Eternamente sua

Eternamente sua Camila Alkimim

Resenhas - Eternamente sua

Bya Soares 08/11/2022

Eternamente Sua
Uma história cheia de mistérios.
Nathalie teve que ir trabalhar na cidade conhecida por seus mistérios, mal sabia ela que seu artigo para o jornal traria para a sua vida muito mistério e uma linda família.
Obs: Anjo, Incubus ou apenas um empresário humano ?
Ahhh como gostei de ver as aventuras de Nathalie e August ?

Luciana764 07/11/2022

Maravilhoso ??
Será tudo verdade ou uma mera imaginação ?
#amoraleituradivulgação

Gente, muito bom essa pegada diferente da história,a gente nunca saberá se é tudo da imaginação da Nathalie ,ou tudo verdade, mais eu gostei muito , é uma história bem interessante,esse mistério todo envolvendo a personagem e ela contando o lado dela ,de tudo o que ela sentiu andando pelas ruas de Nova Orleans,eu gostei muito de tudo o que ela passou lá e ficou esse mistério de saber quem era o August de verdade ,se ele é um anjo caído,um demônio ,sei lá ,a gente fica nessa dúvida até o fim da história, mais o que dá para perceber de verdade , é o amor deles,a química que existe entre eles e a conexão que existe ali nos dois ..
Uma história maravilhosa de todas as formas e confesso fiquei com o coração na lendo e vendo como a Nathalie iria lidar com tudo o que estava acontecendo na vida dela..
Parabéns ????..

SheilaS.M 27/10/2022

Eternamente sua
Gosto muito da escrita da autora e já livros dela que amei. O livro é bom, mas esperava mais.
Sei que o livro tem poucas páginas, mas queria que alguns pontos fossem mais bem explicados e definidos.