In Your Dreams, Holden Rhodes

In Your Dreams, Holden Rhodes Stephanie Archer

Resenhas - In Your Dreams, Holden Rhodes

nestascssian 03/05/2024

Eu adorei o segundo livro desta série e fiquei animada para ler esse, mas infelizmente foi um pouco decepcionante.
Achei a mfc meio chata, ela me fez revirar os olhos algumas vezes toda a vez que ela abria a boca. O enredo não é tão interessante e a "conexão" anterior os dois tinham é tão superficial que não acrescentava nada na relação deles.
Teve momentos fofos mas não bom o suficiente pra dar mais de 2 estrelas.

Malu 05/04/2024

Holden Rhodes Supremacy????????????????????
Eu não sabia que precisava de um Homem igual o Holden, anti-social, quieto, grandão, romântico e fofo mas agora que eu terminei eu NECESSITO de um.
Na minha opinião foi o melhor dos três até agr, achei o romance leve e muito bom.
O personagem do holden é muito bem escrito já o da Sadie poderia ter sido mais elaborado.
To gostando bastante da série porém acho os livros muito parecidos, a dinâmica de escrita e como os romances desenvolveram foi bem parecida.
Ao todo foi muito bom ???????????

Carol 24/03/2024

Romance envolvente e divertido
Chegamos ao terceiro volume da série, que dessa vez foca em Holden Rhodes, o mais quieto dos quatro irmãos - mas também o mais romântico. Holden é aquele cara sensível que não consegue se expressar muito bem e, é claro, também é um dos solteiros mais bonitos da cidade.

Sadie Waters, nossa protagonista, está traumatizada por todos os relacionamentos ruins que viveu - sendo o último o pior de todos. Sadie foi enganada pelo ex-noivo que roubou o empréstimo de 200 mil dólares que havia feito para começar a própria empresa. Agora ela está sem trabalho, sem casa, sem noivo e com uma dívida imensa para pagar.

Em meio a esse momento complexo, sua tia Katherine deixa a pousada de herança para Holden e Sadie. Sadie não tem boas memórias de quando conheceu Holden adolescente, enquanto ele ainda tem uma super crush nela.

Em memória de Katherine, que foi muito importante para ambos, os dois decidem reformar junto a pousada. Além disso, Holden descobre os problemas financeiros de Sadie enquanto ela descobre que ele quer muito um relacionamento sério. O casal faz um acordo: Holden vai pagar 200 mil dólares a ela e Sadie irá ajudá-lo a encontrar uma esposa.

É claro que, a partir do momento que passam a se conhecer melhor, muita coisa vai mudar nessa história.

Gostei dessa história. Holden é um cara bem controlador, mas vai trabalhando isso no decorrer da narrativa. Sadie passa a se conhecer melhor e entender o que a faz feliz de verdade. Em resumo, é uma história fofa, com muitos clichês que são parte da narrativa, e momentos bem aleatórios e engraçados que parecem acontecer demais nessa cidadezinha.

Bellallalis 04/02/2024

É aquele livro de romance que vc lê quando nn tem nada para ler e tem o Kindle unlimited. Escrita boa, história bem feita e personagens engraçados. Falta apenas um livro para terminar a série dos 4 irmãos Rhodes.

B.L. 14/12/2023

O melhor da série até agora.
Achei o melhor até agora. Os enredo foi interessante, o desenvolvimento do casal também foi muito bom.

O Rolden e a Sadie se conhecem desde muito jovens e ele sempre teve uma queda por ela, porém eles tem meio que uma "rivalidade" (coisinha bem leve mesmo). Ambos herdam a casa da tia da Sadie e entram em um impasse porque a Sadie quer vendê-la e o Rolden não. Sendo assim, esses dois vão entrar em um acordo no qual a Sadie tem que arrumar uma esposa para o Rolden.

