Protegida por um assassino

Protegida por um assassino Lari Araújo

Resenhas - Protegida por um assassino

Bia 23/03/2024

Interessante
A história da Nina é impactante e sofrida, e no decorrer do livro a autora consegue mostrar a superação e os desafios enfrentados por ela. E de como Marco mudou. O livro é bom, você começa a ler e nem percebe o quanto leu, e quando vê já está no final. Mas algumas coisas deixou a desejar, como o excesso onomatopeia, principalmente durante as cenas de ação

J4sbookz 09/02/2023

Wow, apenas wow
Quando eu comecei o livro eu não estava esperando por aquilo já que não se é falado sobre o ?4bus0 1nf4nt1l na lista de gatilhos.
Mas tirando esse detalhe eu achei o livro até que bom, o desenvolvimento de ambos os personagens em relação um ao outro foi um pouco rápido(pra mim ao menos, mas sou fã de slow burn ent né kkkkkk) e em alguns momentos parece que o Marco perdeu aquela essência de como ele é na frente dos seus guardas e na frente de outras pessoas.
A Catarina é uma jovem que foi muito machucada e só queria fugir, ela até consegue depois de muitas tentativas mas consegue, por mais que eu achasse que essa mina n tinha um pingo de sorte já que foi só ela conseguir fugir que ela perde a amiga, se perde em São Paulo, é roubada, sequestram ela de novo mas um tempo depois ajudam ela, ou seja, ela não tem um minuto de paz.

sweetbella 07/02/2023

Não gostei
Primeiramente, pra que tanta (!)??
A cada frase dos personagens tem uma exclamação!! Eles falam gritando!!? Não tô brincando, até nos pensamentos eles falam com exclamação!!

Segundamente, tem muito erro ortográfico, a autora confunde os tempos verbais toda hora, ex: eles encontraram/encontrarão. Muito raramente ela acertou algum desses.
Ela confunde ?mais? com ?mas?.
Entre outros erros?

Terceiramente, senti falta de emoção e construção da relação dos personagens, foi muito rápido e um pouco sem sentido.

Não gostei do final, não tinha porquê dessa enrolação toda e quando eles se reencontraram não senti emoção alguma, achei sem sal.

Nem sei porquê terminei a história, acho que foi mais curiosidade para saber o final desse rolê todo.

A história tinha um grande potencial, gostei do enredo, mas deixaram a desejar na construção dele?

Brenda 06/01/2023

Nacional pra iniciar bem o ano
Amei a escrita da autora, adorei o clichê envolvente e tudo mais. Tem umas coisas bem nada haver kkkkkk alguns furos que me deixaram com dúvida, queria ter visto mais sobre a família das crianças traficadas e sobre como estava sendo levado os casos no Brasil.
Mas de longe é um livro muito bom e interessante, com um romance muito gostoso de ler e uma protagonista que dá vontade de cuidar de tão sofrida que a coitadinha é.
Foi uma boa leitura pra iniciar 2023, espero ler mais nacionais esse ano, então autoras queridas por favor deixem mais livros grátis de vez em quando kkkkkkkk.

Thais.Talyta 04/11/2022

Intenso ????
?? Catarina reis é uma jovem que conheceu desde cedo a maldade das pessoas. Tr@ficad@ , sem liberdade , machucada no corpo e alma, e presa nas mãos de um homem cru3l e s4dico. Mas jamais perdeu fé e a esperança.
?? Marco é um homem implacável, tr4ficante de @rmas , odiado, frio e com marcas do passado. Ele não sabe o que é amor de verdade e jamais se relaciona emocionalmente com ninguém. Após sair de uma negociação, ele a vê, uma jovem de olhos azuis penetrantes e que parece pedir socorro. Ele a ignora , parte , mas não consegue esquece-la.
?? Um tempo depois quis o destino que eles se encontrassem. Catarina fugiu mas parou nas mãos de outro homem cru3l. Marco a tira de lá. Ela sabe que ele não é um herói, mas se sente segura com ele. Ele a deseja , mas sabe que é um monstro e ela boa demais para se envolver em sua escuridão. Mas como resistir aos sentimentos que vão surgindo? A força de uma mulher que está disposta a quebrar as suas barreiras? Um sentimento forte é descoberto. Um perseguidor cru3l que os ataca por todos os lados. A luta para que Catarina possa enfim viver sua liberdade.
??Uma história intensa, impactante, sofrida e de tirar o fôlego. Lari traz uma história para testar o nosso coração. Gente, quando eu pensava que viria a calmaria tinha outra tempestade se formando . Foi uma leitura que me despertou uma avalanche de sentimentos e emoções. Catarina e Marco são duas pessoas tão quebradas e machucadas , que encontraram um no outro o amor , a libertação, cura e a força para seguir lutando. Sofri muito com tudo que eles passaram , não foi nada fácil mas eles venceram e conseguiram viver esse amor. É aquele livro para tirar o fôlego, deixar o coração na mão, vibrar com a derrota do vilão, e se apaixonar por um casal forte e incrível. Amei.