3 Desejos

Resenhas - 3 Desejos

1 | 2 | 3 | 4

Loren46 23/03/2024

Romantasia
A leitura foi muito fluida. Li muito rapidinho.
O livro tem mto hot, oq eu achei desnecessário (por isso uma estrela a menos), porém o livro é cômico eu ri MUITO das tiradas da Laura foi bem legal. Me apaixonei pelo Hassam .
A estória foi muito bem construída, só q o romance se desenvolveu baseado mais no sexo dq em sentimentos e diálogos, o que eu acho bem fútil.
Em especial teve uma pitada de algo que eu AMO em romance, onde os protagonistas são MUITO CIUMENTOS eu amei.
Foi engraçado bem escrito e bem construído. Só que a base do romance deixou a desejar pq além de ser um romance instantâneo foi baseado em sexo.

Mas os ambos protagonistas são legais e engraçados. Uma boa Romantasia! Uma e
romantasia bem inusitada inclusive, não tinha lido algo parecido com esse tem de Gênio da Lampada ainda, mas gostei!!

Foi uma leitura divertida, apenas não tinha necessidade de tanto hot.
Loren46 23/03/2024minha estante
Alguém tem Alguma dica de romance onde o protagonista ou ambos sejam ciumentos?

Dani1043 25/12/2023

Surpreendente
Gente, esse livro é incrível! Pela capa não imaginei que seria tão bom. E tanta reviravolta que você nunca sabia o que realmente esperar dos próximos capítulos. Eu ri muito, me emocionei em muitos momentos e fiquei chocada com tanta reviravolta.

Gostei muito da história e gostaria de ter ele físico na minha estante (com outra capa kkkkk), e espero que tenha continuação em um segundo livro, pois necessito de mais kkkkk.

Lane68 15/10/2023

Amei bastante
Uma nova história do Alladin, mais nessa história o protagonista gostoso é ninguém mais ninguém menos que o gênio da lâmpada. Com alguns mistérios, pintada de comédia e um romance sexy. Eu amei essa releitura.

Paula.Rodrigues 11/10/2023

O que dizer de Hassan e Laura... que casal incrível é esse? Adorei ler este livro, é um dos melhores que li este ano e com certeza se tornou um dos meus favoritos. Esse casal maravilhoso me arrancou muitas gargalhadas. A personalidade forte dela, que como Hassan a chama uma oncinha, contrastando com a calma dele, ficou perfeitoo, a junção dos dois tornou este livro uma experiência fantástica.

Liliane150 01/10/2023

Ááá
Meus três desejos.
1-Que esse azulão saia da ficção e vire realidade.
2-Que ele seja só meu.
3-Fica comigo pra sempre. ???

Framkie0 27/05/2023

Então...
Na época que eu era obcecada pelo wattpad, esbarrei neste querido aqui e fiquei encantada. Só isso que eu tenho a dizer.

Leituras da Cielo 08/05/2023

Gênio da lâmpada
? 3 Desejos
Autora Michelle Castelli
E-book 369 páginas
Disponível no KU ou 5,99 para comprar

? Laura é fora do padrão, além de não ser perfeita no peso é uma completa desbocada e quem não é em alguns momentos da vida? Trabalha num antiquário e acabou por adquirir uma lâmpada, só não sabia que sairia um gênio gostoso e azul dela, o problema era que Laura estava embriagada demais para se dar conta de que aquilo era real, então, achando ser um sonho não perderia a oportunidade de dar várias vezes para aquele gênio, mesmo sendo azul.

? Ela tinha três desejos mas eles vinham acompanhado de letrinhas pequenas que ela insistiu em saber, fora isso, tinha o gênio Hassan, lindo, gostoso e com aquele coiso grandão de não colocar defeito, até o infeliz dizer que antes da maldição era um príncipe árabe, o tão califa, que tinha tido quase cinquenta esposas e trezentas concubinas, isso foi a gota d?água para Laura, mas por que ficar com raiva se ele tinha prazo de validade?

? Hassan fora amaldiçoado e teria que passar por sete amos, Laura era a sétima, com ela tudo terminaria depois de anos e anos preso naquela lâmpada, ele já estava conformado com seu fim, mas apareceu ela que de uma forma rápida trouxe sentindo em sua vida, isso tudo em pouco tempo, talvez seja isso que tornasse tudo difícil e mesmo assim ela estava metendo os pés pelas mãos quando fez o estupido desejo.

? De forma cômica entramos nesse mundo de gênio da lâmpada, califa, que teve mais mulheres do que os anos do calendário e que tinha regras estúpidas de ficar só até duas vezes com mulher, não mais que isso, só com Laura que as coisas mudaram, mas o principal vilão ainda era o tempo e em como ela salvaria seu gênio, seu grande amor, será que realmente conseguiria? Foi emocionante cada etapa e o principal, as lições que Laura aprendeu com seus desejos e pedidos, em realmente dar valor ao que importa. Recomendo.

