Ligados pelo fio Vermelho do Destino

Ligados pelo fio Vermelho do Destino Hellen Oliveira Souza

Resenhas - Ligados pelo fio Vermelho do Destino

Adriele 31/08/2023

Uma viagem no tempo é capaz de causar uma enorme bagunça na linha temporal e na vida de algumas pessoas, essa é a realidade de Hitsuki, um jovem que vive o luto dos pais sem saber de toda a verdade que rodeia a morte deles. Hiromi, uma princesa do império Bizantino, se vê na mesma situação sem explicação quando simplesmente aparece na varando de um rapaz em um mundo totalmente diferente.
Entre teorias, um novo familiar descoberto, segredos revelados e magia, um grupo de jovens correm contra o tempo na tentativa de salvar mais vidas inocentes da grande catástrofe que está por vim. Não importando a época, aqueles que estão destinados a percorrer o fio vermelho do destino, em algum momento se encontraram.

Lay Carvalho 13/12/2022

Somos feitos de estrelas e com destinos traçados por fios. Dizem que há um fio vermelho em nosso dedo mindinho que nos liga a nossa alma gêmea. Mas será essa lenda verdadeira? Será que duas pessoas poderiam atravessar as barreiras do tempo apenas para se encontrarem? Ela, Hiromi, princesa do império Bizantino, irá viajar no tempo e se encontrar com Hitsuki, um garoto de 17 anos.

anaramous 24/11/2022

Não curti
O livro é legal, mas não foi uma leitura que prendeu minha atenção, apesar de no início a ideia do livro, da viagem no tempo, ter chamado minha atenção, eu não me apeguei a leitura