A Necromante e o Ceifeiro

A Necromante e o Ceifeiro Camila Oliveira

Resenhas - A Necromante e o Ceifeiro

Lucisonofhades 04/05/2023

Q livro maravilhoso
Não dava nd por esse livro e o li em menos de um dia simplesmente muito fofo e cativante é um livro de romance bem clichê com fantasia oq tornou ele uma fofura sem igual.

A Samantha é simplesmente maravilhosa uma ótima mulher era incrível ler da percepção dela

Cara oq falar do Jack? O Jack é simplesmente um homem perfeito q eu desejaria muito ter em minha vida
Um cara completamente maravilhoso
Amei de um jeito extraordinário o jeito q a autora escreveu o Jack tô completamente apaixonada por homem assim agr.

Livro é um clichê bem suave mais o livro é incrível e muitíssimo cativante

Livros17 10/11/2022

Muito bom! Super recomendo
Já sou fã da escrita da autora, essa é minha segunda experiência com um livro seu e fiquei impressionada o como a autora consegue escrever tão bem com temas tão diferentes.

Apesar do romance contido no livro houve momentos que eu me assustava quando aconteciam certas coisas por conta da pegada sobrenatural, o que só enriqueceu ainda mais a experiência da leitura pois me proporcionou vários sentimentos como também algumas risadas.

Foi uma leitura super rápida, fluida, diferente e que eu me diverti muito ao realizá-la. Super recomendo!

Esse é o primeiro livro da série e eu já estou loka para saber o que será que irá acontecer na continuação.

Helli 07/05/2023

Fantasia
A escritora deixou pontas soltas,que espero serem fechadas no próximo livro,mas o livro é bem escrito e tem desenvolvimento!

É mais focado no romance do que na fantasia,mas eu não vejo problema nisso.
Embora não tenha sentido tanta profundidade na fantasia quanto eu gostaria,o livro prendeu minha atenção e trouxe sim,fatos relevantes para a continuidade da Série (?).

Obs: espero que os outros livros saiam ainda nesse ano e que todas as amigas tenham suas histórias.

Maria* 08/10/2023

? Vamos, meu amor. A Morte não espera.
Bem gostosinho de se ler, gostei do romance deles e das amigas delas.
Queria mais sobre o relacionamento da Samantha com o pai mas tudo bem. Enfim o Jack é um fofo

Ananda 15/10/2023

A Necromante e o Ceifeiro????
"Aquele foi o primeiro dia do resto das nossas vidas e eu estava ansioso pela vida que teria ao lado da minha necromante"

Oq dizer desse livro, é simplesmente perfeito quando comecei a ler não consegui parar até terminar
Eu julguei muito pelo título ( do jeito bom) eu li o título e achei que ia gostar do livro (tava certa , eu amei )
Há história vai falar sobre uma necromante que vai acabar recebendo a ajuda de um ceifeiro pra escrever um livro e ajudar com seus dons... ( mais um motivo pra ler: jack)
Só leiam

Malu | @dicas_de_malu 18/12/2022

Uma trama diferente e muito envolvente
A Necromante e o Ceifeiro foi uma leitura deliciosa e envolvente, com um universo muito instigante e personagens que conquistam a torcida do leitor rapidamente. Trata-se de uma história instigante e bem construída, com a dose certa de romance, sobrenatural, mistérios e humor, daquelas que a gente lê em uma sentada. Terminei ansiosa pelos próximos livros.

site: https://www.instagram.com/p/CmIHN-DL-5_/

Joyce.Silva 16/05/2023

Sobrenatural
Curtindo muito essa série da Camila Oliveira, eu li antes o spin-off.
Nesse livro conhecemos as 4 amigas que possuem dons específicos, porem a história contada é da Sam uma necromante e do Jack um ceifeiro da Morte. Leitura rápida e fluída.

Milly books 25/10/2023

Perfeito!!
Que história incrível, eu amei tudo. Amei a escrita, amei os personagens, a história... o Jack hahaha
Uma leitura que vale muito a pena, flui tudo muito bem. Sem defeitos?

Fernanda 28/06/2023

Surpreendente
Eu particularmente, não gostei muito do primeiro contato que tive com livros da autora em A Companheira do Alfa Supremo, tanto que abandonei a leitura no segundo livro.

Já em A Necromante a leitura é mais cativante e prende o leitor, e a trama é incomparavelmente mais interessante. Fico feliz em ter dado uma segunda chance a autora e suas obras.

criistiinee 11/10/2023

Mais ou menos.
O conceito da história é legal. O que pode gerar grandes expectativas. Um ceifador e uma Necromante é bem interessante. Uma criatura com séculos de existência e uma humana. Entretanto, creio que poderia ter sido melhor desenvolvido, algumas situações aconteceram muito rápido, há partes bem repetitivas, e a explicação da morte.... estava esperando algo mais!
A escrita também poderia ser mais elaborada, desenvolvida. Acho que minhas expectativas estavam altas demais. Esperava mais de um servo da Morte.

