Onde o amor floresce

Onde o amor floresce Jay Northcote

Resenhas - Onde o amor floresce

Rep_Boy 17/02/2024

O amor realmente floresce!
Eu tive tantas sensações durante a leitura que... meu Deus!
Ok, eu não imaginava q ia ter hot, ent fiquei surpreso, gostei? Sim. Só realmente não esperava!
Juro dá vontade de guardar esses dois em um potinho e nunca deixar alguém ou algo fazer mal p eles!
Eu particularmente me irritei muito com as atitudes e decisões do Stephen, mas sei que esse é o propósito, pq na real eu não tenho nem noção de tudo q ele passou!
O Luke é tão fofo e maravilhoso! Eu amei os momentos em que ele foi sensível e emotivo!
Como um bom e velho "romance brega, clichê e duvidoso, porém muito bem escrito" (hahahah é obv q ia citar a Bells) este conseguiu me emocionar e ficar com cara de bobo! Amei!

onceuponatime_book 16/05/2023

Resenha do ig @onceuponatime_book
O livro é muito lindo, sensível e trás uma força grande, a gente vai se apaixando junto com os personagens.

E sim o amor de Luke e Stephen vai florescer como o jardim do Stephen e é muito lindo acompanhar!

Um romance LGBTQIA+ que mostra a esperança nas pequenas coisas e a luta para voltar a ser aquilo que se perdeu.

Vamos ter dois homens completamente diferentes um do outro, a única coisa que tem igual é a luta por uma doença que fizeram a vida deles pararem, tendo que viver juntos. Uma vai ser a força do outro, mas nem tudo vai ser flores, vamos ter alguns espinhos que o Luke e o Stephen vão ter que superar.

Eu tô muito apaixonada na história, ela toca a gente de uma maneira diferente e faz o leitor se questionar sobre como estamos vivendo a vida.

A autora trás uma obra acolhedora, que aborta temas muito sérios e que difícil ser debatido com uma delicadeza e simplicidade única.

Eu me perdi nas páginas do livro, torcendo para o Stephen e o Luke ficarem juntos de uma vez, que quabdo fui ver o livro tinha acabado e as lágrimas banhava meu rosto.

O livro tem uma energia contagiante, uma leitura fluída e leve, uma narrativa envolvente e os personagens são incríveis e bem desenvolvidos.

Morningstay0 03/02/2023

Estou simplesmente apaixonada por essa história.
Apesar de ter ficado puta com o Stephen algumas vezes, eu entendi o lado dele e perdoei.
Esses dois se completam de uma forma incrível, e meu coração está quentinho.
Leiam, não vão se arrepender!

Neto154 28/12/2022

Onde o Amor Floresce ?
ESSE LIVRO É PERFEITO DEMAIS ! Um dos únicos romances aquileanos que tem um final feliz de deixar o coração quentinho .

Os personagens são perfeitos um para o outro , o que ajuda na leveza na hora da leitura pois conseguem capturar o leitor com o passar dos dias cuidando do jardim e criando seus bichos enquanto desenvolvem o seu Romance baseado na superação do passado . LINDO DEMAIS!! AMO O STEPHEN E O LUKE .

Diane 29/11/2022

Muito bacana!
Stephen vive no coração dos vales galeses, recluso de tudo enquanto se recupera de uma doença. Lutando para se virar sozinho, a tristeza toma conta da vida dele, já que não pode mais fazer as atividades que te davam alegria, como cuidar de seu jardim.
Em Londres, Luke é um workaholic que teve sua vida freada pelo vício. Tentando se recuperar, ele busca se refugiar, até que um amigo sugere que ele visite Stephen para ajudá-lo temporariamente. Inicialmente eles não se entendem, mas logo uma amizade acaba surgindo, e quando esses dois homens machucados pela vida procuram se ajudar, um romance inesperado floresce entre eles.

"Seu coração estava cheio, inchado com uma emoção que ele mal conseguia lembrar. Alegria linda e perigosa espalhou tentáculos frágeis por ele, ameaçando florescer."

Um romance bem construído entre dois homens marcados por traumas, físicos ou mentais. Apesar de Stephen ser um pouco teimoso, percebe que a ajuda de Luke é essencial para que ele possa seguir em frente, e ambos acabam sendo o que o outro necessita. É uma história de amor bem bacana e bem desenvolvida, eles se completam. Um amor que floresce das feridas e que se torna a cura dos dois.