no minuto, mas ao mesmo tempo não quer que ele acabe, é muito incrível, difícil ter essa sensação com muitos livros, mas esse aqui foi cativante.
Muitas conversas que tem Russo a gente não sabe, é um pouco frustrante não saber o que estão dizendo.
Não sabia se eu gostava ou não desse amigo dela, mas eu amei a irmã dele e os irmãos.
A família dele se tornou uma verdadeira família para ela, foi muito fofo eu amei cada um deles.
Aqui se fala muito sobre a superação dela, de não ser uma pessoa perfeita de ser mais uma pessoa "mediana" e mostrar que ela pode conseguir tanto quanto qualquer um, se esforçando e não desistindo do seu sonho mesmo que ninguém te apoie no caso dela, mostrando como ela sempre foi a sua própria maior fã. Mesmo com pessoas próximas não acreditando.
Esse livro me surpreendeu absolutamente, eu quase não esperava nada dele e ele entregou tudo e mais um pouco, definitivamente um dos melhores livros que eu já li e com a temática única maravilhoso.Eu recomendo demais.