Taatyta 18/11/2022

Eu tô apaixonada
Samantha é uma escritora de livros de suspense que por coincidência do destino ... Ou não ... Vê espíritos e pode se comunicar com eles. Além de ter medo das assombrações ela também não entende muito sobre o dom que nasceu com ela, não sabe quem é o pai e nunca teve um relacionamento muito bom com a mãe.
Até o momento que ela conhece Jack, um rapaz que tem uma aparência maravilhosa, mas que apenas ela pode vê-lo...
Diferente de tudo que ela já viu, Jack não é um espírito, ele é encarregado de levar vida desse mundo, é um ceifeiro da morte, qual ficou encantado de conhecer alguém como Samantha, alguém que não estava perto da morte e pudesse vê-lo.

Eu amei tanto esse livro, como Jack é um cara que vive por aí a séculos, mas é ingênuo sobre nosso mundo, um bebezão. Ele é uma graça, tentando entender como a cabeça da Samantha funciona, tentando se aproximar dela a todo custo, tentando ser um pouco humano, mesmo que seja difícil pra ele.
Samantha é uma doçura, tentando não arrancar os cabelos cada vez que Jack aparece do nada em sua casa.
Eu adorei a construção do relacionamento dos dois, como as coisas terminaram para eles e tal.
Tô muito apaixonada

Já tive o prazer de ler outros livros da autora e eu gosto muito de como a escrita dela é fluida e gostosa. A gente lê 200 páginas e nem percebe.
Agora estou ansiosa pelos próximos livros, espero que tenha mais referências sobre as outras séries da autora
Camila.Oliveira 18/11/2022minha estante
??? obrigada!

Grazi 17/01/2023

Recomendo demais!
O livro nos conta a história de Samantha Delano, uma escritora de suspense que possui um dom no mínimo "diferente":

Ele consegue ver os mortos e possui o dom da necromancia (arte de adivinhar o futuro por meio de contato com os mortos). Mas, por medo, ela sempre tentou ignorar esse dom.

Porém, sua vida começa a mudar quando um homem estranho bate à sua porta lhe questionando o porquê ela consegue vê-lo?

A grande questão é:

Esse homem não é um morto! É um Ceifeiro e que teoricamente não poderia ser visto por nenhum humano!

O Ceifeiro então acaba se aproximando de Samantha. E com essa aproximação acaba acontecendo o que seria inimaginável...

Os dois se apaixonam um pelo outro!

Eu confesso que tenho um certo "apego" pelo sobrenatural e estava muito curiosa para fazer a leitura. Só que não imaginava o quão longe essa história poderia chegar e fiquei maravilhada com tudo.

A escrita da Camila é perfeita e eu me vi torcendo por um casal em um romance sobrenatural do início ao fim!

Uma história de amor improvável, com personagens fortes e cativantes, tudo tão bem amarrado e de tal forma que se torna impossível largar o livro até a sua última página!

Se você ainda não leu A Necromante e o Ceifeiro, leia!!!

site: https://www.instagram.com/adoroumlivro/

@leiturasdasabrina 27/01/2023

Amei o casal!
"A necromante e o ceifeiro" é um romance sobrenatural que me prendeu do início ao fim com uma história de amor improvável.

Aqui encontramos um enredo fluido, intrigante e que nos envolve desde o prólogo. Também temos personagens bem construídos e com boas reviravoltas.

Os capítulos são alternados entre Samantha e Jack, o que nos permite conhecê-los melhor e entender seus sentimentos. Eu AMO quando encontro esse recursos nas histórias!

Samantha é uma protagonista que gostei demais! Ela é forte, doce e muito fiel as suas amigas, que também possuem dons. Estão sempre juntas e se ajudando. Ao passo que Jack é uma criatura solitária e que vive há séculos entre os humanos, mas não entende nossas sutilezas e sentimentos.

A construção do romance deles é impecável. Temos aqui um slow burn que nos faz torcer pelo casal e deixa o nosso coração quentinho. E eles também protagonizam algumas cenas picantes 🌚

site: https://www.instagram.com/leiturasdasabrina/

l4yz4 19/03/2024

É um bom livro pra passar o tempo, é rápido, leva e diferente, então te prende bem, gostari de parabenizar a autoria pela criatividade de criar tantos casais diferwnres!! só acho um pouco chato o fato de repetir a mesma cena dos outros livros, sei que a autora gostaria de adicionar a perspectiva da protagonista mas acho que como é um livro curto aquelas páginas poderiam ser melhor aproveitadas!!
Nati_19 14/04/2024minha estante
Oie! Esse livro tem cenas hot?

l4yz4 03/05/2024minha estante
Oii, tem cenas hot sim, desculpa não tinha visto seu comentario antes :(

Kemilly Larissa 28/09/2023

Cara esse é um bom livro, eu sabia que conhecia essa escrita de algum lugar e eu descobri que é da mesma escritora das alcateias da deusa Luna.

Pois é, mas voltando a questão ali.

Eu não entendo muito de necromancia então não entendo por que os fantasmas falam sobre o futuro.

Eu amo a dinâmica das conversas das meninas, é muito gostoso de ler, gargalhei muito em algumas partes do livro.

Acho que é isso, é uma boa escrita, vale super a pena ler, recomendo