I Shall Master this Family (Novel) #3

Resenhas - I Shall Master this Family (Novel) #3

cami 03/02/2024

Matriarca e Imperador
EU AMO ELES!!!

Essa side story mostrou o quão unidos e apaixonados eles são um pelo outro, a confiança que eles tem e a lealdade principalmente. Eu acho fofo quando o Trio fica sem reação quando o Perez fica triste porque ele acha que aconteceu algo com a Flore (esse capítulo é incrível), mostra o quão apaixonado ele é por ela.

Achei muito lindo que os dois se mostrou vulneráveis diante a gravidez mas um ajudou o outro a mostrar que vai conseguir. (Gallaham você é o melhor)!!

O meu grande choque foi na parte do navio?. aquele menino tem uma energia e resistência MUITO grande, a Flore sofreu esses três dias ein?. e o mais engraçado era ele lá querendo mais uma vez e ela puta da vida com ele.

Chorei muito quando vi a história da Shan com o Gallaham, ela aceitando seu destino e amando ele a cada minuto, ele se apaixonando por ela no momento que a viu e ela se apaixonou por ele nas suas visões. Lindos lindos lindos!!!

Vic777 17/12/2023

Terminei essa saga com chave de ouro
Flore e Perez são um dos melhores casais que foram amigos de infância para casados,o filho deles foi a cópia total de ambos.

Nunca vou esquecer desse manhua,primeira família boazinha que conheci em um manhua,o avô da Flore,o pai dela,os primos e primas,a tia dela,uma das melhores famílias de manhua.

Eu recomendo demais essa obra,pois vimos o crescimento e cada passo das vinganças de Flore e Perez. Os filhos deles no final me fizeram sentir uma idosa,pois vi eles crescerem juntos,e no final vendo eles com família e sendo imperador/imperatriz,me trouxe muita nostalgia.

Oh_maluca 02/12/2023

Tristeza
Eu fiquei tão triste quando terminei de ler os extras, sério eu sei q essa história é longa mas eu n me importaria q fosse mais kakakak ? (ela está disponível completa e traduzida em português no Wattpad ok ;))