The Boyfriend Candidate

The Boyfriend Candidate Ashley Winstead

Resenhas - The Boyfriend Candidate

natinhabr 17/06/2024

Extremamente bom!!!
Esse livro tava na minha lista há muito tempo e eu não sei pq diabos não li ele antes, pq ele é simplesmente maravilhoso

a premissa é muito boa e bem apresentada, gostei muito da construção do ambiente político que a autora fez. já li outros livros nesse ambiente que não consegui acompanhar muito bem, mas nesse livro é tudo bem claro e simples e fácil de acompanhar (se é realmente fiel a política norte-americana eu não vou saber dizer kkkkkk)

os personagens são ótimos. a Lex é um amor e ao mesmo tempo é complexa. eu tbm sofro da síndrome da irmã mais nova que cresceu na sombra da irmã mais velha e perfeita, então me identifiquei muito com ela (e por coincidência tbm tenho 27 anos kkkkkk). ela sofre muito com a insegurança dela e o sentimento de inferioridade, e o desenvolvimento e crescimento dela foi muito bom de ler e acompanhar. gostei que a autora escreveu todas as inseguranças dela sem colocar ela como uma vítima coitadinha

o Logan é muito interessante, me apaixonei por ele a medida que a Lex ia se apaixonando tbm. ele tem profundidade, é educado e respeitoso, e 100% cadelinha da lex, apoia ela em tudo e ajuda ela a crescer e se encontrar

o casal exala química, as cenas deles são ótimas e fofinhas, eles se aproximam e se tornam amigos, é um slow burn de respeito. a angústia entre eles no clímax é uma delícia, amo essa torturinha e agonia da incerteza dos sentimentos

até o triângulo amoroso foi bem escrito, bem realista e descomplicado, e teve sua utilidade na trama pq foi importante pro crescimento da lex

queria muito dar 5 estrelas pq eu realmente amei esse livro, mas não ia tá sendo muito honesta pq algumas coisas me incomodaram: 2 hots que eu achei um pouco inoportunos e acho que a miscommunication se estendeu por uns 2 capítulos a mais que o necessário, isso me incomodou um pouco

mas é um livro muito muito bom, apaixonante, recomendo muito!!

Paiva 26/01/2024

Meu novo império romano ?
Esse livro é tão lindo, de tantas formas diferentes que não sei nem por onde começar a panfletar. Identifiquei-me com a Alexis em tantas partes, é incrível como ela cresce ao longo do livro e percebe que ela não tem que mudar seu jeito para ter orgulho de quem ela é. Toda cena com o Logan me deixava querendo mais momentos dos dois juntos (sério que fofos ???).

Essa história me surpreendeu muito, achava que era só mais uma comédia romântica com capa fofa, mas é bem mais profundo que isso (chorei em mais de uma parte).