Sob o Véu

Sob o Véu Rick Bzr

Resenhas - Sob o Véu

Lelebz_ 05/09/2023

" - Com bruxas nós saberíamos lidar... Na verdade, são os corações partidos o grande mal irreparável da humanidade que perpetua este mundo garota..."

Aline resolve fazer uma viagem para esfriar a cabeça e esquecer sobre um problema que ela viveu recentemente, porém, essa viagem acaba sendo pior do que ela pensava.
A vila Quiacaba é um lugar amaldiçoado, e se você já magoou alguém é bom ficar longe pra não ser a próxima vítima.
A curiosidade somada a burrice de Aline coloca sua vida em risco, precisando ser rápida e dar sorte de conseguir sobreviver.

Recomendo muito, muito mesmo, é um conto rápido e que te prende do começo ao fim já que você fica naquela ansiedade de saber se ela vai conseguir escapar com vida o motivo de tudo o que está acontecendo.

Caroles 04/09/2023

Fuxiqueira como eu
Aline é uma pessoa curiosa talvez um pouco teimosa (e fuxiqueira) que resolve curiar onde n deve mesmo com aviso de que daria merda, mas mt bom pq também sou curiosa e fuxiqueira.
Adorei a forma como descreve com bastante detalhes determinadas partes.