Irresistível Paixão

Irresistível Paixão Lola Belluci

Resenhas - Irresistível paixão

Kelly818 28/04/2024

Cafoninha nhenhe
Eu não fui a maior fã do livro, confesso. Mas a escrita é boa. Uma cafonice que mereceu ser terminada.

millie10 06/04/2024

Não tenho críticas a esse livro é bem a autora. De todos que li dela esse não é meu favorito mas me conquistou muito. Adorei a maturidade no relacionamento da Mel com o Breno.

malu 23/03/2024

Eu amo a escrita da lola, nunca vou me cansar de dizer isso!

Desde irresistível desejo eu tava muito ansiosa pra o que a história do Breno e da Mel ia nos contar, esses dois são incríveis juntos (e eu amo ainda mais eles por atazanarem o juizo do Hugo em igual intensidade serio)

Eu amei muito eles dois, Mel tem seus ideais (errados, desculpa mas é a vdd melzinha) e eu amo como o Breno consegue fazer com que ela por si só perceba q esta equivocada e o amor não é uma prisão, não é pra ser!

Lay 20/03/2024

O primeiro é melhor, mas esse também serve boas gargalhadas
Ótimo para rir, espairecer, é igual jogar papo fora numa lanchonete, eu me divirto e me sinto leve.

Nathy Nunes 16/03/2024

Amei o livro. Gosto bastante da Lola, sempre me prende. Esse livro além do toque de romance é hot me fez rir de mais. Breno e Melissa são personagens incríveis.

Mandy 21/10/2023

Sei lá...
Apesar da escrita da autora ser muito boa, a história deixou um pouco a desejar. Não foi uma história que conseguiu me prender.

Majout 31/08/2023

Mais um do KU!

A Lola é perfeita e eu li o livro na ordem errada k k kcry mas amei muito!!! Já tô com outros na lista para ler

Pamela 20/08/2023

"? Seu sorriso é lindo, Mel. ? fala baixinho e soa como uma confissão. Ele me faz dar outra risada. Uma das poucas verdadeiras, hoje. A segunda da qual ele é a causa e se passaram o quê? Dois minutos?"

O livro é muito bom e estou completamente apaixonada pelo Robôzinho.

Porém a história teve toda a questão do trabalho dela e da proposta do trabalho dele, pra do nada um pulo de 6 anos, que é o epílogo água com açúcar e o livro é concluído com as questões em aberto.

Lu Leandro 08/08/2023

Tinha tudo p ser 5 estrelas, mas?
Esse livro é mt bom! A história me prendeu demais! O problema q ele tá repleto de erros? desde diagramação até palavras com letras faltando ?

natlynx 23/06/2023

Irresistível paixão.
Esse livro foi incrível.

eu ADOREI a história da mel e do breno, me apeguei demais a eles e ao robozinho?

mas, por mais que adore a história, nesses dois livros da lola que eu li, eu achei a escrita dela pouco fluida pra mim, então a leitura se torna um pouco cansativa.

porém, breno e mel vocês são INCRÍVEIS!!

Leticia 19/05/2023

O livro é legal, mas deixou muitas coisas soltas, no mínimo as decisões a respeito se ele foi trabalhar no space x, a carreira dela que fim tomou, já que era algo importante para Melissa, mas do nada 6 anos depois...

carol.dare 06/05/2023

Muito bomm!!
Eu ameiii esse livro, o Breno e a Melissa são maravilhososss, eu ri muito com o Breno, pq eu ameii ele sério, virou o meu personagem favorito, e é muito fofo ver ele com a Bea, mas eu amei como se desenvolveu ele a melissa e como os dois foram ficando próximos, e se apaixonando, ameii o livro, amei os hot, e ameii o final!!

debora.paraiso 21/04/2023

FOFO & PICANTE
Acho que posso descrever esse livro como um age gap maduro e divertido. Reune tudo que tem de bom em um romance: humor, sexo bem escrito e casal cheios de personalidade. A autora tem uma escrita leve e fluida, com uma narrativa equilibrada e uma habilidade de prender a atencao do leitor em cada capítulo. As cenas sao bem escritas e desenvolvidas. É uma história que vai se aprofundando junto com o relacionamento do casal.
Me encantei pelo casal, por suas personalidades e pela maneira como a autora tratou o romance com "pé no chao". Talvez o final tenha sido muito apressado diante de toda a situacao que haviam enfrentado, sinto que eu queria um desfecho um pouco mais amarrado sobre a vida deles além do "casaram e estao grávidos".
Ainda sim, é um romance que recomendo demais!

Tita 20/04/2023

Uiiii
Enfim o livro é bom sim, uma leitura de romance para sair da ressaca literária e mesmo assim uma história de qualidade.