Atração Irresistível Deia Klein

? Atração Irresistível
Autora Déia Klein
Editora Grupo Portal
E-book: 134 páginas

? Laura é uma médica competente, porém, não teve o real reconhecimento, além de trabalhar tanto, estudar, quando surgiu uma vaga que queria muito, foi passada para trás, assim, resolveu aceitar por um pequeno período, trabalhar numa pequena cidade, se seria bom ou ruim, ela não sabia, mas seria com certeza uma experiência.

? Tuiobas é uma pequena cidade do interior do Brasil, com poucos habitantes, mas a parte médica era melhor do que muitos que Laura viu, o povo era amistoso, mas sempre tinha um que parecia uma ovelha negra, e esse era o Dilan, agricultor/ filho do prefeito, gato, gostoso só que era a única pessoa que não ia com a cara dela, e ela não sabia nem o porque.

? Dilan tem uma maldição que não sabe a origem mais que está em sua família a muito tempo, não é algo de geração por geração, às vezes pula alguém, com ele não foi desse jeito, porém, desde que viu Laura a primeira vez algo nele despertou de uma forma que até então não tinha acontecido, era uma atração grande que ele fazia esforço para não sucumbir.

? Laura não acredita na história que o povo conta, mas gosta muito da pequena cidade, além disso, não entende que sentimento é esse que nutre pelo Dilan e que a cada dia fica mais forte a ponto de se tornar constrangedor, gostar de alguém e essa pessoa ser tão escorregadia.

? A história é maravilhosa, a química do casal é palpável e tudo isso se passa no Brasil. Combinação mais que perfeita. Recomendo.

Joice.Alves 16/12/2022

Um livro que eu fui totalmente influenciada pelo Instagram. A história é boa, mas eu gostaria que fosse maior, pq amei e queria mais.

Priscila Castelano 18/05/2023

Leitura deliciosa
Foi uma leitura rápida e fluída, Deia não é de descrições chatas, o que amei.
Dois pontos que me surpreenderam no livro foi o fato de que Dilan mantém a consciência de homem ao se transformar em lobo, e a reação da doutora ao descobrir o segredo que ele guardava.
Não é um livro de ação, é romance/fantasia, então o foco é no relacionamento criado entre a médica e o lobisomem, quem gosta de hot, vai se deliciar, e quem tem fetiche... hummm, vai amar.

Michely 31/10/2022

Leitura rápida e envolvente
? Laura é uma médica que se dedicou a carreira e deixou a sua vida pessoal em segundo plano ,mas por algumas frustrações resolveu se candidatar a um emprego temporário numa cidadezinha do interior.

? Dilan vive na pacata Tuiobas onde tem uma vida sem amarras por conta de um opção de não passar para a próxima geração a maldição que carrega.

Laura e Dilan tem uma atração a primeira vista que a cada dia fica mais difícil resistir.

Uma atração que foi evoluindo e levando a caminhos antes inimagináveis por eles.

Mas tudo pode desmoronar após a revelação do segredo que Dilan carrega.

Será que o amor vai conseguir resistir a essa grande revelação?

Uma leitura rápida e fluída que me deixou com gostinho de quero mais.

Bya Soares 01/11/2022

Atração Irresistível
Laura se sentindo casada e frustrada com o trabalho e a vida que estava levando resolve se mudar para o interior na busca por algo novo, mal sabia ela que poderia também encontrar algo sobrenatural.
Dilan tinha uma vida centrada em sua pacata cidade e sua única preocupação era conviver com uma maldição, ele não imaginava encontrar na doutora de cidade grande a sua verdadeira companheira, a pessoa que o faria viver e não apenas sobreviver a essa maldição.
Obs: amo histórias de fantasia e eu gostei desse também.

Edirlaine.Mendes 30/11/2022

Adoro um monster romance
Laura tava com problemas profissionais por causa de indicação de outra pessoa na vaga que queria. Pra poder não surtar decide ir pra outra cidade por 3 meses como clínica geral no hospital. Só que não imaginava que encontraria Dilan, um cara que mexeria com ela em vários níveis. Só que a cidadezinha tem seus mistérios e um lobisomem vive entre eles. Só que ela não acredita nisso mas se sente atraída a Dilan e ao folclore local. Adoro Monsters romance e esse é mais um maravilhoso ?????

@Fabianne24 30/11/2022

Quero um lobinho para mim
Eu não tenho palavras para descrever o quanto amei esse livro, um romance curtinho e leve de ler. E o melhor está por vir ainda temos o ingrediente secreto que a fantasia por trás da história.

