Poeira e Sangue

Poeira e Sangue Diego Pinheiro

Resenhas - Poeira e Sangue

chuwanning 14/08/2023

Ui
Esse livro é curto, direto e muito bom! conta a história de um menino que, após o assassinato dos pais, começa uma jornada pelo mundão de deus, e acompanha o que ele presencia e tal. me lembrou muito O Pássaro Pintado, mas claro, sem todo aquela coisa cult preto e branco e regionalista. gostei.

Monica351 09/09/2023

Poeira e sangue
Um livro de cangaço nos dias de hoje.

Personagens cativantes, não tem como não ser capturados por eles.

As diferentes personalidades nos leva a refletir sobre a diversidade do emocional do ser humano.

Questões políticas também não podem ser ignoradas, é marcante a ausência do poder público nos rincões do nosso país.

Priciliana0 18/04/2024

Uma história digna de cinema
A construção perfeita de fatos e personagens me fez apaixonar por essa história. Um livro curto mas com um enredo profundo, cheio de emoção e ação na medida certa.

marcosyyk 18/06/2023

Poeira e Sangue
Que história incrível!!!

Terminando de acompanhar a história de Ariano, um menininho tão novo, que passou a buscar por vingança após passar por um evento traumático. Ariano é um menino amável, e mesmo caminhando por esse caminho tão obscuro ele não deixa de sorrir, de ser só uma criança. Assim como os personagens que passaram pela jornada de Ariano, você também se apega ao personagem e deseja que ele desista dessa vingança, que viva em paz.

Tiago.Gomes 10/09/2023

Nosso cangaço sim que é faroeste
Faroeste no nosso sertão nordestino, personagens bem construídos e ação nível cinematográfico. Sem dúvidas um dos melhores livros que li esse ano slk

Mariana113 27/01/2024

Amei!
Uma história muito boa! Me apeguei demais e não consegui parar de ler até saber o que de fato iria acontecer. A escrita é perfeita, cheia de detalhes que me fizeram viajar por cada capítulo! Uma história do sertão e de suas realidades! Foi lindo ver a evolução da relação de Zébedeu e de Ariano, uma amizade, amor, companheirismo e lealdade!! Fiquei curiosa, com raiva, apreensiva e tranquila, chorei, sorri e amei esse livro!