The Mortal Instruments: The Graphic Novel #6

The Mortal Instruments: The Graphic Novel #6 Cassandra Clare

Resenhas - The Mortal Instruments: The Graphic Novel #6

Normando_ 03/07/2023

Cassandra jean + cassandra clare (sucesso sempre)
Eu amo a arte da jean, e amo as histórias da clare, impossível eu não me apaixonar por todos os volumes de tmi, e esse sexto não foi diferente, simplesmente perfeito em cada detalhe, pros fãs que sofreram com adaptações pra TV não tão boas, as hqs com certeza são o conteúdo mais fiel aos livros, super recomendo.

Mari Macedo 01/03/2023

Continua sendo incrível
Assim como o volume anterior, o sexto volume da Graphic Novel de The Mortal Instruments continua sendo incrível. Nesse volume temos a segunda parte do livro Cidade de Vidro, que é o meu preferido da série. Ver as ilustrações da Cassandra Jean retratando o país dos Caçadores de Sombras Idris, a Cidade de Alicante e os acontecimentos entre os personagens me deu um quentinho no coração ?.

Animada para o próximo volume!

Vini87 10/01/2023

Maravilhoso como sempre
Me derreto com essas ilustrações e poder ver esse universo com as imagens ali é sempre um retorno muito agradável pra mim.

(A cena do Raziel foi tuuuuudo)

Juh1908 27/12/2022

Finalmente!!!
Olha sinceramente, eu esperei cinco meses e vendi meu rim para ler esse livro em DUAS HORAS, achei que eu ia pelo menos conseguir prolongar um pouco a experiência de leitura.

Mas sobre o livro, eu gostei bastante. Até agora nenhuma das graphic novels deixou de ser fiel aos livros, e as cenas que eu queria ver em uma adaptação (e obviamente não foram feitas) foram muito bem retratadas nas novels.

Uma delas é a cena final desse livro, ficou do jeito que eu imaginei e não perdeu nada para a minha expectativa. É uma ótima experiência e investimento para aqueles que são fãs da saga.

Carol 26/12/2022

Fim do primeiro arco
TMI é uma série que gosto muito de acompanhar. Gostei muito dos livros e da forma como Cassandra Clare conecta com outras séries (e trilogias) do mesmo universo. As artes de Cassandra Jean são muito precisas da narrativa criada pela autora. Esse volume #6 finaliza o primeiro arco - o que seria o terceiro livro da série.

Valentine já começou o ato final para dominação dos shadowhunters. Luke e outras pessoas do submundo estão oferecendo uma solução para clave, com a condição de mudarem as regras - incluindo um assento no conselho para os seres de cada espécie. Simon terá que fazer uma escolha difícil para garantir que os vampiros façam parte dessa história também. Jace e Clare vão finalmente descobrir toda a verdade do passado dos pais.

Gostei muito do fato de ter 2 graphic novels para cada livro, porque assim é possível pegar todos os detalhes da história.

Essa edição também tem diversas páginas coloridas dos principais personagens como extra.

Estou bem ansiosa para que venham os próximos!