Corrupted Chaos

Corrupted Chaos Shain Rose

Resenhas - Corrupted Chaos

mandi 18/02/2024

Eu já rinha começado esse livro em meados de 2023, mas acabei abandonando, porque sempre lia na van, enquanto ia pra faculdade ou voltava pra casa. Daí, num surto de leitura, reiniciei ele e continuei lendo até o fim.
é um livro bem gostosinho de ler, tem de tudo um tiquinho, romance, aventura, morte, drama, enemies to lovers (se bem que o Cade nunca odiou a Izzy), tem grooveling (queria que tivesse bem mais, mas fazer o que), e tem cenas de sexo bem gostosas de ler. tudo de bom!

Rafa 06/03/2023

Sério, porque???
Juro que não entendo pq as pessoas insistem em fazer uns livros assim. Conteúdo rasissimo (gente, são tópicos IMPORTANTÍSSIMOS, q a autora trata de forma muito redundante). Tantos momentos poderiam ter sido bem aproveitados, tantos assuntos, mas não, é simplesmente um monte de hot q me dá um ÓDIO. O cara é super "máfia CEO marrento". Grande merda. É só uma desculpa pra atitude grotesca e arrogante dele. A protagonista é "forte", tem TANTO potencial desperdiçado, TD pra justificar esse homem na vida dela. Que mané "sentimentos suprimidos" o caramba. Que desgosto viu. Não recomendo a leitura, só se vc curte uns hots até q bem feitos. No mais, perdi meu tempo.

GRATILUZ, se gostou comenta pq, queria realmente entender o q leva uma pessoa a fazer isso com a sociedade.
Natália 07/03/2023minha estante
Haha amiga vim até aqui ver a sua review! Nossa disse tudo e mais um pouco!!! Exatamente isso!

Tata 25/02/2023

We all need a bit of chaos
De início, achei esse livro difícil de ler.

Não sei se chegou próximo demais da verdade, ou se simplesmente não conseguia me concentrar. Mas li. E não me arrependo nem um segundo. É um livro fofo. Quente. E instigante na medida certa.

O crescimento dos personagens são bons, principalmente com a Izzy e sua verdade.

O livro é muito voltado para o desenvolvimento do relacionamento deles. Ele consegue captar as sensações e por alguns momentos os sentimentos nos afogam e fecham o sistema. Apesar de ser um relacionamento meio tóxico.

Senti pouca ação dentro do contexto ambiente externo. Os inimigos não aparecem tanto e são sem graça. Mas okay.

A smut é boa. Tem um apimentadozinho que chega a gente respira melhor. As cenas são ? e bem escritas.

Jessica1248 14/02/2023

?I?m fine with you hating me..."
?You?re damn near perfect in the dirt, Izzy Hardy. I?m struggling not to take a picture of you.?

?Anybody can f*ck an orgasm out of someone, Cade. Doesn?t mean you?re getting a damn thing other than that,? I knew she owned me.

?I used to indulge in my emotions, Cade. I used to dwell on every stupid thing. It?s what got me to where I was. The dwelling, only focusing on my pain.?

?Don?t come to my side unless you can handle me fucking you sore"

?I?m fine with you hating me as long as your pussy loves being wrapped around my cock.?

Natália 20/12/2022

Sem condições, eu terminei na base do ódio. meu deus que chatice.
Pra começar que as partes sobre o trabalho deles era mega cansativa os dois protagonistas eram muito chatos e tontos.
Rafa 06/03/2023minha estante
SIM AMIGA, pensei q eu tava sendo muito grossa e sem noção, mas é exatamente isso

Elisa 18/11/2022

O desenvolvimento do romance entre os dois não foi bom. Eles nunca tiveram motivos claros pra se odiar pra ser considerado um livro inimigos a amantes, tanto que o Cade fala que nunca odiou ela. Tudo acontece muito rápido, uma hora eles não se gostam e assim que transam já se amam.
Achei que exploraram bastante a história dela como dependente química, e como ela está sóbria a anos, e como isso afeta ela e tudo mais. Porém em alguns momentos ficava repetitivo demais, chegando a usar os mesmos trechos pra explicar a personalidade explosiva dela várias vezes.
Os Hots são bons mas terminam antes de acabar. Tipo fala que vai acontecer isso e aquilo e depois não monstra. Os Hots envolvem brincar com facas, ambiente público, enforcar, amarrar, então pra quem gosta é bom.
Vibe ?destruiria o mundo por você? e ao mesmo tempo ?não sou bom o suficiente pra você?

Cristiana Ferreira 09/11/2022

Em suma, 90% do livro é apenas smut (dos bons). Então, go ahead if it?s that what you need. I still like it. And like the characters.

3.5/5