A Touch of Moonlight

A Touch of Moonlight Fiona Davenport

Resenhas - A Touch of Moonlight

Suelen Mattos 28/11/2023

Um Toque De Luar

Esse livro abre uma nova fase da série Love Bitten. Dessa vez vamos acompanhar um novo grupo de irmãos Bancroft, primos dos mocinhos dos livros anteriores. Liam Bancroft acreditava que sua vizinha e amiga de infância fosse a sua consorte, mas ela fugiu dele antes que conseguisse tocá-la para confirmar sua suspeita. Quando ela morreu doze anos depois, ele teve a certeza de que viveria a sua vida na solidão, já que sua suposta prometida havia deixado esse mundo. Meio século mais tarde, tudo o que ele acreditava ser verdade caiu por terra ao tocar Amaia Greene e recebeu o choque de sua vida ao constatar que ela é quem era a sua companheira destinada.

Eu estava doida por essa história, porque diferente dos outros livros, aqui Liam estava bem apegado a outra mulher (o que nunca acontecia para um daywalker). Outro diferencial aqui é que Amaia já sabia sobre os vampiros do mal nightwalkers e os vampiros do bem daywalkers, bem como o seu próprio status como consorte há três anos. O casamento de seus pais havia lhe deixado traumas emocionais e o fato de um daywalker nunca se sentir atraído por mais ninguém além de sua consorte era a solução de todos os seus temores, por isso aguardava ansiosamente o seu prometido. Podem imaginar como ela se sentirá ao descobrir que ele era justamente o único daywalker do mundo que alguma vez já desejara estar com outra mulher, né?!

A cada livro dessa série eu fico mais apaixonada. Esse aqui teve um pouco mais de conflito, drama e mal-entendidos, o que agitou as coisas na história e culminou numa bela cena de ação entre os daywalkers e nightwalkers. Também teve gancho para a próxima história e, meu G-zuiz, a mocinha não vai ser nada fácil, hehe. Além disso, tivemos 2 epílogos + 1 epílogo extra no box da série perfeitinhos, pra fechar com chave de ouro. Eu amei demais! Super-Hiper-Ultra-Mega-Power recomendado!