A Esposa Que Escolheram Para Mim

A Esposa Que Escolheram Para Mim Mari Cardoso

Resenhas - A Esposa Que Escolheram Para Mim

Carolina2390 10/01/2024

Daniel Montgomery é um professor com robe sexual diferente. Filho de um casal que quer chegar a casa branca, acaba tendo que se enfiar num noivado.

Gisele Medeiros é uma dançarina de boate. Perdeu sua mãe jovem e para pagar as contas e os estudos precisou dançar para sobreviver. Ela conseguiu um emprego como empregada na casa dos Montgomery, mas acaba se metendo num sequestro junto com a matriarca da família. Isso acaba fazendo com que depois do resgate ela vire a noiva de Daniel.

Simplesmente amei.

Carine lima 31/10/2023

A esposa que escolheram pra mim
É uma história bem legal, eu gostei mas é algo bem comum o plot de casamento por conveniência, o que transformou a história em algo diferente do por o protagonista ser dominador.

onceuponatime_book 11/07/2023

Resenha do ig @onceuponatime_book
Eu amei o livro, nunca mais tinha lido um romance BDSM bom como esse.

Me apaixonei pela história e pelos personagens, a gente vai viver um jogo político e um amor que vai nascer de um casamento arranjado.

Giselle é aquela personagem cheia de garra, focada em seus objetivos e que tem muito o que ensinar ao leitor, uma garota filha de mãe solteira imigrante, que se vê sem chão com a morte da mãe.

Daniel é o filho mais velho, professor universitário e que vive suas paixões em segredo, ele é um dominador, tentando controlar tudo.

Essas duas almas tão diferente uma da outra, mas tão igual vão mergulhar em uma jogada dos pais do Daniel e viveram um amor único e forte.

O livro é bem gostoso de ler, a autora entrega ao leitor uma trama de tirar o fôlego e roubar os corações apaixonados.

O livro é marcado por cenas de ação, perseguição e muitas cenas hot de deixar o leitor vidrado em cada coisa.

Nesse leitura a gente não vai ter momento de calmaria, são capítulos bem trabalhado e cheio de detalhes e muitas emoções.

O livro tem uma energia contagiante, uma leitura fluída e intensa, uma narrativa envolvente e os personagens são incríveis e bem desenvolvidos.

Simone361 30/05/2023

O professor e a bailarina
Dei 3 estrelas porque eu gosto da autora, mas esse romance não desceu, achei ruim e mal desenvolvida a pegada 50 tons.

Não gostei da personagem da Gi, achei que ela poderia ter sido menos submissa, mas a intenção era ela ser tão submissa quanto foi e não gostei, não gosto de mulher que não liga de apanhar e encontra romance nisso.

Daniel é um professor Inteligente, se culpa por ser quem é, e justifica no seu passado o seu presente, como todos os homens que batem em mulher, achei o livro ruim, mesmo com a licença poética.

lari 12/04/2023

Infelizmente é um não.

Esse livro não me desceu em nada, só li até o final pois gosto muito da autora e achei que poderia mudar de ideia, infelizmente seria melhor se tivesse abandonado logo no início.

Não curti o desenvolvimento do drama, achei fraco e meio irritante, não me conectei com os protagonistas, ambos chatos e meio bobos e honestamente o arco do BDSM foi muito mal trabalhado.

Enfim, esse não rolou.

Natalia231 08/04/2023

É uma boa leitura, leve, com momentos picantes. Acredito que alguns aspectos da história poderia ter sido melhor trabalhados, que o enredo focou muito nos momentos hot e que em partes a historia foi entregue de forma corrida. Mas no geral gostei.

Deiva 09/01/2023

Maravilhoso
Gisele e Daniel formam aquele casal lindamente clichê, mesmo em um casamento por contrato os dois consiguiram construir um amor na base da confiança e da sinceridade, com Daniel , Gisele se descobriu mulher e muitas coisas boas aconteceram com ela. Ela não é aquela mulher que esconde seus anseios e desejos, talvez por isso ela consiguiu fazer com que Daniel fosse quebrando barreiras erguidas por ele mesmo no decorrer do tempo. Ele acabou por apresentar seu estilo de vida a ela e rla por consequencia acabou pir descobrir que também gostava das mesmas coisas que ele.
#amoraleituradivulgação

Lusiania0 02/01/2023

Esperava um pouco mais
Não curti tanto a interação dos protagonistas, mas foi interessante as manipulações políticas e as intrigas da oposição, na corrida presidencial. Espero que os próximos da série tenham mais tretas.

Val Gonçalves 22/12/2022

Daniel e Giselle são perfeitos
Um romance que nasceu de uma forma inesperada e cresceu rapidamente, assim como o desejo que um tem pelo outro.
Giselle é uma mulher forte que não tem medo de ir atrás do que quer.
Daniel protege os que ama com muito afinco.
A química deles é perfeita.

naiaracquadros 13/12/2022

Amo os livros da Mari, mas esse não funcionou pra mim. Essa coisa de submissa e dominador foi bem chata, qualquer coisa ela era punida ~como assim?~
Em alguns momentos desconfiei da empregada e no fim nem se falou mais nela o que me resta pensar que talvez ela seja protagonista de algum livro (com o Patrick talvez?)
Enfim, a premissa da história é boa, só não me cativou tanto. Achei corrido pra muitas coisas e me perdi em outras. Porém, pretendo continuar a série

Cristina RLD 04/12/2022

Professor...
Mais um daqueles relacionamentos q começam por contrato? sim! Mas é daí?! Li, gostei e já tô partindo para o próximo da minha lista. Essa autora tem sempre um modo gostoso de contar as histórias.

@primaveraliteraria 01/12/2022

Foi meu primeiro contato com a escrita da Mari e gostei muito
Achei a escrita direta, as situações não são enroladas e as descrições não são cansativas
Além disso em surpreendi muito MUITO muito positivamente com o casal
Confesso que estava pronta para dor e sofrimento, mas só encontrei monogamia e carinho? amei!
Me ganhou demais. Mal vejo a hora dos próximos da série.

Cleiciana.Sousa 26/11/2022

Muito bom ??
Aquele livro que te prende do início ao fim. Aquela família que tem muitos segredos, e que você quer descobrir logo tudo.
A Gisele te encanta logo de cara, com um passado sofrido mas que enfrenta tudo de cabeça erguida.
Daniel com seu gosto peculiar, te deixa apaixonada por ele rapidinho.
Amei conhecer a família Montgomery, e estou ansiosa pra conhecer um pouco de cada um.