Sem Coração

Sem Coração Editora Cabana Vermelha

Resenhas - Sem Coração

Cristina 11/03/2023

Gostei da história, bem criativa, um enredo diferente, personagens bem trabalhados, mas bem maluquinhos, intensos e explosivos.

Kaysar tem uma história triste, torna-se um rei cruel, apenas a vingança comandava sua vida.

Chantel também teve uma vida difícil, envolta sempre com a perspectiva de morrer, até que uma nova chance de vida surge, mas inesperadamente ela é transportada para outro mundo.

Assim a vida de Kayser e Chantel se entrelaçam, surgindo uma conexão forte e um desejo avassalador entre eles.

Uma história de magia, dor e superação, um casal que pega fogo, com cenas hots deliciosas.

Uma boa aventura.

Ana Luiza 27/02/2023

Amo essa autora, mas essa não é uma das melhores histórias
Gena Showalter é uma das minhas autoras favoritas de romance paranormal. Já li mais de uma série dela e, encontrar esse livro, me deu saudade de revistar alguma dessas histórias. Porém estou um pouco decepcionada com essa história. Faltou algo. Em vários momentos me senti confusa com a história e um pouco incomodada com o enredo. Foi como escutar uma orquestra e as vezes ouvir uma cacofonia. Também tem algumas escolhas de tradução que me irritaram e espero que a editora corrija a medida que formos sinalizando. No mais, é um livro interessante, quero seguir lendo a série (pois preciso saber mais do príncipe) mas, se você quiser se apaixonar por ela, aconselho outras séries.

Sandra 03/02/2023

Um livro de fantasia com enredo envolvente até certo parte! Muitas lutas e mortes por causa de uma vingança!

Fernanda 08/01/2023

Prometeu nada e entregou tudo
Um livro com uma escrita envolvente, personagens cativantes e uma história sem igual.
O coitado foi com toda uma ideia de vingança e ela botou ele na coleira, bom demais!

Rosangela Thomaz 10/11/2022

SEM CORAÇÃO
Um livro de fantasia muito bem escrito, com um enredo envolvente! Tudo começou por causa de uma vingança!Kaysar e Cookie conquistaram meu coração!Amei ler!