Quando o universo conspira a favor

Quando o universo conspira a favor Larissa Chagas

Resenhas - Quando o universo conspira a favor [Livro Único]

1 | 2 | 3 | 4

daddypool 28/11/2022

quero namorar o namoro deles!!! amo eles!!!! vivo por eles!!
vou tentar não ser repetitiva falando que esse livro é perfeito.

eu desde o primeiro capítulo me senti muito apegada a todos os personagens, a escrita da lari é muito boa, fluida e passou bastante as emoções nos capítulos tristes, dramáticos e felizes, admito que cheguei a chorar lendo esse livro.

o Marte virou um dos meus crushes literários e eu endeusei a Vênus junto com ele, ela também é perfeita, ambos têm seus problemas e traumas do passado e eles se ajudam a passar por isso, tudo isso é bem dividido durante os capítulos.

o Atlas é um personagem secundário que ganhou completamente perfeito e aqui estou pedindo mais uma vez para a Larissa fazer um spin off dele ? todos os personagens desse livro são maravilhosos mas o Atlas tem meu coração já que não vou separar a Vênus e o Marte para ficar com eles.

eu recomendo esse livro para todos, porque é impossível não se apaixonar por cada mínimo detalhe desse livro.
Laura.Albuquerque 15/01/2024minha estante
Comecei a ler agora! ?

daddypool 15/01/2024minha estante
espero que goste ??

Laura.Albuquerque 17/01/2024minha estante
Menina n gostei tanto! ?

EuIsa 19/01/2023

LINDO LINDO LINDO
A melhor sensação do mundo é se surpreender com um livro e esse livro foi uma surpresa muito gostosa.

A história dos protagonistas foi bem explorada, o livro entrega ótimos protagonistas com histórias de vida super emocionantes que toca nosso coração, os personagens secundários sãos uns queridos, muito fofos e essências pro desenvolvimento da história.

Sério livro perfeito super fofo com a dose certa de romance, hot e drama, e o gato ainda entrega em representatividade preta e BI.

Indico muito

Fabi 29/11/2022

Planetas ?
Neste livro temos a história do casal Júpiter e Marte, ela uma patinadora profissional e ele um jogador de hockey, mas nem sempre foi assim?. Antes do fatídico acidente que envolveu a morte de sua irmã e sua mãe, Marte tinha o sonho de ser escritor e estava escrevendo um livro de fantasia vibe Acotar, além de cursar literatura e com a reviravolta que a vida deu, ele usou o hockey como válvula de escape para a dor. Júpiter além de patinadora é uma bookstan de carteirinha e passou por poucas e boas nos anos anteriores antes de conhecer Marte, seu ex namorado e também ex dupla de patinação a troca para ganhar uma medalha e ela se encontra com dificuldade de encontrar um parceiro que seja a altura.
No dia do aniversário de Selene (irmã do Marte) ele se envolve em uma briga e é afastado do time, para se afastar das fofocas e das pessoas ele decide passar um tempo na casa de seu avô( em uma cidade pequena) e a partir desse momento aconteceram tantas coisas. Foi um leitura fluida e com representatividade?
daddypool 29/11/2022minha estante
amo esse livro

Little.mouse 07/01/2023

Marte um dos maiores cadelinha literários!
Eu adorei esse livro! A escrita é muito boa e fluída, a história é excelente , não falta desenvolvimento, eu adorei os personagens, mas não consegui me conectar com eles ( não sei explicar muito bem) e só por isso que não é um dos meus favoritos, mas com certeza valeu cada página lida. Esse casal é O casal, o Marte é precioso demais , queria uma versão dele pra mim kkk e a Vênus é uma gostosa fabulosa , que me fez arrepiar na apresentação por lembrar minha neném Jasmine Santos?? , sofreu tanto essa coitada e é maravilhosa. Amei a trajetória do Marte ( mas jurei que ele ia virar patinador tbm kkk não sei pq ), muito legal. Enfim, super recomendo, livro levinho e gostoso pra ler rápido!
PS: o livro dele tava muito interessante kkk se a Larissa Chagas publicasse , eu leria lkkk

iammoremylrds 26/01/2024

Uma história bastante fluída, com personagens cativantes, uma leitura bem clichê, ótima para te tirar da ressaca literária embora seja levinha, possui alguns gatilhos, uma obra bem gostosinha além de ser bem escrita

booksdacami 17/01/2023

quando nos vênus, juro a marte
esse livro é o verdadeiro significado de cura ressaca.

o casal tem tanta química que fiquei até constrangida e ao mesmo tempo com o coração quentinho.

a escrita é muito boa e de fácil entendimento.
recomendo muito!
Mateuzinhz 17/01/2023minha estante
Oi pode curtir minha última postagem pfvr

Vitoria293 22/11/2023

Estou apaixonada!
Comecei esse livro não dando nada por eles, no final me apaixonei: pela história, pelos personagens e principalmente pelo enredo.
Cada acontecimento foi marcante e retratado de uma maneira interessante ao ler, além de temas "pesados" que foram abordados de uma maneira leve mas que ficou marcado.

Sobre os personagens eu amei cada um, pois esse pequeno grupo de amigos se completam kkkkkkkk

Temos o Marte escritor iniciante e sonhador;
Temos a Vênus leitora compulsiva e uma patinadora incrível;
Temos o Atlas (estou muito apaixonada por ele) fala o que vem a mente, tem o ego inflado, e é um excelente jogador de hóquei, além de 'lindo';
E por fim, temos o Alex um ótimo conselheiro e um grande amigo, mesmo não gostando ele apoia.

