A Transformação

A Transformação Nora Roberts

Resenhas - A TRANSFORMAÇÃO

Isabel @beleoslivros 19/09/2023

Perfeito
Sou suspeita em falar desta série por que é perfeita.
Casal principal top, química de tirar o fôlego, os personagens secundários maravilhosos, ênfase no Brian e Marcos.
Uma fantasia bem construída.

Sissy S2 08/09/2023

Estou amando essa trilogia, esse segundo livro achei mais fluido, muito gostosa a leitura, mal posso esperar para começar a ler o último livro, super recomendo.

Elaine - @narealidadedasletras 24/08/2023

Quero o terceiro volume urgentemente
A Transformação é o segundo volume da série o Legado do Coração do Dragão, da rainha dos romances Nora Roberts e começa imediatamente após o término do primeiro.

Neste livro vamos acompanhar os personagens que estão lidando com as escolhas que fizeram e estudando o que precisam fazer para salvar o mundo.Com ainda mais mistérios, fantasias, traições e com uma pitada de romance temos uma personagem feminina em busca de v1ng4nç4.

Bom, não quero me aprofundar mais para não dar muitos spoilers.
A escrita da Nora é excepcional como sempre, mas preciso pontuar que esse livro teve seus momentos mais lentos, e para quem gosta de fantasia com romance (migalhas) porém isso não apaga o brilho da história e nem deixa o leitor desanimado para o próximo volume, ao contrário, o final é surtante.

Breen é jovem, mas, em determinados momentos, me deixou tensa com suas atitudes, principalmente por não encontrar um ponto de equilíbrio para relaxar e isso acabou transmitindo para mim em alguns momentos. Marcos é PER-FEI-TO. Adorei vê-lo mais presente nesse segundo volume. Já Keegan eu até gosto dele mas suas atitudes um tanto quanto mach1st4s me incomodaram. Os personagens secundários têm seu espaço de destaque e atuação nos dando a impressão de que foram bem aproveitados no enredo.

Ademais, é uma fantasia que demora um pouco a engatar a leitura, com um ótimo desenvolvimento e que deixa qualquer leitor ávido por sua continuação.

Ao finalizar minha torcida é para que a história caminhe para o amadurecimento de alguns protagonistas, que a autora foque em personagens destacáveis e assim proporcionando um desfecho bem mais marcante. E que acabe com uma certa r1val1dade feminina que não gostei de ter lido.

Se você tem curiosidade e gosta desses elementos em fantasia, recomendo que leia e tire suas próprias conclusões.
Mas deixo aqui registrado que mal vejo a hora de saber o que a brilhante Norinha trará para nós no próximo volume.

gabrielle 09/08/2023

Minha nossa
Tudo que eu tenho sobre esse universo são elogios serio, que sabor delicioso de livro?. E agora eu preciso do terceiro para saber como essa história acaba kkkkkkkkkkkkkk

Cris Oliveira 24/07/2023

Segundo volume da série O legado do coração de Dragão. Nesse livro Breen retorna para a Irlanda e vai aprimorar seus poderes, e seu amigo Marcos que foi com ela, conhece o mundo mágico do passado/ presente da sua amiga. Com ainda mais mistérios, fantasia e traições. Ansiosa pelo desfecho!

@estantedamarcia 06/07/2023

Segundo volume da série O legado do coração de Dragão. Nesse livro Breen retorna para a Irlanda e vai aprimorar seus poderes, nessa etapa seu amigo Marcos que foi com ela, conhece o mundo mágico do passado/ presente da sua amida.
Uma história arrebatadora entre o bem e o mal.

Thaynaaa 23/06/2023

Me surpreendeu
Essa trilogia está me surpreendendo de uma maneira extremamente positiva, não vejo a hora de ler o último livro.

Fernanda Ratcov 16/06/2023

Terrível
Li vários livros da Nora Roberts que adorei, mas essa nova rrilogia é bem diferente das outras, mas infelizmente foi ino adora de uma forma bem ruim. O primeiro livro já foi difícil de ler, mas no final deu uma empolgada. Mas este segundo é terrível. Parei várias vezes e só terminei na base da esperança. A mocinha é muito chata. O mocinho muito chato. Os dois juntos é muito sem graça.

Geysa Ferraz 17/05/2023

A transformação ?
A transformação é o segundo volume da trilogia legado do coração de Dragão, da Rainha dos romances Nora Roberts.

Após o final arrebatador do primeiro livro, descobrimos o que finalmente aconteceu com Breen, Marco e Keegan ao atravessarem por engano o portal para Talamh juntos.

Com ainda mais mistérios, fantasia e traições, Breen precisará ficar ainda mais atenta com sua vida, pois um inimigo está próximo e à espreita, apenas esperando o momento certo para acabar com ela e o Taoiseach.

Breen continua descobrindo sua força e seus poderes. Estando cada vez mais próxima da luta contra a luz e a escuridão.

Ansiosa pelo desfecho dessa trilogia fantástica!

Nota: 4,5?
@clubeessencia

Marcelle 14/05/2023

Que livro! Cheio de ação, fiquei presa nele sem conseguir parar de ler!!
Amei ver mais a presença de Marco e Morena, ler sobre a vida na Capital. Breen finalmente encontrou seu dragão e eu queria um Porcaria pra chamar se meu, rs.
Ansiosa pelo terceiro livro!!!!

SamyMoreira 05/05/2023

Nesse segundo livro, como você está melhor ambientado no universo (ou multiverso) feerico, fica mais fácil de imaginar as coisas.
Gosto do amigo da protagonista, mas não gosto que as vezes tenha páginas e páginas pelo ponto de vista dele (em terceira pessoa). Tô mais interessada nos protagonistas mesmo.
E começa a vir a ansiedade pelo desfecho dessa história e para entender como que aconteceu a cena do prólogo do primeiro livro

Reca 17/04/2023

Acima de qualquer expectativa.
O livro 1 é perfeitamente maravilhoso, mas esse excede qualquer expectativa do leitores que gostam de fantasia. Vou ficar em cólicas pelo terceiro livro da trilogia, o encerramento dessa história maravilhosa. Toda cheia de batalhas, aventuras, romances e muitas lições de vida e respeito ao próximo.