Os Sete Amantes de Branca de Neve

Os Sete Amantes de Branca de Neve Lu L Lopes

Resenhas - Os Sete Amantes de Branca de Neve

Leticia2513 13/12/2023

Os sete amantes de branca de neve
Eu estava precisando de um livro bobo para esquecer das coisas e foi o que eu recebi. É um livro ok, mas não tem profundidade e a história não é tão boa. É bem focado na parte sexual e é bem curto pra se ler em um dia.

Isabela 29/10/2023

Os sete amantes da branca de neve
Olha, inicialmente, eu havia decidido que esse livro não merecia nem uma resenha por ser TÃO ruim, mas é impossível não comentar sobre ele. Antes de me julgarem, eu sei que é nacional e tudo mais, mas é IMPOSSÍVEL defender essa bomba aqui.

As resenhas aqui no skoob eram todas relativamente boas, mas quando eu fui ler só conseguia reparar no quão mal escrita a história era. Não vou ser tão rude, a premissa era interessante, mas foi TÃO MAL desenvolvida que chega a ser tosco. Era pra ser uma história na qual a mocinha precisava ser protegida pelos amigos do falecido irmão, já que havia um grupo que fazia rituais macabros atrás dela, mas DO NADA se tornou um livro sobre sexo. TUDO ERA SEXO. A cada capítulo, a mocinha (que era virgem, inicialmente) dava loucamente pra um cara diferente (todos amigos do falecido irmão dela). Fora isso, não houve explicações concretas sobre esse grupo de rituais ou sobre qualquer outra situação embaraçosa. Quando eu afirmo que este livro se tornou apenas sobre sexo, eu realmente não estou exagerando. A mocinha, depois que deu a primeira vez, se tornou uma LUNÁTICA por sexo. A personalidade dela se resumia a apenas isso.

Agora, vamos falar sobre a capa do livro: que coisa horrorosa. Eu sei, eu sei, nem todas as autoras tem como pagar alguém pra fazer uma capa decente, mas sabe o pior? O livro descreve um dos "amantes" dela sendo negro..... Algum de vocês viu algum homem negro na capa? Pois é, eu também não.

Além de uma história ruim, a capa também é péssima. Enfim, esse é um livro que não pode ser considerado nem mediano.
Ju Lanfredi 29/10/2023minha estante
Só pela capa já julguei horrores

Isabela 29/10/2023minha estante
Eu queria tanto também ter julgado pela capa e não lido, eu teria mais sanidade mental agora

Tati Vidal 29/10/2023minha estante
Obrigada, ja me poupou dessa bomba.

oi yoko 30/10/2023minha estante
HSJDJDHDMSKDKSKSNDJSKSK meu deus do céu o que é isso

oi yoko 30/10/2023minha estante
?? anotando pra minha lista de livros questionáveis para julgar com propriedade

Isabela 30/10/2023minha estante
Por favor, leia. Não é possível que só eu tenha odiado e o resto do skoob tenha achado incrível. NÃO TEM UMA RESENHA NEGATIVA!!!!!

@__mitchels 29/10/2023

Um livro que dá pra ler em um dia, por isso iniciei a leitura.
Uma breve releitura do conto de fadas, mas não espere um vilão único, afinal, "ele" só aparece para dar um pequeno sentido pra estória.

Sophia1909 18/10/2023

Queria muito dizer que gostei mas..
A nota diz por si só. Uma história que tinha uma premissa tão legal e um background tão interessante (seita + protegê-la + investigar assassinato do irmão) só que foi mal desenvolvido, mal explicado e ficou uma história muito curta pra tudo que poderia ser feito. Além disso pq a garota sempre tem que ser virgem? Aí depois que da pela primeira vez simplesmente vira uma prostituta profissional... tipo qual o problema dela gostar de sexo desde sempre??? pq precisa ser mostrado que por causa do cara (nesse caso dos) que ela descobre os prazeres da vida?? isso é tão raso e batido.
Outra coisa... sobre a capa... no livro tem pelo menos (q eu lembre de cabeça) dois dos sete caras sendo descritos com pele negra pq ninguém se preocupou em colocar pelo menos UM homem preto na capa???

Amanda.Oliveira 15/10/2023

Esse livro é bom, gostei da história bem diferente do comum. A personagem principal no começo era bem chata e do nada ela resolveu libera geral.
Mais é bem legal pra quem gosta de livro com esse conteúdo.

Um ponto negativo não sei se eu li errado ou se foi a forma que a autora descreveu um dos personagens. Não entendi mass.........

Leiam é bom.

Thalita534 14/10/2023

Nunca julgue um livro por sua capa
No primeiro momento em que tive contato com está história me vi tentada pela sinopse repleta de criatividade inspirada em um dos meus contos de fadas favorito da minha infância.

Infelizmente a capa não é muito do meu agrado mas o enredo é muito bem escrito.

A autora consegue fazer o leitor se sentir instigado em desvendar os mistérios que rondam cada um dos "Sete anões".

Foi realmente uma leitura bastante picante que valeu muito a pena.

Kauanny 05/10/2023

Surpresa
Esse livro é surpreendente bom, não tava dando nada por ele e no final amei. Achei que ia ser uma coisa bem nada haver e com um conto de fadas atualizado, mas não, teve um enredo elaborado e incrível