A Minha Superestrela

A Minha Superestrela Leticia C.

Resenhas - A Minha Super Estrela

Mille Reis 16/05/2024

Ah, eu gostei. Parece uma fanfic, mas é fofinho.
A Lisa sempre apoiando e incentivando a Jenny.
A autora podia ter deixado a Lisa ter um pouco mais de vida fora do -trabalho-, para não ficar parecendo que ela era dependente da Jenny? embora eu não tenha visto como dependência.
Tem alguns erros de português.

Baecarol 28/03/2024

Queria ser marmita do casal
Não é o primeiro livro que leio da outra mais de longe um dos melhores. Simplesmente amo o desenvolvimento delas como casal, como elas se tornaram melhores amigas uma da outra antes de tudo o cuidado quê ambas tem uma com a outra é incrível, fora os outros muitos momentos fofos.

Pov: meio que gritei muito com alguns nomes nesse livro (MINA) sério a once aqui passa mal.

Magali32 12/02/2024

Vamos lá...
O livro é aquele clichê FuncionáriaXChefe. A história é interessante, mas tenho que pontuar algumas coisas. Por exemplo, a dependência emocional que a Jenna tem na Lisa, ela precisava se tratar. Outro ponto, pontuação. A autora não termina os períodos com "." e sim com "...","!","?", é um pouco difícil ler, porque parece que elas estão brigando, é um pouco estranho. A última coisa, foi interessante saber que as personagens tem os mesmos nomes que as integrantes do Black Pink, deixou o livro com uma cara ainda maior de fanfic.

Magabis 06/12/2023

"Eu entendi a referência!" Roger, Steve 2012
Quem é fã da Taylor Swift, vai encontrar várias similaridades com a vida da cantora, e até nas letras das músicas apresentadas.
Jennie Park está crescendo no ramo da música, e com isso, vem as implicações (sejam elas positivas ou negativas).
Confesso que achei a personagem infantil no início do livro... A Lis buscava só fazer o trabalho dela da melhor forma, e ainda tinha que suportar os pitis da Srta. Park.
Passando esse primeiro momento, e conforme as duas vão se envolvendo, fica lindo acompanhar a proteção e carinho entre as protagonistas!
O climax me pareceu um pouco inocente de mais, e por conta disso, diminuiu um pouquinho a minha avaliação.

De modo geral, achei fofo, rápido de ler e bem instigante! Se tiver interesse, vale a pena conferir!

Obs: se crise de Pânico/ansiedade for um tópico sensível para vc, melhor tomar cuidado.

NatiOli 02/05/2023

Achei uma leitura muito boa e fluída. Me interessei bastante nas músicas dela, queria poder ver inteiras kkkkk. Achei um casal bem bonitinho, gostei muito das protagonistas, as duas devem ser os seres maior perfeitos do Mundo.

Adorei a maneira que abordou a indústria da música e a vida de uma celebridade, pq realmente é difícil para uma porr@. É incrível que todo mundo acha que são flores, que é incrível ser famoso, quando tudo isso não passa de uma ilusão.

As duas tem uma dependência emocional gigantesca uma na outra, o que realmente me preocupo kkkk mas relevei. Enfim gostei

Jojo 26/03/2023

Jenlisa
Tenho que admitir que só li esse livro por causa dos nomes das integrantes do Blackpink, não sei se era realmente uma fanfic jenlisa, do sei que isso melhorou 80% da experiência.
Simplesmente amei o livro, pode ser considerado até mesmo um dos meus favoritos. Li algumas resenhas antes de ler e achei que seria ruim, mas pelo contrário, achei um slow burn muito delícia, os ?hots? bem escritos e um romance bem fofo.

Becca38 21/02/2023

Esse é o primeiro livro que eu li em que ninguém é triste, e digo isso não porque não tem acontecimentos desagradáveis, mas porque a pontuação do livro é toda errada.
Para começar todas as falas terminam em reticências (...), interrogação (?), mas principalmente, terminam em exclamação (!)! Quem lê seguindo a entonação que a pontuação traz, se perde no que o personagem está sentindo depois de algum tempo.
Depois que a história tem 500 páginas, mas se tivesse 100, seria a mesma coisa. A história é bem rasa, os acontecimentos parecem forçados para serem marcantes e que se resolveriam com meio diálogo.
De todo o caso, não foi o pior livro que eu já li. Quem estiver acostumado a ler muita fanfic, provavelmente vai adorar. Agora quem lê bons livros (de qualquer gênero) vai achar uma leitura meio "méh".