Resumindo: eu amei cada momento desse livro, me apaixonei pelo romance do Marte e da Vênus.

??????

Ludimilaaard 18/12/2022

Vênus e Marte, meus dois planetas favoritos.
"Acho que estavam certos quando disseram que: quando uma coisa é para acontecer o universo inteiro conspira a favor."

Quando O Universo Conspira a Favor é o primeiro livro que eu leio da autora Larissa Chagas e o que mais me chamou a atenção foi a sinopse e a ilustração belíssima no começo.

Vênus Stewart é uma patinadora que está enfrentando dificuldades em achar um parceiro para a competição e Marte Brooks é um jogador de hóquei que se meteu em uma confusão e viaja para acalmar os ânimos da imprensa. Esses dois se conhecem e ajudam um ao outro nesse processo de descoberta e muito romance.

Apesar de ser o meu primeiro contato com a escrita, me senti a própria Vênus, eu simplesmente devorei todo em um dia. Fiquei curiosa com os acontecimentos e animada para as cenas dos dois, naquela ansiedade do primeiro encontro deles e é claro de ler os capítulos do livro de Marte.

Eu amei que a autora trouxe os capítulos do livro, achei muito legal trazer essa degustação para os leitores. Já quero um livro de fantasia bem nesse estilo. O enredo é bem trabalhado e a história de Marte é triste, mas que ela soube trazer de forma delicada e suave para o leitor. Vocês vão amar conhecer esses dois, me senti representada por esse casal devoradores de livros.

mari 31/12/2022

que livro lindo!!
Escrita muito fluida, casal fofíssimo, Marte muito cadelinha da Vênus!! Amei demais

maria 02/11/2022

Perfeito
(FIQUEM COM A MENSAGEM QUE ENVIEI PRA CHAGAS, CONTÉM SPOILER)
Fui beta desse livro, e só posso exaltar o quão perfeito ele é, sério mesmo. Li ele tão rápido que sequer percebi que eram quase 400 páginas, até assustei quando vi aqui KKKKK
Eu amei muito ser beta desse livro e lê-lo primeiro. Ameiiiiiiii a Vênus e o Marte, e posso garantir que esse livro vai ser um sucesso.
1- Queria MUITO que o Atlas e o Alex ficassem juntos, af . ?
2- Falando em Atlas, espero o livro dele viu, mocinha !!
3- E falando em livro... sem querer abusar da sua boa vontade, mas adoraria o livro do Marte KKKKKKKKKKKKKK MEU DEUS TO ENTRANDO EM ABSTINÊNCIA JAAAA
4- Como a trilogia Thief é minha favorita na vida, você já pode imaginar como eu fiquei quando o zed e a O'Brien apareceram, né??? foi tudo pra mim, e bateu uma puta saudade deles, irei reler!!
5- Amei o livro, não podia esquecer. O desenvolvimento dos personagens foi excelente, e a história também. Pelo menos não sofri e nem chorei kkkkkkkkk

Amanda 07/04/2023

Aaaaaaa
Eu amei esse livro ??
A Vênus é incrível e Atlas e Alex são ótimos mas o Marte conquistou o meu coração ?

livro 07/11/2022

Uma delícia de livro
Se você quer um livro que te deixa com um coração quentinho?

Esse é o livro ideal para você.

É um romance apaixonante com personagens ainda mais encantadores.

Conhecemos Marte Brooks em três versões diferentes, antes do acidente, depois e depois de conhecer a Vênus.

É muito bonito acompanhar ele se reencontrando, voltando a vida dele aos eixos.

E é ainda mais bonito ver o quanto Marte é apaixonado por Vênus desde a primeira vez que colocou os olhos nela, foi inevitável.

Dá vontade de morar nesse universo.

Contei que Marte é jogador de Hóquei e além disso ele é escritor? Temos também alguns capítulos do livro de fantasia escrito por ele e é incrível. Dá vontade de devorar até essas migalhas do livro dele.

Outra coisa que preciso pontuar, amo o Marte exaltando a Vênus e ela merece cada exaltação de tão incrível que é.

Estou apaixonada pela relação deles e por esse livro.

A autora consegue nos fazer parte desse mundo com uma escrita fluída, história muito bem construída, o que acabou fazendo minha leitura ser bem rápida.

Me senti a própria Vênus devorando esse livro.

Amei demais ?

Isinha 08/12/2022

Primeiro contato com a escrita ta autora e gostei bastante da história, os personagens são maravilhosos e cativantes, amei a representatividade achei de milhões.

ansiosa pro livro do Atlas

Mari BT 01/08/2023

Coisas boas vêm para aqueles que esperam ?
Um leitura gostosinha de se ler, principalmente para quem está procurando um romancezinho leve (como eu estava). Escrita fluida, sem muita enrolação no plot principal, personagens primários e secundários muito bem desenvolvidos, e questões importantes dentro do enredo. Gostei bastante!

imtin_a 28/01/2023

sinto que vou virar cabelinha da Larissa
Personagem que é caidinho pelo seu par, que endeusa cada coisa de sua parceira, o famoso cabelinha, EU AMOOO.
Outro livro favoritado dessa autora, quando eu vejo um relacionamento saudável e perfeito já me ganha.
Todos os personagens são maravilhosos, o enrendo foi convincente, o romance foi perfeito e os hots tudo de bom.
E o extra do próximo livro no final atiçou minha curiosidade, vamos à sequência.

1 | 2 | 3 | 4