Persista e não desista

Persista e não desista Sheila Walsh

Resenhas - Persista e não desista

Renata1004 12/12/2023

Persista e não Desista | Sheila
"Persista e Não Desista", da renomada autora Sheila Walsh, é um guia poderoso e inspirador que oferece um olhar profundo sobre a força da resiliência diante dos desafios da vida. Com uma abordagem sincera e cheia de empatia, Walsh compartilha sua própria jornada de superação, encorajando os leitores a enfrentarem os momentos difíceis com coragem e fé.

Ao longo do livro, a autora destaca a importância de persistir mesmo quando os obstáculos parecem intransponíveis. Fundamentando-se em experiências pessoais e princípios espirituais, ela oferece insights valiosos sobre como transformar as adversidades em oportunidades de crescimento e fortalecimento.

Sheila Walsh não apenas compartilha histórias inspiradoras, mas também fornece ferramentas práticas para ajudar os leitores a cultivarem a resiliência em suas próprias vidas. Seja lidando com desafios emocionais, espirituais ou práticos, "Persista e Não Desista" é um farol de esperança que recorda a todos que a jornada da vida é repleta de reviravoltas, mas é a persistência que nos impulsiona em direção à vitória.

Este livro é uma leitura essencial para aqueles que buscam inspiração para superar as adversidades, desenvolver uma mentalidade resiliente e descobrir a força interior que reside em cada um de nós. Com uma combinação de sabedoria espiritual e experiência prática, Sheila Walsh nos lembra de que, mesmo nos momentos mais difíceis, a persistência é a chave para a transformação pessoal e a realização de um propósito maior.

Andy.Sena 03/09/2023

Esse livro me destruiu, no bom sentido. Sabe, quando parece que uma palavra é dita exclusivamente para você, foi assim que me senti lendo esse livro. Desde o início ao fim, me senti acolhida e renovada em minhas forças e esperança.

Ni Afonso 03/02/2023

Não importa quão devastadoras sejam nossas lutas, decepções e dificuldades, elas só são temporárias. Não importa o que aconteça com você, não importa a profundeza da tragédia ou dor que encare, não importa como a morte assombre você e seus entes queridos, a ressurreição lhe promete um futuro de bem imensurável.

JOSH MCDOWELL

Miriã Araújo de Mendonça 01/11/2022

Deus nunca perde o controle
Entrou pra lista dos meus favoritos. Meu primeiro livro da autora e amei a escrita. Ela conta relatos da própria história, o que faz o livro ser ainda mais enriquecedor.

"Vivemos em um mundo danificado e caído,mas Deus usará o nosso sofrimento para sua glória e para nos tornar mais parecidas com Jesus "

rafa 28/10/2022

Um balsamo para a alma
Comecei a leitura me emocionando. A autora tem uma sensibilidade incrível para mostrar suas tristezas, incertezas e medos, mas também fala sobre sua convicção de que Deus eestá cuidando dos detalhes. Ele está escrevendo a nossa história, Deus não é um pai ausente.

"Ainda estou aprendendo a ser curada e a confiar em Deus no que dz respeito às peças que ainda faltam na minha vida e na vida do meu filho, pois Deus ainda está escrevendo nossas histórias. E Ele ainda está escrevendo a sua. As peças não se perdera. Você não foi esquecida, ignorada, deixada de lado. Sua história simplesmente ainda não terminou. Todos nós queríamos ser mães, parceiras e amigas perfeitas que nunca machucam outra alma. Mas somos falhas, e é por isso que precisamos do Pai."