Conectada aos Deuses

Conectada aos Deuses Eva Chase

Resenhas - Conectada aos Deuses

Ana Gouvêa 18/02/2024

É menos ruim que o primeiro, tem poucos erros de ortografia e gramática, mas segue com diálogos de centavos e um tanto q o fuso.

Sabrina Raposo 17/10/2023

A história é sobre os traumas dos deuses e da Aria de forma muito legal, temos uma vilã que surge durante esse livro e nos faz questionar diversos pontos da história. Porém achei que essa história também ocorre de forma muito lenta os pontos fortes da história.

Kathy 15/08/2023

Primeiro livro foi interessante, esse começou bem mas chegou na parte da prisão mental que tudo virou uma chatice. Os romances poderiam ter sido um pouco mais desenvolvidos, com o Thor simplesmente foi do nada, e toda a parte da fuga foi bem ruim. Não tenho ânimo pra ler a continuação.

Elfa 25/07/2023

2/4 ?
A premissa da história é interessante, mas faltam gatilhos que prendam a atenção do leitor.
O fato de Odin ser objeto de desconfiança, poderia ter sido melhor aproveitado como gancho para o terceiro livro. Faltou desenvolver mais a história. Gatilhos de atenção, é o que falta.

Bia Pupato 02/05/2023

Uma boa continuação
Estava ansiosa pra ver a continuação dessa história principalmente porque o primeiro termina com nossa heroína e os deuses se metendo em uma enrascada.

Perdidos e tentando entender onde estão, vão descobrir que caíram numa intrincada armadilha, mas Aria e sua percepção aguçada será imprescindível para ajudar a escaparem e encontrar Odin.

Nesse livro o clima esquenta entre a Valquíria e os deuses ao mesmo tempo, todos terão que lidar com medos e temores do passado, o que nos faz conhecer um pouco mais sobre a história dos Deuses antes do Ragnarok.

Bree 16/03/2023

Achei meio estranho o desenvolvimento dos romances, principalmente no caso do Thor, que foi literalmente DO NADA. A história em si é boa, mas a questão do relacionamento é do romance me parece forçada. Poderia ser ,eldorado nessa parte.

gigiilendo 06/03/2023

Meu Deus que livro ruim, eu li pq já tinha começado viu. Realmente esse rolê de estamos presos, tão tentando nos matar, vamo transar que resolve é o plot do livro inteiro

keila 18/02/2023

Melhor
Achei melhor do que o livro anterior. Deu uma aprofundada melhor nos personagens. Tive gatilho pela cena do padrasto. Só avisando pra quem não quiser passar pelo mesmo. Mas enfim, foi uma leitura boa.

Raquel Cristina Homem 11/02/2023

Que chatice...
Tentei ao máximo mas fui obrigada a abandonar. Achei o romance extremamente forçado e sem necessidade. Não consegui ver esse amor todo se desenvolvendo e aquela terapia em grupo foi meio ridícula, muito infantil. Queria muito saber o final da história mas não vai rolar. Penso que deveria ter resolvido tudo em um volume, três livros dessa lenga lenga não vai rolar (2 já meu dor de cabeça!) Acabei desistindo com 86% porque estão em vias de transarem todos juntos e pra mim isso não faz sentido nessa história.... Gosto de livros de harém reverso mas ele precisa fazer sentido na história, não só "causar"...

@lendosonhando 21/01/2023

Deuses Imperfeitos

Conectada aos Deuses é o segundo livro da série O Despertar da Valquíria e o título faz todo sentido a essa história.

Nesse segundo momento Aria , os quatros deuses e Freya acabam em uma prisão que cria a ilusão de estarem em Asgard.
Essa prisão tem o poder de o poder de evocar e recriar os maiores medos e traumas dos protagonistas e a única saída que se tem é tentar superar seus fantasmas.

Dessa forma conhecemos mais sobre a dinâmica entre os deuses e os motivos de haver tanta animosidade entre eles.
Mais uma vez, o livro foca na questão que remoer o passado não adianta nada e o importante é seguir em frente.

A parte da fantasia carregada de referências à mitologia nórdica contiuam muito boas. Aria enquanto Valquíria está se desenvolvendo e criando fortes laços e senso de dever com sua missão, o arco dessa protagonista está sendo bem legal de testemunhar.

As cenas hots foram boas, mas creio que precisavam de uma melhor introdução. Muitas vezes sem muita conversa ou em situações no mínimo estressantes os personagens estavam se pegando loucamente.

De uma maneira geral foi um livro bem legal de ler poque focou muito nos aspectos psicológicos dos personagens com seus caminhos de redenção e mostrando que ninguém é perfeito, inclusive os próprios deuses.

Mel 03/01/2023

novamente é um livro bom, mas peca demais se arrastando em momentos em que não precisavam tanto.. o problema dele já era pra ta resolvido a eras
o que me deixa triste é que tinha TANTO potencial mas foi desperdiçado, a relação da Aria com seus deuses é meio embolada e apressada, eu não consigo sentir um real conexão
esperando o próximo

Juli.Sampaio 18/11/2022

harém reverso ralo
a autora tenta nos entregar um romance de harém reverso de qualquer jeito. sem desenvolvimento de relacionando profundo, as relações de formam em questões de dias e o segundo livro acontece em QUESTÃO DE HORAS !! no meio do caos que tá acontecendo ela quer que role a maior pegacao do mundo, não é que seja ruim, mas podia ser melhor, vale a leitura para passar o tempo e até acompanhar a história que é boa, mas no que ela tenta entregar de harém reverso eu achei bem fraco e meiote.