A soma de todas as páginas 04/01/2023

Uma história pra lá de surreal!!!!
Vocês gostam de história que são completamente surreais? Então, imagine que... Você trabalha em uma loja de antiguidade, seu chefe é um turco que consegue te vender as coisas mais bizarras, você sente um amor platônico por um dos clientes e acaba na maior fossa quando descobre que ele está noivo.
Agora somem a isso que, sua amiga te deu bolo pois voltou com o ex e você se afoga em uma garrafa de vinho sozinha. Somou? Deu resultado? Ainda não, claro... Tem mais...
Pois é, essa é Laura que em meio a essa confusão e bêbada, tropeça, cai, derruba sua bolsa no processo espalhando tudo, derruba vinho na peça antiga que seu chefe lhe vendeu e, ao limpar liberta um gênio de dentro da lâmpada. Isso mesmo.
um gênio lindo, gostoso que faz o melhor sexo do mundo e é azul.
Laura não consegue acreditar no que vê, mas despudorada do jeito que é não deixa passar batido e aproveita cada foda que o gênio lhe proporciona.
Ela pode fazer 03 desejos, mas também pode pedir o que quiser sem limitações. Tem aí uma diferença entre um e outro.
E é bem aqui que as coisas se complicam, pois ela é a sétima "amo" dele, e ao fazer seu terceiro desejo o gênio será liberto de sua maldição e morrerá. Mas será que ela fará seu 3° desejo?
Só sei que em meio a esse romance que é muito mais que hot a autora nos apresenta também uma história muito divertida, pois Laura é uma verdadeira comédia. O sexo é nu e cru, sem entrelinhas, sem pudor. E esse conjunto de sensações torna a leitura perfeita.
Achei esse livro aleatoriamente no meu Kindle, sendo meu primeiro contato com a escrita da autora e posso afirmar que, ela tem talento na criação de sua escrita e personagens. Me diverti demais.

site: https://www.instagram.com/p/Ck2A1m2Lowd/

Nanda 28/09/2022

Que livro perfeito, altas risadas e muito bem escrito. Amei as referências que autora usou ao longo do livro. EU AMEI. SIMPLESMENTE PERFEITO.

"Então, como último PEDIDO, eu peço a você: se achar uma "lâmpada" velha em seu caminho, não custa nada esfregá-la, não é? Quem sabe exista mais "califas amaldiçoados" por aí, esperando para serem salvos.
Afinal, às vezes, o amor verdadeiro está onde menos se imagina."
Jheny Jhe 28/09/2022minha estante
Me cativou... vai entrar na lista?

Nathy Nunes 17/09/2022

Confesso que comecei a ler sem muita expectativa mas me surpreendi. A Laura é doidinha, seu gênio tb?e a autora nos surpreende mais a cada capítulo. Recomendo

Estela.Amurim 13/09/2022

Perfeição
Que livro mágico, literalmente!
Fluido do início ao fim, divertido e completo, romance bem estruturado e plot twist's de tirar o fôlego, me fez rir de doer a barriga e chorar horrores também! Uma história de amor com essa obra de arte.

Pam 17/07/2022

Califa ou genio eu quero muito
Amo ler romances e amo mais ainda quando me fazem ir atrás de referências e aprendo sobre algo novo, e nessa historia acontece isso mesmo logo antes de começar a autora já explica sobre quem foi sua inspiração para o personagens do Hassan e puts me apaixonei por tudoooooo tudo mesmo detalhes dos ambientes trages ai gente to presa nessa história super recomendo não paro de pesquisar os locais la da Arábia e sobre os califas kkkk
Gostariaaaa muito mais muito mesmo de uma historia para o romance do deus Gilgamesh agora que ele achou sua amada e tera que aguardar mais 20 anos para se aproximar kkkk ai já to pirando imaginando uma historia de gato e rato kkkk

Anny 07/07/2022

Inesquecível
Quando eu era mais nova e só a lia por sites de fanfic, esse era meu confort book, vez ou outra eu me pegava lendo trechos desse livro inúmeras vezes.
Amo o enredo, o plot, os personagens, a história fez minha mente adolescente sonhar alto. Atualmente tendo uma visão um pouco mais crítica, reconheço alguns pontos problemáticos, mas que sinceramente não acho relevantes se tratando de um livro que eu tinha mais como uma forma de passar o tempo e suspirar nos pensamentos.
Acompanhei a Michelle ir do Watpadd pra Amazon com orgulho, aguardo até a hoje a continuação, com o certo deus amaldiçoador de califas rs

Stéfani 05/07/2022

Gênio delícia
Apaixonada por Hassan e Laura...!
O enrredo está perfeito, a cada capítulo que lia era uma enxurradas de emoções , eu ri muito com eles ,chorei támbem, me encantei com a intensidade do amor deles ,é tão lindo ....
Mais gente; e aquelas versões da Laura ANJINHA ou DIABINHA ? - eu amei as duas ????
Parabéns a autora o livro é lindo e quero muito conhecer a história de Gilgamesh...

Kah 20/04/2022

Ele passando tanto tempo em uma cela e mesmo assim quando chegou o momento ele resolveu levar ela novamente pro palácio para poder conhecê-la .
É muito fofo ele chamando ela de oncinha
O final foi incrível
Amei demais