SuAlen0 01/02/2023

Poderia ser melhor?
Bom, acho que não precisava a história ser tão arrastada, a escrita é lenta. Já li livros com mais páginas e a leitura fluiu, aqui não rolou. Rolou até um determinado tempo, até o meio, depois ficou difícil? e ainda assim, não acho q tenha se aprofundado tanto nas questões das protagonistas, ficou tudo no superficial. Um amor da Lisa pela Jenny, onde ela se anulava como indivíduo; e Jenny precisava de uma terapia.
Enfim, chateada pois esperava mais, que não veio. Seguirei.

Tainateixeira92 16/01/2023

Levei a sério o ditado "não julgue o livro pela capa"
Amei a história. O livro aborda um pouco sobre a indústria da música e da mídia, que prevalece, por vezes, com condutas repulsivas. A narrativa descreve como a Jennie é atormentada com a venda e a comercialização da sua imagem, tendo que seguir estereótipos e padrões impostos de uma celebridade “boa moça que não expõe sua opinião, acena, sorri e agradece”. Quando contraria, precisa lutar por seu reconhecimento, além da cobrança constante para seguir um padrão de beleza, se mantendo jovem, para ter seu talento certificado. A história tem diversos clichês (amo), mas o que me encantou, foi a veracidade em várias passagens. Não é um livro perfeito, tem algumas falhas, mas para mim cumpriu o objetivo.

maria18032 12/01/2023

a minha super estrela ! L.C
um livro sem condições para ser falado, mas que concerteza posso afirmar que além que prometer é entregar o plot 77× melhor entregar também o melhor desenvolvimento, para mim, mas vamos falar sobre a nossa querida it girl e sobre sua segurança particular mais conhecida como 007, que despertou todos os sentimentos que a tempos jen não sentia por ninguém e fazia uma máscara para que ninguém se aproximar ou pensar que conseguiria algo ate mesmo para se proteger de tudo, até mesmo porque a mídia nunca deixou nossa princesa do pop em paz com algum relacionamento ou não deixando nem tempo para começar um, para agradar a eles no começo de tudo, mas depois de todo o aproximamento de ambas e de sentimentos inexplicáveis transbordando além do usual e com o risco de serem descobertas, tudo pode mudar com a invasão da mídia e de muitas manipulações nunca mesmo imaginadas até serem notados após algo impossível ou até mesmo prometido e esperado cumprir

deadpoetz 07/01/2023

quando vi a premissa do livro fiquei super animada pra ler, mas quando li infelizmente não rolou. achei a história bem tediosa e a quantidade de erros gramaticais no livro me incomodou bastante.

yasx2ms 05/01/2023

slow born muito bom
Jennie celebridade pop - e coloca celebridade nisso, a mina é estourada. Liza treinada pra proteger, é a própria parede, ninguém corre perigo sendo protegida por ela. E agora ela foi contratada pra proteger a nossa artista pop.

Amei a narrativa alternando o ponto de vista entre as garotas - e de bônus tem pov de outros personagens também. O que dizer da história? É linda, maravilhosa. Eu amei como a trama vai se desenvolvendo aos poucos, coisa linda de se ler.

É um romance que tu lê pensando "eu quero um relacionamento assim" porque é incrível como elas se tratam - mas lembrando que é slow born, então não espere elas firmarem o relacionamento tão rápido, 500 e poucas páginas de muita boiolagem de namoradinhas que não namoram ainda.

E o final? Foi legalzinho, mas o drama antes ali no finalzinho foi muito chato de se ler. Fez parecer que todo o desenrolar da história delas foi excluída pra ter um clímax.

P.s: Muito triste pensar que muitos artistas passam pela mesma realidade da Jennie, com a pressão da internet.

Isabella 30/12/2022

A minha super estrela
Aí simplesmente perfeito esse livro só tenho isso a dizer. Lindo que te faz ficar pressa no livro de uma forma inacreditável. Quando vc repara está na página 300 sem esforço nenhum lindo dms indico muito e com certeza é um dos meus favoritos de 2022.