A Esposa Que Escolheram Para Mim

A Esposa Que Escolheram Para Mim Mari Cardoso

Resenhas - A Esposa Que Escolheram Para Mim

SheilaS.M 01/11/2022

Casamento de Conveniência
Já li outros livros da autora que gostei muito e a sinopse despertou meu interesse.
Gostei do início do livro, mas fui me decepcionando com o desenvolvimento.
Não consegui me envolver com a história e com o casal.

greicy.maronjo.5 03/11/2022

Adorei
Os livros da Mari Cardoso são sinônimo de perfeitos! Livros bem escritos e histórias fluídas.
E esse não foi diferente. Amei do começo ao fim!

naiaracquadros 13/12/2022

Amo os livros da Mari, mas esse não funcionou pra mim. Essa coisa de submissa e dominador foi bem chata, qualquer coisa ela era punida ~como assim?~
Em alguns momentos desconfiei da empregada e no fim nem se falou mais nela o que me resta pensar que talvez ela seja protagonista de algum livro (com o Patrick talvez?)
Enfim, a premissa da história é boa, só não me cativou tanto. Achei corrido pra muitas coisas e me perdi em outras. Porém, pretendo continuar a série

KeuLeITORa 31/10/2022

Extraordinário
Daniel e Giselle 🗝️📿

Tudo que vc acha que sabe sobre BDSM, esquece! Autora elevou o nível, num nível surreal. Romance orgânico que acontece entre os principais é lindo de ver. um Dom que tem a sua Sub como seu sol. e uma Sub que aprende a mostrar alem dos seus limites , tambem suas vontades. E tem o seu Dom como Sol de sua vida. Amei demais. Super vale a pena ler. Super leve, apesar da temática ser pesada. lindo de ler. Apaixonante.

Pam 18/11/2022

Como essa resenha dizendo que Mari Cardoso está me estragando para mocinhos. Sério eles são perfeitos.

Eu amei a história, gostei como os personagens foram construídos, principalmente Giselle. Ela é fofa na medida certa, mas é bom ver uma mocinha com ambições (do tipo "eu quero dinheiro e mereço").

Nosso Daniel é incrível, comecei lendo com receio, uma vez que em 90% dos livros que li com essa temática o cara era um babaca.

Enfim, obrigada Mari por essa obra de arte.

Natalia | @_lendoumlivro 18/11/2022

Ameeeiii!
Já tentei tantas vezes ler algo da autora, conseguia chegar até a metade do livro depois para mim a história ia perdendo a graça, ficando morna e sem sal. Não que o problema seja com a autora, longe disso, o problema é comigo. Sabe aquele livro badalado que com você não pega? Então, era os livros da Mari o que ocorria comigo... atéeee ler esse livro, eu amei muito o casal, genteeee apaixonada por essa família. O enredo, a trama toda envolvendo a família, gostei muito de como ela levou a história e tou doida para ver o gostoso do Patrick com os quatro pneus arriados kkkkkkkk. Ansiosa demais para o próximo livro da série!

lari 12/04/2023

Infelizmente é um não.

Esse livro não me desceu em nada, só li até o final pois gosto muito da autora e achei que poderia mudar de ideia, infelizmente seria melhor se tivesse abandonado logo no início.

Não curti o desenvolvimento do drama, achei fraco e meio irritante, não me conectei com os protagonistas, ambos chatos e meio bobos e honestamente o arco do BDSM foi muito mal trabalhado.

Enfim, esse não rolou.

Margarete.CorrAa 03/11/2022

Gostei
Já li diversos livros dessa autora e me surpreende sempre.

Não e voltado tanto assim para o Sadomasoquismo. Mas tem uma boa leitura, um hot leve mas gostoso.
Só não gosto tanto quando cismam em usam só a personagem ( mulher Virgem), gosto quando usam mais velhas e com atitudes.
Mas adorei...

Espero muito pelos lançamentos com a continuação dos livros da máfia ( os filhos dos mafiosos?
Esses sim pra mim são os melhores dela.

joyce 03/11/2022

Um livro que te envolve do início ao fim. Cada capítulo vc acompanha como a Giselle vai se desenvolvendo e descobrindo um lado que ela nem conhecia.
Daniel é um cara metódico, não gosta de bagunça e não se envolve com ninguém até Giselle aparecer na sua vida pois seu pai deseja ser presidente dos Estados Unidos e para isso a família toda implica nessa trajetória.
Eles são o tipo de casal que vc pensa que irão bater de frente mas é mto melhor e vai além das expectativas.
Mari soube dosar cada elemento no devido momento e os mistérios que envolve o passado dos Montgomery me deixava em cócegas para saber o que seria.
Giselle terá mtas surpresas sobre seu passado principalmente sobre sua mãe.

Lua 04/11/2022

Os livros da Mari são sempre de uma de leitura muito gostosa e rápida, trás um quentinho no coração. Gostei dessa nova família e dá pra ter uma noção do que vem pela frente na série Poder e Honra, mas confesso que esperava ao menos a aparição de um dos nosso mafiosos. Recomendo até para curar ressaca.

Joy 04/11/2022

Maravilhoso
Mais um livro que Mari não nos decepciona. A história está linda demais, envolvente e maravilhosa. Gisele é uma mulher incrível, linda e forte. Daniel mostrou o que é ser um dom

Rita.Liziet 08/11/2022

Giselle sempre viveu com pouco, mas tinha sua mãe, que fez tudo o que pôde para que ela cursasse faculdade de dança. Mas ela faleceu e Gi ficou sozinha, precisando dançar a noite para pagar as contas.
Até que Maria, sua amiga e vizinha, a chamou para trabalhar na mansão dos Montgomery como arrumadeira. Tudo ia bem até a matriarca ser sequestrada e ela estava junto.
Daniel é o filho mais velho e mora fora do Brasil, mas precisou voltar por causa da mãe. Conheceu Giselle e não a esqueceu.
Por conta das eleições para presidente que seu pai vai concorrer, Daniel precisa se casar por contrato e a escolhida foi Gi.
Mais surtos do que esse romance teve, só o próximo! Mas com um final surpreendente e cheio de amor!!!!!

Bela.Paes 01/11/2022

O Dom e a submissa.
O romance é apaixonante uma pegada sadomasoquista muito bem escrita um casal maravilhoso que se completam e um enredo muito bem definido só poderia ser sucesso. Recomendo muitíssimo.

Leiturasdamagna 05/11/2022

Maravilhoso
Não tenho palavras para descrever as perfeições desse livro, simplesmente maravilhoso.
Amei a leitura e recomendo.