Memórias Secretas

Memórias Secretas Cenira Carvalho Chollet

Resenhas - Memórias Secretas

Nah 18/01/2024

Surpresa
Esse foi o primeiro conto erótico que li ! Eu não tenho o hábito de ler o gênero mas gostei bastante!
A leitura é rapidinha e flui de uma forma bem bacana

Aparecida71 28/02/2023

Encontro de milhões
Que memória secreta mais deliciosa foi criada na minha mente, um jogo de futebol, até aí nada demais, se não fosse um babaca preconceituoso que insiste em ficar no pé de Tiago, mais será que não teria algo a mais por trás?

Um encontro no final de uma pelada, nada menos que esquenta o clima, e meus amigos que encontro sensacional e quente, adorei esse encontro.

Maurinea.Ribeiro 24/12/2022

Esse é um legítimo conto LGBTQPA+ de qualidade, o que me surpreendeu bastante, não espera tanto dele e ele entregou absolutamente tudo.

Sabe aquela frase ?quem desdenha quer comprar?, então esse babaca é a prova dessa frase. Ele se mostra um cara hétero super escroto e homofóbico, porém ele só mostrava isso para um cara, só cria birra sobre esse cara, mas no fim né, ?quem desdenha quer comprar?.

Se você gosta de putaria, esses dois amantes, mostra que o amor pode se mostrar em ódio e que o amor carnal pode ser o ponta pé para se assumirem.