Força mental

Força mental HARVARD BUSINESS REVIEW

Resenhas - Força mental

Eduardo.Menezes 02/08/2023

Essa coleção de livros da Harvard Business Review está muito boa. Este é o segundo livro que li e achei excelente. Ótimos artigos, são simples e diretos, tornando em uma leitura ótima.

Jaciel 23/07/2023

Leitura Essencial (Força Mental)
Este livro, composto por artigos da Harvard Business Review, reune em pequenos capítulos, os principais fundamentos para aquisição da Força Mental, cuja todos nós
precisamos ter.

Com inúmeros exemplos práticos vividos pelos próprios autores, podemos compreender como resistir às adversidades mais duras e, mesmo após eventos traumáticos, renascermos em potencial e crescimento.

Dessa forma, essa leitura pode expandir a nossa consciência para o conhecimento de uma nova mentalidade muito mais forte e resiliente.

Jess 16/06/2023

Ótimos artigos da famosa revista de negócios.

Apesar de terem artigos ótimos, achei que em alguns pontos os artigos se repetiam.

Mas é um ótimo livro e já estou fazendo aplicações diárias sobre seus insights

Beatriz.Biasi 16/04/2023

Resiliência e a criação de um atleta corporativo
Conteúdo rico em exemplos e dicas de como otimizar os seus resultados, gerir pessoas e se desenvolver como líder tendo uma mentalidade resiliente.