Politicamente amor Ato II

Politicamente amor Ato II Isa Gomes

Resenhas - Politicamente amor Ato II

iammoremylrds 13/03/2024

Uma leitura muito intensa, assim como seu antecessor, uma obra bem gostosinha e fluída, sendo um misto de emoções durante a leitura, explorando o relacionamento dos protagonistas de modo bem natural e bem redondinho e muito coeso

Milena 13/02/2023

"Quando fosse para ser dele, eu queria ser por completa e na minha melhor versão."
Vivi por meses de migalhas desse casal incrível, mas, em simultâneo, tentei desfrutar o mais lento possível desse ato 2, mas infelizmente demorei meses para ler, acho que esse precisou de uma carga maior não só pelo enredo, entretanto também pela dinâmica de escrita. Criei inúmeras teorias do tal mistério/crime, me deleitei ao máximo do universo e dos personagens. Todo esse universo de politicamente amor é incrível, desde os dois atos aos contos são perfeitos. Não canso de elogiar a escrita impecável da Isa, sério, toda a forma e profundidade que ela escreve e descreve os anseios e dores dos personagens são maravilhosas, principalmente a adição da história da Inquinis e os questionamentos de gênero. Fora que com 10% do livro eu já tinha levado uns 5 tapas na cara, pois me identifico muito com a Maya, a Isa sempre me entregando questionamentos para levar para a vida. Enfim, leiam, desfrutem desse universo maravilhoso, mas estejam preparados para refletirem sobre a sua própria vida nas próximas semanas.

Narii 03/12/2022

Quando li o ato um, já foi uma leitura regada de surtos, lágrimas e até risadas. O ato dois me surpreendeu em diversos aspectos, principalmente a forma como a Isa conseguiu seguir a linha do outro livro e não ter nenhuma quebra de raciocínio nos leitores, o que foi um ponto mega positivo. A escrita da Isa é uma das que eu mais amo ler, do fundo do meu coração, ela consegue descrever as coisas tão bem que eu leria até a lista de compras dela.

Jesybooks96 02/12/2022

Apaixonada
Amei de mais esse livro ,super recomendo, mas tem que ler os outros livros antes se não vai ficar perdido.

Amei de mais ,sofri ,chorei, me apaixonei ,super recomendo esse é o último livro então tem que ler os outros primeiro.

Bruna 02/12/2022

Lindos?
Nessa continuação do Ato I, temos o nosso casal retornando.
Vemos uma Maya se tratando e admitindo pra ela e todos próximos os seus problemas de saúde mental, e é emocionante vê a evolução dela.
Gaius tbm evolui bastante em comparação ao Ato I, e continua sendo um fofo impossível de não gostar.
O livro é perfeito, e vale muito a pena a leitura.

Lali 01/12/2022

Politicamente Amor
?Acho que estou ficando viciada em Gaius Mannarino. O quanto isso pode ser prejudicial??

Como sempre a Isa prometeu e entregou tudo! Essa continuação chegou para fechar com chave de ouro esse universo?

Definitivamente amo a escrita da autora e o modo como ela nos faz sentir perto dos personagens compreendendo seus sentimentos e atitudes. Nesse ato podemos conhecer ainda mais sobre os principais, a Maya está passando por um processo de negação e ver ela enfrentando cada etapa deixa o coração quentinho por ver ela lidar com aquilo que a prejudicava a cada dia

O Gaius continua passando por seus problemas em relação a família, em principal seu pai tentando mudar suas decisões, além de ainda ter o seu jeito o qual amamos de Golden boy sempre rendido pela amada.

Acompanhar os dois crescendo juntos e aprendendo com cada momento para evoluir mesmo com diversos problemas é muito emocionante e lindo, sendo impossível não se apaixonar por esse casal e amar os personagens, ainda mais sempre enaltecendo o ambiente o Brasileiro.

Então deixo aqui para vocês minha recomendação assim como o primeiro mais esse tá imperdível ??

Marina516 01/12/2022

sigo apaixonada
sigo apaixonada pela escrita da isa gomes. Tudo que eu li dela é viciante e fluído. Ela criou personagens incríveis e apaixonantes. Amo personagem masculino escrito por mulher , é tudo que a gente quer em um homem. Parabéns amg, muito sucesso viu

Lk.books 01/12/2022

LEIAM
"Politicamente Amor Ato II" é a continuação do, como já podemos chamar, universo de Politicamente Amor, sendo necessaria a leitura de PA Ato I, Desencontros e Ocasional, dois contos desse universo, para total compreensão de sua continuação.

Já no prólogo percebemos que sim, Gaius Mannarino é completamente rendido por Maya, já que enaltece ela de todas as formas possíveis, assim como suas qualidades, mas também mostra seus defeitos, e que ele não a ama apenas pela parte boa, porém sim por quem ela é verdadeiramente.

Maya ainda está passando pelo processo de negação devido a sua compulsão por compras, e por consequência está a todo momento achando-se um fardo e sentido que está atrapalhando aqueles a sua volta.

A evolução deles era algo pelo qual estava ansiosa e não decepcionaram. Mesmo com os diversos altos e baixos, suas imperfeições foi o tornou o livro perfeito.

Lidos.Estela 28/11/2022

Tudo começou em uma consulta... ?
?? Maya é psicóloga e acaba aceitando atender um paciente muito importante no ramo político, só que existe uma questão: ninguém pode saber que ele está sendo atendido. Até que no fim da primeira consulta, os dois são pegos pela esposa do político, e ele logo trata de inventar uma mentira, na qual Maya é namorada de Gaius, seu filho. Agora os dois precisam engatar em um namoro falso. Mas e quando os sentimentos se tornam conflituosos?