Gostei muito dos protagonistas, principalmente do Rolden (que homem senhoras e senhores). Ele é de longe o meu favorito dos Rhodes. Rolden é um cara reservado que é apontado como um viciado em trabalho e um antissocial de carteirinha e ele precisa da ajuda de Sadie justamente porque ele tem essa dificuldade em conversar. Rolden é um cara romântico e inegavelmente escrito por uma mulher porque ele é um sonho de parceiro romântico. ????

Eu gostei bastante da Sadie também, eu amo quando as autoras colocam as protagonistas como aquelas que não querem relacionamentos e diferente do motivo mequetrefe do Emmett no primeiro livro, o motivo da Sadie não querer se relacionar em completamente cabível. Ela é sarcástica, engraçada, doidinha, muito esperta e foi muito legal ler e acompanhar seu desenvolvimento.

Só não dei a nota máxima para esse livro procurar a autora enfiou uma briga lá nada a ver e apartar daí foi só enrolação atrás de enrolação (teve partes que até fiquei como raiva da Sadie). Mas tirando essa parte tediosa e sem sentido, o livro todo é muito bom e vale super a pena.

laramaguiar 10/11/2023

In Your Dreams, Holden Rhodes
In Your Dreams, Holden Rhodes é o 3º livro da série ?The Queen?s Cove? e conta a história de Holden Rhodes e Sadie Waters. É um small town grumpy sunshine romance com acordos, reformas e muito amor. É um livro fofo, com personagens envolventes e final feliz!

carolreadabook 14/10/2023

Temos um romântico irrevogável aqui
Eu te amo trope de cidade pequenaaa eu te amoooo

mekhor livro da serie (ate agora ) e ficquei contente de nap ter desisitido pq o livro anterior era ruim pra dedeu mas esse? uff maravilhosso

Isabella 18/08/2023

Tava tudo muito bem, tudo muito bom, até a "briga" deles no final que não fez sentido NENHUM, mas achei o melhor até agora.

claris 08/08/2023

O melhor dessa série
Eu sabia desde o primeiro livro que o holden ia ser o meu irmão favorito, os outros livros são legais mas esse é mt bom

Natália 03/08/2023

Uma delicinha, um romance bem fofo. Os personagens são bem legais e tem uma química muito boa, bem crível. O que me incomodou um pouquinho foi a clássica separação no terceiro ato, não o fato em si mas o motivo dele, achei meio preguiçoso.

ma 04/07/2023

Ameiiii esse livro!!! quando eu vi que ele tinha 65 capítulos fiquei ?? mas é uma leitura tão leve e gostosa (e com capítulos curtos) que vc nem percebe que tá lendo! amei esse livro

Lua 13/04/2023

O livro tava lindo e perfeito até 80%! Depois a autora inventou um problema sem lógica pra arrastar 100 páginas e me fazer não gostar das ações da protagonista, meu Deus, não deu!!! A série é bem legal, o Holden Rhodes é bem escrito, mas a Sadie não.

Michele481 28/02/2023

Perfeito
Vou perder um tempinho escrevendo essa resenha, porque eu amei muito esse livro.
Sinceramente, quando eu comecei a ler esse livro, eu n dava nada pra ele, achei q seria mais um livro de um cara insuportável que vive de mal com a vida e com os outros e, que a prota teria que mudá-lo, mas não foi isso que aconteceu.
Esse livro tem tudo, é divertido, é super fofo e romântico, o cara é rendido por ela, tem hots muito bons, fazia tempo que eu não lia hots tão bons.
Esse livro mexeu comigo internamente, abriu meus olhos e coração para coisas novas e me fez muito bem.

Ps: he?s obsessed about going down on her and make her feel good, he makes her say what she wants for him to do and say all the time that he loves when she bosses him around.

Maria 13/11/2022

Fofinho, bem levinho e fácil de ler. Romance de cidade pequena, muito engraçado, grumpy X sunshine e ele sempre gostou dela.