Irresistível Paixão

Resenhas - Irresistível paixão

Silvana216 03/11/2022

Simplesmente maravilhoso
Um livro maravilhoso
Uma escrita perfeita que não deixa a desejar em nada.
Um enredo muito bem desenvolvido com sua trama.
Personagem simples profundos e intensos a narrativa nos faz ler sem parar.
Bruno é um ceo cafajeste, que acaba se envolvendo em uma situação improvável, trocando o e-mail com uma mulher que não conhece e está consumindo seus pensamento.
Ele também tem um outro lado completamente romântico e rendido que vem à tona com a mel.
Melissa é uma estrela assim que ela gosta de pensar de si mesma.
Depois de estagiar por dois anos aceita a tarefa de consultoria digital ao cliente.
Uma mulher com crescimento de vila tornar-se mais madura e conquistando aquilo que precisava e não que desejava.
O amor que nasceu em meios e desaforos que cresceu muito e que ensinou a ambos como caminharem juntos.
O resultado de duas pessoas que tinham tudo para ser contrário e simplesmente uma química e paixão irresistível.
Uma história apaixonante, em uma leitura fluente agradável um livro que eu indico.

Day 02/11/2022

Apaixonada ??
Não tenho palavras para descrever esse livro. Eu sou completamente apaixonada por Brelissa.
Pensa em um livro rápido e fluente que te tira grandes gargalhadas e aquece seu coração. É esse.
Breno com seu jeitinho espontâneo, sem filtro, determinado e cafajeste ganha o nosso coração. Um Ceo viciado em games, um baita de um gostoso de vê totalmente rendido pela amiga de sua cunhada.
Melissa com sua boca grande e sua resiliência nos conquista de uma forma que a gente só quer colocá-la num potinho.
A dinâmica e a química do casal é de milhões e os secundários só cativam o nosso coração.
Simplesmente apaixonado por todo esse universo e eu só queria mais de Brelissa.

emoutrosmundos 02/11/2022

Engraçado, apaixonante e cheio de aprendizado.
Logo quando li a sinopse eu fiquei curiosa para conhecer Breno e Melissa, confesso que me identifiquei com ela por conta da personalidade.
Melissa é uma mulher forte que sofre com a desigualdade no local de trabalho, diante disso ela não quer relacionamentos pelo fato de acreditar que vai atrapalhar seus objetivos. Ainda tendo que lidar com um nerd lhe mandando perguntas sem cabimento, aos quais ela responde a altura.
Breno é bem sucedido com sua empresa de tecnologia, passando por um momento turbulento após aceitar ajudar um amigo e agora está em busca de deixar o ex - amigo na sarjeta. O que melhora seus dias é mandar perguntas bestas para uma estagiária da advocacia ao qual é cliente.
Quando conhece a cunhada de seu irmão a atração é imediata das duas partes, após começarem a se envolver os sentimentos que acreditavam não existia começam a vir a tona. Será que vão admitir esses sentimentos? Como ficará a relação com a estagiária?

Lê Hoffmann 01/11/2022

Bruxinha
A escrita da Lola sempre impecável!
Casal delicioso de acompanhar, Melissa cresceu muito durante o livro, amei ela e todo jeitinho de levar as coisas, divertida, saf4d4 mas responsável! Breno caidinho por ela e super respeitando todas as fases e tempos que ela precisava, lindo demais esse relacionamento que eles criaram. Já com saudades dos irmãos Maldonado!

@lendocomsabrina 01/11/2022

Um caos apaixonante
Quando Hugostoso temia que o encontro de Breno e Melissa terminasse em caos ele não tava errado hahahsh
Mas, foi um caos do bem cheio de diálogos incríveis, cenas quentes de tirar o fôlego (ai ai um capô)
Amei a construção do romance de Brelissa, o crescimento de ambos os personagens. O quanto o Breno sempre respeitou o fato da Mel querer buscar e conquistar seu lugar no mundo.
Ai queria mt que ele fosse real ?
Dona Lola Bellucci segue prometendo e entregando absolutamente tudoh.
Foi maravilhoso rever Hugo, Paloma e Be ????

