Dead Love

Dead Love Audrey Rush

Resenhas - Dead Love

FernandaMedrado 08/10/2023

Já tinha lido três livros dela, um que adorei, um que odiei e um que achei mais ou menos, então esse aqui era o que ia definir se eu ia continuar lendo os livros dela, mas eu também achei meio bleh... não é nem que seja ruim, só não é a minha vibe mesmo, não sei kkkkk. fora que a maioria dos personagens desse livro me irritaram, kora é muito lerda e, pra ser sincera, bem chatinha, ela me irritou 90% do livro. as únicas pessoas que eu achei minimamente interessantes eram Vincent e Catie, todo o resto era tão sem sal que se eu não tivesse ouvindo em audiobook eu com certeza não teria terminado. a mãe dela é péssima e nada justifica a forma que ela tratava a filha, independente da motivação.

Nyx.reads 08/07/2023

Romã ??
Confesso que eu xinguei muito a protagonista, mas no final perdoei kkkkk
Vincent você é perfeito e nunca errou, mas se errou foi tentando acertar! Surtei bastante no final e ver a Kora finalmente seguindo seus sonhos me deixou muito feliz, mas ainda não gosto da mãe dela?
Kora e Vincent, luz e escuridão, dia e noite!
??? 3,5

Maria 10/04/2023

Msm onde do assombrando adeline, mas achei meio coco, é um romance dark q vc fica tipo ? ue ?
A gente sla