Shameless Puckboy

Shameless Puckboy Saxon James

Resenhas - Shameless Puckboy

Lane68 30/03/2024

????????????
Eu simplesmente amo demais toda essa turminha. Oskar e Lane são um casal que é fósforo e gasolina pura. Quando os dois finalmente se pegaram, foi uma explosão. Amo os livros da Eden e Saxon. Recomendo.

Lightwood97 27/02/2024

Toda essa série tem uma capa HORRENDA mas acho que essa consegue ser uma das piores pqp. Em quentão do livro em si vai na mesma pegada dos outros, é bom, leitura leve. Oskar é tão complicado quanto parece mas não tanto quanto ele acha, Lane é o que se espera que ele seja mas não deixa a desejar em nenhum ponto.

leticia2185 28/12/2023

Shameless Puckboy
Eu amei esse livro, mas não pude dar 5 estrelas como eu fiz com os outros da série. O começo foi bem devagar para mim. O livro não me pareceu tão fluido como os outros.

Eu devo dizer o quanto eu tô orgulhosa do Oskar.
Ver ele aprendendo quem ele era e tendo coragem de mostrar isso foi lindo.
O Lane é um amor. Eu adoro o quão maduro ele é.

-A1 16/08/2023

Esse livro me faz acreditar que o amor é doce, é divertido, gostoso de se viver. Oskar e Lane me fazem acreditar que vale a pena confiar em alguém, abrir mão de nunca ser vulnerável por alguém. Eles me fizeram gargalhar e gritar e sorrir e dançar. A forma como essas duas pessoas estavam prontas para largar tudo uma pela outra me desarmou completamente. Faz tempo que eu não leio um livro de romance tão bom e saudável.

Ronan 13/04/2023

Pra mim esse foi o melhor livro da série, eu amo demais o Oskar e amei ver como toda a relação se desenvolveu.

Esses livros são tão bons!!!!

Marcela468 05/02/2023

First I am in love! I loved the first book and I love Ezra and Anton but NOW I love even more Oskar and Lane, they COMPLETE EACH OTHER, love is real ?

jknicotne 19/01/2023

Horrível.
"Eu amo que você me veja mais do que qualquer um, e não porque eu não pudesse esconder isso de você, mas porque você queria ver. Você procurou o bem onde ninguém acreditava que ele existisse - até mesmo eu. Você é inteligente e divertido, e vai contra todo o bom senso para garantir que eu seja feliz. Acho que você é um idiota por se estabelecer com alguém tão imprudente quanto eu, mas nunca vou deixar você ir. Não agora que sei como é o verdadeiro amor. Não quando sei como é ser a primeira escolha de alguém. E porque você me mostrou como essas coisas são incríveis, vou passar todos os dias fazendo o mesmo por você."

Esse livro foi uma TORTURA! Estou completamente decepcionado, odiei cada momento dessa leitura.

Oskar é um homem adulto que se comporta como uma criança irresponsável. Na boa, que pessoa mais insuportável! E a justificativa que o livro dá sobre o comportamento dele é completamente ridícula e difícil de engolir.

Lane é outro chato e doida da cabeça. Me apeguei nem um pouco e não liguei quando ele perdeu o emprego, já que ele estava sim errado e foi completamente antiético.

O relacionamento deles simplesmente se resume apenas a sexo e DO NADA estão perdidamente apaixonados um pelo o outro. Teve absolutamente zero desenvolvimento.

Apenas perdi meu tempo.

Ray (@padawanliterario) 22/12/2022

Eu vou ter que descordar da Barbara
Tá. Eu abandonei esse livro ontem a tarde? Abandonei.
Voltei com a leitura pq não conseguia dormir nessa madrugada? Voltei.
E sinceramente, eu amei o infeliz. kkkkk
Gente, mesmo sendo um livro curtinho, dá para perceber o desenvolvimento do romance e o amadurecimento do Oskar.
É um casal que precisa de terapia? Com certeza. Mas acredito que já li bem piores. haha
Lane é um personagem apaixonante. De verdade. Um pouquinho desequilibrado? Sim, porém, dá pra perdoar. kkkkk
Enfim. Me fez voltar a dormir? Não.
Mas me manteve entretida. Eu até recomendo.
Analu. 25/03/2023minha estante
Oi você ainda tem o arquivo desse livro? Pode me mandar? Aí te mando meu email por dm

Ray (@padawanliterario) 27/03/2023minha estante
Oie, eu li ele pelo Kindle Unlimited.

Barbara 25/11/2022

Meh
Não gostei não. Achei que a contrução do romance entre eles não entrega nada. No final você não vê eles se apaixonando um pelo outro e por algum motivo tudo se resume a sexo.

Gabi.Athala 19/11/2022

It?s not my fault I was left unsupervised.
Lane é o responsável pela imagem do Oskar, digamos assim. Que simplesmente NÃO LIGA pra nada, faz sexo desprotegido com desconhecidos em público e tudo mais. O problema é que isso afeta a imagem do time, e Lane tenta uma última vez manter o seu trabalho e o de Oskar, virando sua babá 24/07.

Oskar não facilita nada pra ninguém. Ele não precisa disso. É o melhor jogador que o time tem e sabe que SE algum dia acharem alguém para substituí-lo, algum outro time irá querer ele.

Ou talvez não.

Na real, ele precisava de terapia.

Criou um puta personagem pra não se ferir pq pessoas sempre se aproximavam por interesse, pq ele era bonito e etc, enfim.
Mas não era a premissa do livro né.

Então o Lane oferece sexo pra controlar o Oskar, se apaixonam, ele cai na real, happy ending.