Resting Witch Face

Resting Witch Face Juliette Cross

Resenhas - Resting Witch Face

Loanfi 03/05/2024

Legal
Gostaria de começar a resenha informando que não sou fã de romances de segundas chances. É algo que realmente não me agrada, não me identifico e nunca consigo gostar da trama. Confesso que pensei seriamente em pular este livro, mas acabei dando uma chance.

Dessa forma, com todas essas ressalvas, digo que achei até legal. Ou seja, não odiei e abandonei o livro.

Achei o motivo deles ficarem separados ok e no fim das contas estava torcendo para reatarem.

Porém, creio que os acontecimentos aqui foram muito exagerados e isso fez com que o livro se arrastasse um pouco. De qualquer forma, foi uma leitura legal e quem gosta da trope, tem chances de gostar do livro.

alinegm 15/04/2024

O livro não é ruim
mas não era o q eu esperava e queria?
desde o primeiro livro esperando a história desses dois e fiquei decepcionada
aqui um ?enemies? to lovers teria sido maravilhoso

Erika.Victoria 10/04/2024

Valeu cada página ?????
Jules embarca em uma viagem com o Ruben e minha parte preferida é o fato deles estarem tentando ajudar os Lobisomens, pois eles são deixados de lado pela a sociedade supernatural. Mas o Ruben foi com segundas intenções, óbvio. Ele queria sua parceira de volta e iria conquista-la.
Cenas preferidas:
Quando o Ruben conta que ele não ficou com mais ninguém depois dela, ele ficou em celibato até eles voltarem a namorar, achei muito fofo essa cena.
Outra cena que adorei é a cena em que ela conhece os pais do Ruben, o quanto eles são fofos e a favor da causa deles.

"You said it already. We weren?t together. You?d broken up with me. But i?d never broken up with you."