Chainsaw Man - Vol.11

Chainsaw Man - Vol.11

Resenhas - Chainsaw Man #11

Henry 04/01/2023

Tatsuki Fujimoto: O mangaká mais corajoso que existe
Durante toda a primeira parte da série, até o presente momento, Tatsuki Fujimoto se mostrou um autor de muita coragem e ousadia. Várias mortes inusitadas, cenas nojentas inesperadas, personagens com dons peculiares... No entanto, essa é a essência de Chainsaw Man.

Esse último volume só confirma o quão maravilhosa é a cabeça perturbada do autor. O bom foi saber que esse é o fim da primeira parte- espero ansiosamente pelo início da próxima, e que seja longeva.

Denji parte para a batalha final, mas apesar do desenrolar ser incrível, o destaque fica pra conclusão.

Simplesmente, perfeito. Super recomendo.

Soph 11/01/2023

Chainsaw Man ??
Chainsaw Man foi um dos primeiros mangás que li ( lá pelo comecinho de 2021) e logo de cara me apaixonei. O senso de humor ácido os personagens e o estilo único desse mangá me fascinaram!! Fujimoto construiu essa história tão bem! Os personagens são profundos ( principalmente o Aki e o Denji) e é fascinante e vibrante ver a conclusão da parte 1 da história!! Já li alguns capítulos da parte 2 no mangá+, mas nada como ler um volume físico ( tomara que a panini traga logo). Te amo Denji ??

Raffa 16/01/2023

pensando em como a nossa vida na verdade é apenas o conjunto das pessoas que amamos e o tempo que passamos com elas, dentro de mim existem todos que eu conheci e nunca vou poder me livrar disso. o capitalismo arranca qualquer sentimento que não seja voltado para a sobrevivência e continuidade de um sistema absurdo que coisifica e mata o espírito humano.

Estante do Luan 11/02/2023

Season Finale da parte 1!
Finalmente a batalha final de Denji e Makima, frenética e doentia, um entretenimento bom pra distrair, a finalização da primeira parte me pegou de surpresa, fiquei satisfeito.

Chainsaw Man é um mangá que desde o primeiro volume até o último fui lendo descrente, apesar de já ter lido outra obra do autor e ter gostado muito (Fire Punch), Chainsaw Man sempre me deixava com pé atrás por conta da fanbase alucinadamente doentia, como li o mangá inteiro com descrença, a experiência foi boa, é um mangá divertido, mas para ser lido sem muita pretensão.

Irei acompanhar a parte 2, mas continuarei com o pé atrás...

diogo.s.silva.9 17/02/2023

Cada mangá a história fica melhor o desenvolvimento do Denji evoluindo e ficando mais adulto e mostrando que não é um perdedor

Danny 19/02/2023

Não importa quanto tempo passe, continuo sentindo falta do Aki. Esse pequeno trecho com a Power foi de quebrar o coração

darkblueonfire 12/03/2023

Genial
O volume e a obra inteira em si são brilhantes, não consigo imaginar uma forma melhor de retratar isso, Chainsaw Man tem uma atmosfera caótica que cativa desde o primeiro capítulo, tem personagens fortes e bem construídos, lutas épicas e cenas gore até vai poder mais, é simplesmente a construção perfeita para um mangá de sucesso, não tem erro.

Thalles 16/03/2023

Chainsaw man E Incrível
Eu Sinceramente amei de todo coração Chainsaw Man cara, é simplesmente magnífico
Do início ao fim, e nessa 11 edição chegamos ao fim da primeira parte do manga e já aguardo ansiosamente pelo continuação :)

Anareads 14/04/2023

SEM PALAVRAS
amei do começo ao fim, sério, a construção, TUDOOO! Gostei bastante desse volume, acredito que o 10 e esse sejam os meus favoritos. AAAAAAA! RECOMENDO MUUUUITOOOO

Alexandre Teixeira 05/06/2023

006/2023: Chainsaw Man #11
* Finalizada a parte 1 do mangá que foi cooptado pela ala esquisita da internet (incels/otakus/nerds), sim, o grupinho do nunca vi um seio ao vivo;
* Quem diria que a relação Power e Denji evoluiria pra algo tão legal;
* Curti muito! Que venha a parte 2!.

luke - among the living. 09/07/2023

Final digníssimo para a Parte I de CM.

(Ainda que caótico, mas essa é a graça da obra).

Eu gosto muito do traço do Fujimoto, que vi em outras obras dele, e aqui ele consegue trabalhar com ´´limpo´´ e ´´sujo´´ de maneira ideal para o que é proposto.

Agora o jeito é esperar mais volumes para ler a Parte II sem as pausas, hehe.

Obrigado, Chainsaw Man.

estantedogabs 25/09/2023

A conclusão do arco foi totalmente no nível desses 11 volumes. Essa série vem me surpreendendo mesmo depois de tanto tempo.

Bruno Henrique 05/11/2023

A tortura acabou. Um erro sem precedentes a compra dessa caixa com 11 volumes. Chainsaw man nao tem absolutamente NADA de bom. A arte é horrível, o roteiro inexistente e os personagens patéticos. Caso você nao tenha referência nehuma de narrativas pode tentar tirar algo de bom aqui. Caso contrário é uma chuva de clichês mal feitos, mal escritos e mal desenhados