Um enredo leve, fluido e bem sensual nos traz a história da Laura e do Dilan. Ela uma médica que se arrisca na cidade do interior e ele um agroboy bem recluso na dele não se envolve muito.

Porém o que ninguém sabe e ele guarda a sete chaves e o segredo de uma maldição passada de geração em geração.
O que eu não esperava era a reação da Laura eu fiquei sem palavras eu Amei ler e super recomendo a leitura

Mara Regina 14/02/2023

Laura e Dilan???
Adorei a história da Laura e do Dilan.
Laura uma médica vai trabalhar em uma cidade pequena, onde é muito bem recebida por todos.
Dilan é o filho do prefeito e carrega uma maldição.
Dilan e Laura se conhecem e uma forte atração surge.
Dilan fica em um dilema se envolver com Laura e contar seu segredo.
Venham desvendar esse mistério.
Recomendo a todos essa linda história.
Parabéns a autora nota 10.

l4yz4 15/03/2023

Eu gostei da leitura mas eu achei que a relação dos protagonistas não foi bem construída mas tá ok para um livro de 130 páginas, foi rápido e me entregou o que eu tava querendo no momento ??

Danny Brasil 26/10/2022

Lobos? Lobisomens?
Eu amo histórias de lobos e vampiros.
E Dilan? é um lobisomem delicioso ?
Um livro curtinho, de leitura fluida e com um hot fogo no parquinho?
Laura adorou cair na lábia do lobo!
Recomendo pra quem gosta de histórias rápidas e com casal cheio de química.

Gisele Galindo 28/10/2022

Indico
Um romance fluído e rápido de ler. Passei por diversas emoções durante a leitura. A autora está de parabéns e essa capa é linda demais. Minha primeira impressão me levava a crer que haveria certa dose de violência, já que se trata de fantasia com lobisomem. Ledo engano. Nesse quesito, é bem leve. Já, quanto a picância, digamos assim... é bem... eitalerê. O baixo ventre do leitor é atacado sem piedade por diversas borboletas, digamos assim mais uma vez. Sinceramente, senti muita raiva do Dilan, no início, até pq certo trecho me irritou profundamente. Depois passou. O final é... ah, leia ?

Denize.Biselli 31/10/2022

Incrível
A Deía sabe como nos prender nas histórias. E este romance não foi diferente. Com muito suspensa, lendas urbanas, atração, sedução e cenas Hot.
Dilan e Laura tem uma química incrível.
Vale muito a pena a leitura.

Mara Tavora 31/10/2022

Amei!
Quem me conhece sabe que fantasia não é muito o meu estilo de leitura, mas como parceira da Deia e fã da sua escrita, resolvi dar uma chance ao livro e que bom que fiz isso, pois me apaixonei pela história. Um romance com fantasia curtinha e deliciosa de ler.

Laura é uma médica linda, independente e dedicada, mas que se viu cansada da vida agitada da cidade grande e após uma decepção, resolve mudar de ares ao desembarcar numa pequena cidade do interior. O que ela não esperava era se encantar pelo fazendeiro babaca.

Dilan é um fazendeiro sedutor, mas vive de forma discreta e reclusa nessa cidadezinha pacata, mas carrega uma grande maldição, que o faz se manter longe de relacionamentos. Porém a chegada da nova médica desperta sentimentos que ele não está disposto a arriscar ser rejeitado.

O que acontecerá quando ela descobrir a fera por trás de Dilan?

Um livro bem escrito, fluido, sobre um amor capaz de superar todas as adversidades, com personagens encantadores e muito fogo no parquinho. Recomendo demais!

Jully Divulga Livros 30/11/2022

@cadaenredoumcrush
Comecei a ler esse livro sem nenhuma expectativa específica e fui insanamente surpreendida com tudo o que aconteceu. Um livro de leitura rápida, viciante, muito fofo e enlouquecendor!!! A autora não me prometeu nada, mas entregou tudo e mais um pouco!!!! Amei demais ler... Favoritado!!!

Vicky Fênix 01/12/2022

Uau! ???
Com um início, um tanto suspeito, pelo menos para mim, Laura muda-se provisoriamente para uma cidade pequena. E como diz o ditado: "Quando a esmola é demais..."

Ah! Laura nem desconfia e aproveita cada um dos mimos que lhes são oferecidos... Até que conhece certo nativo carrancudo que lhe rouba os pensamentos, muitos sussurros e o que sobrou da sua sanidade mental, e a minha também... ???

História envolvente com humor, suspense e tensão avassaladora entre o casal, tudo na medida certa.

Só faltou mais... Quero mais, Deia! Muito mais desses dois. ?? ???