Florencia Hidalgo 30/10/2022

Amei o livro e os personagens, simplesmente viciante, adorei a história e como Melissa e Breno foram aos poucos se apaixonando, adorei que ninguém foi atropelando o que o outro pensava ou tentava fazer.

Recomendo a leitura.

Jessica Rodrigues 29/10/2022

Breno e Mel
Confesso que gostei bem mais da história do Breno do que do Hugo. Conhecemos ambos em Irresistível Desejo. Aqui a história contada é do Breno e da Melissa, melhor amiga da Paloma.
Breno é um rendido desde de sempre pela.Melissa, mas Melissa resisti a essa paixão ruminante entre eles. O que me incomodou foi essa resistência da Melissa, eu não entendo o porquê ela não poderia ter a carreira dela e o amor do Breno ao mesmo tempo. Mas ela entendeu isso né. Rs
Por mais Brenos por aí. Rs
A história é boa e fofa, sem conflitos, fora esse da Mel com ela mesma. Agora eu espero uma história com o Theo e a advogada lá. Rs
Fiquei curiosa.

Bibooks_ 29/10/2022

Amei
Eu amei, foi uma leitura incrível. A escrita da Lola é muito boa. Eu me apaixonei pelo Breno e pela Melissa, que casal lindo, um casal cheio de química e que vc se apaixona junto com eles. Um dos personagens que gostei mais, com certeza foi O robozinho, que fofo q ele é. O casamento da Paloma e do Hugo (personagens de irresistível desejo) foi lindo tbm. Foi uma leitura muito envolvente e que eu indico muito. ??

livro 28/10/2022

Breno e Melissa, que casal!
Gente eu nem sei descrever muito bem o quanto eu gostei desse livro, mas vou tentar kkkkkkkk.

Primeiro que preciso destacar o quão boa é a escrita da Lola. Me fez mergulhar na história acompanhando toda a história dos dois.

Temos aqui um romance muito gostoso de se ler e é incrível ver as emoções diferentes de cada um.

Ainda me espanto com a inteligência do Breno, criar um robô de inteligência artificial como se fosse um cachorro completamente inteligente? Gente?

Me senti um pouquinho burra diante dele kkkkkkk

Amei acompanhar, assim como o Breno, a tentativa impossível da Melissa não se envolver com ele.

Os personagens são incríveis e muito bem construídos, a história também, assim como a Eros Tech.

A vontade de trabalhar lá é enorme depois do Tour que o Breno fez.

Livro recomendadíssimo, amei muito.

malu 26/10/2022

MARAVILHOSO
Eu amo a escrita da lola, nunca vou me cansar de dizer isso!

Desde irresistível desejo eu tava muito ansiosa pra o que a história do Breno e da Mel ia nos contar, esses dois são incríveis juntos (e eu amo ainda mais eles por atazanarem o juizo do Hugo em igual intensidade serio)

Eu amei muito eles dois, Mel tem seus ideais (errados, desculpa mas é a vdd melzinha) e eu amo como o Breno consegue fazer com que ela por si só perceba q esta equivocada e o amor não é uma prisão, não é pra ser!

Rafaela748 24/10/2022

Esperado.
Estava esperando muitoooo por essa obra. Amo as histórias da Lola e com essa, as expectativas estavam altas. Gostei da desenvoltura, de tudo (não quero dar spoiler). A única coisa que me questiono é CADÊ MEU BRENO?????? Enfim, mais um dia triste de leitora, se apaixonando por homens literários escrito por mulheres incríveis. Triste pra mim :?(

Zina.Rodrigues 24/10/2022

Que delícia de casal
Breno é tudo que Melissa não sabia que queria.
História leve e divertida e com cenas hot na medida certa.
Gostei.

Alayne.Rosa 23/10/2022

Maravilhoso
Que Livro MARAVILHOSO !!!!
Uau
Hot de milhões e Coração quentinho de milhões!!
Mais perfeito não teria como !!!!
Breno cadelinha favoritado com sucesso ???

Juliane 23/10/2022

MARAVILHOSO
Lola Belluci mais uma vez arrasou.

Nesse livro eu gargalhei, chorei, fiquei com raiva... e principalmente me apaixonei pelos personagens.

Muito obrigada Lola por compartilhar conosco suas histórias INCRÍVEIS ?