Irresistível Paixão

Irresistível Paixão Lola Belluci

Resenhas - Irresistível paixão

vitória 19/11/2022

Leve, engraçado, de ler pra descansar (e devorar) li em um dia. O tipo de livro que leio pra não pensar em mais nada além dos personagens principais. Lola arrasou nesse livro.

Joele Santos 18/11/2022

? Você é excepcional, Melissa, e eu te admiro pra ca*ralho.
"? Eu ainda vou casar com você, Bruxinha. ? ela vira o rosto em minha direção. ? Claro que vai! Tá doido? E com quem mais você casaria, Breno? ? eu jogo a cabeça para trás em uma gargalhada alta que chama a atenção de várias pessoas ao nosso redor. Melissa se vira em meus braços, ficando de frente para mim outra vez. ? Com ninguém, amor. Com ninguém. ? ergo a mão e toco seu rosto. ? Eu esperei por você por muito tempo. Você é o amor da minha vida."

Pqp que ódio eu amei o livro . Mais que po*rra de final e esse ? Não teve Breno conhecendo a sogra e o sogro , não teve oq aconteceu com melissa no trabalho , do nada passa 6 anos po*rra do nada passa 6 fodido anos não entendi nada . Fora isso o livro e bom, o casal e lindo e fofo muito fofo . Apesar do final não ter mim agradado eu gostei mais desse do que do primeiro . E bom super indico pra que gosta de romance.??

Paulinha 08/11/2022

Eles dois são o cúmulo da fofura. Amei demais. Nunca vi um homem tão cadelinha quanto o Breno é pra melissa

pausanaleitura 07/11/2022

Mel e Breno
Mel e Breno tem um fogo menina que PQP!!! ?
Lola me deixou sem fôlego de novo, me prendeu e me deixou querendo mais
Mas PQP QUE LIVRO GOSTOSOOOO
BRENO GOSTOSO
MEL GOSTOSA
TODO MUNDO GOSTOSO
leiam! Bjs

Eclesia.Souza 07/11/2022

Maravilhosa
Uma história que você não quer parar de ler e quando termina fica triste porque acabou. Leve, envolvente e fluída.
Esses dois são de tirar o fôlego sempre que estão juntos. O amor deles é lindo demais, como tudo tem seus altos e baixos, mas encanta. A evolução desse sentimento é perfeita.
Amei acompanhar, conhecer um pouco mais sobre eles, assim como os outros personagens.
Parabéns a autora por mais uma história linda.
Super recomendo essa leitura.

Gabrielly 07/11/2022

Livro maravilhoso
Vou começar dizendo como eu amo a escrita dessa autora, não é o primeiro livro que eu leio dela e honestamente todos seguem o mesmo padrão de perfeição! Sério ela tem uma capacidade incrível, de envolver a gente na leitura de uma forma que você não consegue mais largar. Falando especificamente deste livro, a construção dos personagens foi ótima, a narrativa coerente, o desenvolvimento muito bom, a escrita de fácil compreensão e a leitura é super divertida com o humor muito presente. Ah não posso me esquecer de citar as cenas hots né? O que é aquilo ?? Se é isso que você espera encontrar nesse livro, saiba que você terá kkkkkkk
Eu simplesmente amei, Breno verdadeiro Homem com ?H? maiúsculo e a Melissa a real definição de surtada kkkkkkkkk. Estou apaixonada por esses dois e a sua história de amor.
Nota para autora: Lola eu leio qualquer coisa que você escrever mulher, sou definitivamente cadelinha dos seus livros a partir de agora kkkkkkkk

Ana 06/11/2022

Família Maldonado ??
Que livro incrível, estava ansiosa pela história desses dois e ela cumpriu o que prometeu.

Breno apaixonante e engraçado desde o livro do irmão, amo como ele atormenta o juízo de todos de um modo leve. Melissa o "pesadelo" do Hugostoso como ela mesmo chama, engraçada, irritante e teimosa.

Breno e Melissa tudo pra dar um casal lindo e deu, só que sempre aparece algumas coisinhas pra atrapalhar o casal né? Mas eu gosto assim. A música 5 regras de Jorge e Mateus é muito eles.

Breno se apaixona pela Mel na primeira vez que vê ela, Mel fica balançada,mas tenta esconder e o livro vira uma mistura de muita comédia e romance, no meio disso ainda nos apaixonamos pelo Toby o cão robozinho, além das pautas importantes que a autora trás como a luta da mulher no mercado de trabalho e o medo do Tarcísio, irmão da Mel que é gay.

Eu amei demais o livro, sigo apaixonada pelo Breno e Melissa e por tudo que envolve a família Maldonado. ???

Rosangela Thomaz 06/11/2022

IRRESISTÍVEL PAIXÃO
Breno e Melissa trocam provocações por e-mail, sem ter a mínima idéia de quem são. Eles conquistaram meu coração! Um romance bem escrito, com enredo envolvente, muito gostoso de ler!

Dani 06/11/2022

Faltaram alguns desfechos
Como toda a escrita da Lolla, o casal tem uma química incrível! Hot, mas não vulgar! Gostei por isso. O que me incomodou foi a chatice da personagem principal Melissa. E no final não consegui entender qual foi o desfecho do emprego. O Breno é o cara dos sonhos, perfeito. Não sei 5 estrelas porque acho que faltou o desfecho da história com trabalho? bom, mas não ótimo.

Michely 06/11/2022

Leve e apaixonante
Melissa Rios uma jovem determinada e com objetivos bem traçados, sai da pequena cidade onde nasceu em busca de realizar seu sonhos .

Breno Maldonado é um nerd apaixonado pelo que faz , fundou sua própria empresa de tecnologia sem ajuda do dinheiro da família. É engraçado, gentil, ama a família e é um cafajeste assumindo.

? ? Enquanto a certa não vem...
? Eu me divirto com as erradas.

Breno e Melissa são fora da casinha, me divertir tanto com a loucura deles e fora que possuem uma química de milhões.

Me surpreendi muito com a Melissa e seu contrato de não relacionamento. Não estava nos seus planos se envolver emocionalmente seu foco estava na sua carreira e seus objetivos do quadro de metas que traçou.

Breno e Mel estavam em momentos diferentes da vida e foi fundamental a maturidade e respeito que nosso nerd demonstrou em relação as escolhas dela.

? A paciência, determinação e o amor que Breno demonstrou pela Mel foi lindo. Se apaixonou e não fugiu dos sentimentos.

?? "? Eu esperei por você por muito tempo. Você é o amor da minha vida."

Josiane.Machado 05/11/2022

Adorei
Um livro perfeito com personagens vibrantes e um enredo incrível a autora ganhou meu coração logo no início ,esse livro faz a gente se apaixonar a cada página

Nininha 05/11/2022

Amei
Uma história linda, envolvente e muito gostosa de ler, com toque de humor.
Breno e Melissa, um casal muito distintos, mas que se completam, com uma química incrível.
Ele um CEO cafajeste, que manda email idiota para uma estagiária, e ela responde a altura.
Mas ao conhecer Melissa se encanta com ela.
Ela uma mulher viciada em séries de advogados, estagiário um escritório de advocacia. aceitou trabalhar no setor de consultoria dos clientes, como ela chama, onde responde email mal criado.
Uma linda história de amor para deixar os corações quentinhos.
Eu super recomendo a leitura.

Sayô 03/11/2022

Livro Incrível!!
Eu amo demais esse livro, me apeguei demais a cada personagem, principalmente a pela maneira inusitada que o Breno e a Melissa se conheceram.???