?? Após terem sido colocados nessa história e sem muita chance de saírem, surge entre Maya e Gaius uma amizade, que vai evoluindo até que se torne amor. Mas no meio de todo esse sentimento eles vão descobrir, não de uma forma muito gentil, que cabe a cada um ser o salvador de sua própria história.

?? Politicamente Amor vai muito além de um romance. É uma história sobre lutar, muitas e muitas vezes, até contra si mesmo? Vai trazer também a história sobre uma família tóx1c4 e 4bus0s silenciosos. Segredos revelados e decepções. E ele irá gerar muita reflexão e nos fazer questionar também nosso papel na sociedade.

?? A escrita da @autoraisagomes desde o comecinho consegue trazer temas muito importantes e de uma forma natural e de fácil entendimento que é impossível não adorar ainda mais o livro. O que faz também com que você se identifique em diversos momentos com tudo que é retratado na história.

?? "Politicamente Amor" é um livro dividido em 2 ATOS e é uma leitura que vai trazer diversos temas importantes em pauta e muita representatividade. Não deixem de ler as notas de gatilhos no início de ambos os livros!

Duda 23/11/2022

Politicamente Amor ato-II
Eu amei essa história do começo ao fim, a escrita dá Isa é muito envolvente, a cada página eu ia me apaixonando mais pela história, os personagens são carismáticos e bem desenvolvidos.
Adorei poder conhecer um pouquinho mais a Maya e o Gaius e ver como eles amadureceram do primeiro livro pra esse, também gostei de conhecer um pouquinho mais dos outros personagens.
O livro tem algumas reviravoltas bem interessantes e também trás algumas mensagens importantes.
Eu recomendo muito esse livro, principalmente se você gosta de romance.

maria 15/11/2022

MARAVILHOSO!!
Nao imaginei que fosse amar tanto esse livro quanto eu amei, o misto de sentimentos que você sente enquanto está lendo so deixa tudo mais perfeito, simplesmente devorei esse livro até chegar ao final!
A Maya está passando primeiramente por um processo de negação, sobre a compulsividade por compras, estando sempre se achando um fardo ou que esta atrapalhando as pessoas, mas depois ver ela conseguindo lidar com tal problema e se sentindo bem com ela mesma me deixou tão feliz por ver minha protegida bem.
Enquanto o Gaius ainda continua com os mesmo problemas com aquela questão do pai, mas ele ainda é a mesma pessoa de coração enorme que a gente viu no outro livro e que é extremamente apaixonado pela maya, o cadelinha que a gente ama.
Ver a evolução da história deles era uma coisa que eu ansiava muito e foi lindo ver, mesmo com tantos altos e baixos todas as imperfeições tornaram a história deles mais perfeita e no fim eles puderam viver seu relacionamento em suas melhores versões.
É um livro maravilhoso de ler, além de ter personagens secundários e principais maravilhosos, vale super a pena todo o tempo gasto!!

Caoticbru 13/11/2022

A perfeição em forma de livro
Incondicionalmente e completamente apaixonada com o desfecho dessa história.
Gaius e Maya conquistaram o meu coração com o lançamento de Politicamente Amo ? Ato I, e poder acompanhar cada passo e conquista que eles tiveram até aqui, me enche de orgulho. Eles são os amores da minha vida toda. No meu coração sempre haverá um espaço reservado para esses dois. Além, é claro, de cada um dos personagens secundários que foram se infiltrando nessa história e tomando para si, todo o meu amor.
Um dos pontos favoritos, para mim, nesse livro, foi a incrível evolução e história da Maya.

Acompanhar ela lidando com toda as turbulências em sua vida, enfrentando diversas barreiras e obstáculos, me mostra o quanto essa mulher é forte. O mais emocionante é ver como isso foi tratado de forma tão crua e real, mostrando não só a beleza de crescer, mas também a dor e as quedas que acontecem ao longo desse caminho.

Gaius, aquele que sempre teve problemas com sua família, nos traz aqui, um novo olhar sob ele. Ver ele lidar com algo que é tão traumático e difícil pra ele, foi essencial. Essencial tanto para ele mesmo, quando para o seu relacionamento.

Pois, pegando o gancho desse assunto, o relacionamento do Gaius com a Maya foi uma das coisas mais lindas de acompanhar nesse livro. Sério, cada passo que eles foram dando em direção ao final feliz foi mostrado, cada degrau que eles subiram enfrentando, juntos, todas as dificuldades que apareceram, todas as brigas e discussões, todo o apoio e respeito, tudo isso nos levou a construção de um relacionamento fenomenal. E eu não poderia estar mais feliz com isso.

E fim, esse foi o desabafo. Isamara, mais uma vez, brilhou muito!

Recomendo a leitura, e não se esqueçam de ler os gatilhos.

Vitoria 09/11/2022

Incrível ?
A Isa fez eu ter diversos sentimentos lendo esse livro, incrível como tudo aconteceu em um estalo de dedos, eu devorei esse livro tão rápido que agora to triste porque acabou, o Gaius e a Maya como eles cresceram como pessoa e com o relacionamento deles aquele final acabou comigo como foi lindo saber que no final tudo ficou bem, Eu amei ver a Maya tentando lidar com os problemas dela e como o Gaius tentou ajudar assim como amigos e a família. Em alguns momentos eu Odiei o Gaius como ele abaixava a cabeça pro Pai dele em tudo, enfim que livro incrível eu amei demais