A Necromante e o Ceifeiro

A Necromante e o Ceifeiro Camila Oliveira

Resenhas - A Necromante e o Ceifeiro

l4yz4 19/03/2024

É um bom livro pra passar o tempo, é rápido, leva e diferente, então te prende bem, gostari de parabenizar a autoria pela criatividade de criar tantos casais diferwnres!! só acho um pouco chato o fato de repetir a mesma cena dos outros livros, sei que a autora gostaria de adicionar a perspectiva da protagonista mas acho que como é um livro curto aquelas páginas poderiam ser melhor aproveitadas!!
Nati_19 14/04/2024minha estante
Oie! Esse livro tem cenas hot?

l4yz4 03/05/2024minha estante
Oii, tem cenas hot sim, desculpa não tinha visto seu comentario antes :(

Gabrielle Couto 21/02/2024

Resenha | @vivendoatravesdoslivros
Gostei muito da premissa da história, mas o desenvolvimento do casal não me agradou tanto. Contudo é uma ótima história de romance sobrenatural e ainda temos os livros com as histórias das outras amigas.

Gomes 12/02/2024

É uma leitura gostosa, tem muitos momentos fofinhos e engraçadinhos entre a Samantha e o Jack e a autora aborda os demais casais de uma forma ligeira, como se fosse um breve spoiler do que nos aguarda nos seguintes livros. Apesar de eu ter gostado, eu só senti falta de um pouquinho mais de emoção.

VanAbia.Maria 10/02/2024

Sensacional 5?+?
Simplesmente perfeito para quem ama o sobrenatural, que enredo maravilhoso, e os personagens são um espetáculo a parte. Um amor improvável onde tudo o que puder dar de errado dará mais que mesmo assim irá cativar o leitor ao ponto de você sentir tudo o que os personagens estão sentindo. E o que falar do Jack o nosso ceifeiro ? A vontade que eu tinha era de colocar ele em um potinho e guardar para sempre de tão fofo que ele é. Enfim, apenas leiam.

Karol.jrc 05/01/2024

Fluido e objetivo
Se é uma leitura super rápida e objetiva que você está buscando, então esse é o livro certo rs

A história te prende e flui muito bem.
E é extremamente objetiva. O que inclusive, me fez tirar algumas estrelas.

A história poderia ser mais longa, com mais detalhes e calma. As forma como as coisas acontecem são corridas de mais.

Mas mesmo assim gostei, e talvez chegue a ler os outros.

Casumere 20/11/2023

Livro 1 - Samantha e Jack
Romance entre uma humana e um cefeiro. Gostei da escrita. O texto não é truncado, então é fluido e fácil de ler.

Apesar do enredo ser interessante, não curti muito o desenvolvimento. Muita coisa acontece com muitas pessoas, mas não tem o desenvolvimento mais aprofundado que deveria ter. Não me apeguei e nem sentir nada por nenhum dos personagens.
A protagonista foco do volume não tem nenhuma característica marcante. Manor e Leo parecem ser interessantes então eu petendo ler os volumes seguintes. Jack é um fofo, mas como os outros personagens, não tem sua personalidade aprofundada.

No final, tudo acontece de forma rápida e fácil.

Doce.nAmesis 16/11/2023

Eu amo todos os jack
Eu não tenho muito oq falar sobre esse livro, a história é legal de ser ler e bem rápida tbm , gostei bastante que não tem muita enrolação coisa que n gosto em livros, a relação dos personagens um com outros é bem legal de se acompanhar e ler a irmandade que tem nesse livro é bem bonita, eu li esse livro sem muita expectativa que seria bom porém ele até foi melhor que eu esperava.

LiLi01 31/10/2023

Achei num geral o livro muito bom, tava quase entrando numa ressaca literária e ele foi ideal pois meio q me tirou dela, a Sam e o jacks são um casal tão fofo, o jacks n sabendo as coisas me rendeu boas risadas, o final deles deixa o coração quentinho

Milly books 25/10/2023

Perfeito!!
Que história incrível, eu amei tudo. Amei a escrita, amei os personagens, a história... o Jack hahaha
Uma leitura que vale muito a pena, flui tudo muito bem. Sem defeitos?

Julia.Kunst 18/10/2023

Gostei!
Eu particularmente gostei do livro, o começo foi a parte que mais me prendeu, depois eu meio que achei o romance meio rápido, mas não quer dizer que seja ruim, apenas que na história faltou algo mais

Ananda 15/10/2023

A Necromante e o Ceifeiro????
"Aquele foi o primeiro dia do resto das nossas vidas e eu estava ansioso pela vida que teria ao lado da minha necromante"

Oq dizer desse livro, é simplesmente perfeito quando comecei a ler não consegui parar até terminar
Eu julguei muito pelo título ( do jeito bom) eu li o título e achei que ia gostar do livro (tava certa , eu amei )
Há história vai falar sobre uma necromante que vai acabar recebendo a ajuda de um ceifeiro pra escrever um livro e ajudar com seus dons... ( mais um motivo pra ler: jack)
Só leiam

Grazi 11/10/2023

Exploda Seu Kindle
A necromante e o ceifeiro é o primeiro de uma série de livros sobre um grupo de amigas com dons sobrenaturais. No primeiro livro temos a Samantha, nossa necromante e o Jack, nosso ceifeiro e vamos acompanhar a construção dessa relação e algumas descobertas na vida da Samantha.
Um mundo bem construído no qual a autora deixou muitas pontas soltas que eu espero de coração que sejam mais exploradas no próximo livro pois me deixaram com muita curiosidade. Esse livro só não levou 5 estrelas pois a construção da relação amorosa deles foi muito instantânea, quase em um piscar de olhos principalmente da parte da Samantha, senti falta de um construção mais complexa onde eu visse em diversos momentos ambos se apaixonando um pelo outro porém apesar disso foi um ótimo livro e já estou ansiosa pelos próximos!