Psycho Beasts

Psycho Beasts Jasmine Mas

Resenhas - Psycho Beasts

Daph 21/07/2023

Em choque
Se eu achei que tinha bastante plot twist no primeiro, nesse então nem se compara.
O que a gente tanto esperava aconteceu, porém foi em uma situação inesperada ??
Não gosto do jeito que ela trata o Cobra, apesar de ela dizer que ama ele, eles estão sempre brigando e ela nunca acha bom o que ele faz. Acho que todos eles tinham que tirar um momento pra conversar sobre como eles se sentem e o que esperam de cada um. Estabelecer alguns limites também, porque eles são todos doidos, inclusive a Sadie.
Amei a Jinx, perfeita, nunca erra. Também acho que ela seria uma campeã melhor que a Sadie. E quero um livro sobre cada uma das meninas.
Tomara que a Aran encontre uma cura pro "problema" que ela tem. Um dos problemas no caso, tadinha. E também queria que o próximo livro fosse no pov dela e que ela ache um amor ?
Sobre os plots, eu tô em choque até agora, não esperava por essas.
Aconteceram tantas coisas que eu tenho um comentário sobre cada personagem e cada acontecimento.

clara2851 18/12/2023

Terminei a trilogia da Sadie, no geral eu gostei dos livros, mas esse foi o piorzinho pra mim. Parece que a autora ta usando traumas só pra efeito de choque ou algo assim, pq a personagem nao para 1 minuto pra processar as emoções e acontecimentos, ela so engole tudo e usa humor como forma de lidar com isso (e olha que eu normalmente gosto muito de personagens traumatizadas e sarcásticas, mas aqui sinto que pesou a mão um pouco, realmente faltou uns momentos da personagem sozinha, desabando. mas como nao teve, os traumas perdem o peso, e parecem quase banais).
No geral parece que eu li uma grande fanfic bem elaborada e boa, mas como um livro, a série peca um pouco.
Outra coisa que fez com que eu não gostasse desse último livro: os hots. Eu sinto que tinha a oportunidade de fazer algo muito bom, ja que foi muito slowburn, mas eu só consegui me sentir extremamente irritada nas cenas. Tipo assim, toda vez que eles fizeram alguma coisa, foi com o objetivo de "punir" a Sadie, ou foi algo mt "eu sou seu dono", ou meio forçado, e nao teve nenhuma vez que eles realmente estavam fazendo algo só porque eles são atraídos uns pelos outros (exceto a vez com o Xerxes talvez). E isso me incomodou um pouco na questão do romance de tudo tbm, são 4 caras mas eles raramente só "conversam", parece que sempre tão com raiva ou ocupados sendo idiotas pra provar algum ponto.
Enfim, me diverti lendo essa série, teve momentos engraçados, tristes e senti muita raiva também (de todo mundo), mas foi isso. Possivelmente vou ler Psycho Academy, que é o livro que segue a Aran, já que essa trilogia acaba bem, mas não fecha TODAS as pontas, com certeza ainda tem mais da Sadie pra gente ler.

Lizandra 22/12/2023

Meu Deus!
Quanta coisa aconteceu. Parece que a história que começou nem é a mesma. Tudo tem um propósito maior. E ver que literalmente o mundo depende de pessoas tão mentalmente instáveis é assustadoramente engraçado.
Ninguém tá puro nessa história, todo mundo tem um passado zuado, todo mundo tá quebrado e tentando juntar os cacos. Se não fosse tão engraçado a forma como a Sandie lida com as situações daria pra chorar em boa parte das cenas.

Todas as perguntas que eu me fiz nos outros livros fizeram mais sentido aqui. E da parte da Sadie, mto foi esclarecido.

O que não tinha de hot nos outros tem nesse, se prepare kkkkk tem capítulos seguidos de puro entretenimento kkkk.

Jheny Jhe 18/04/2024

Leria de novo.. daqui uns meses, mas leria de novo
Senhoras e senhores que leem esse tipo de livro a mais tempo do que eu... Eu não sei vocês, mas para mim, isso aqui foi sensacional.

Wobbledee 14/04/2024

Com certeza esquema pirâmide
A autora criou um novo universo cheio de detalhes. E cada livro detalha algum reino. Porém, senti falta de um mapa ilustrando cada lugar, com certeza traria riqueza para o livro e nos ajudaria entender melhor a ideia da autora.

São tantos personagens nesse livro que de início pensei que não era necessário, mas como há continuação, eles devem ser melhor abordado lá na frente.

Achei a Jinx muito chatinha, nossa. Já a Sadie chata e saturada, talvez porque as atitudes dela não tenham mudado durante 3 livros. Ela não ouve conselho, tudo leva pro pessoal e acha a fodona sempre que abre a boca e diz "farei o que eu quiser".

Outro ponto sobre essa personagem é que ela é super depreciativa e passa do ponto.

Essa "venda" de romance entre os personagens foi falha. No 2o livro já começaram a definir a Sadie como deles. E isso foi se repetindo até o 3o livro e nada aconteceu. Poucos momentos de conversa, afeto, alguma coisa. Ela mal toma iniciativa para agrada-los uma vez que seja.

Raramente eu vejo autores que conseguem manter "interesse romântico" de forma igual quando se tem varios pra um. Sempre fica alguém esquecido, alguém com mais destaque. Foi o que eu senti qur aconteceu nessa serie.

Deveria ter sido melhor desenvolvido até porque foi empurrado até nesse livro, eu esperava mais, achei bem fraco. A melhor parte foi Sadie e Xerxes. Os outros foram esquecidos, apareciam uma vez ou outra para compor, mas nada com muito destaque fora a cena do clube.

Aran nesse livro estava um porre, e se eu não suportei esse desenvolvimento entre Sadie e os Alfas/Omega, sei que não vou aguentar Aran com todo esse choro nos outros livros, até que ela queira lidar com os problemas, vai ser um caminho longo.

Ao contrario dos outros dois livros, nesse aqui, achei muito tedioso, nossa. Tava torcendo pra acabar, achei muito repetitivo e descritivo além do ponto. Queria muito ter gostado desse aqui para continuar com a serie, porém vou parar nesse aqui. Não leria novamente.

Thayse27 27/03/2024

Se você espera uma escrita espetacular ou pela construção de um universo mágico bem desenvolvido, aqui não é o lugar. Mas se você gosta de cenas clichês, grupo de amigos disfuncionais, romances diferentes, então você tem tudo isso aqui. Leitura bem leve e gostosinha.

B.L. 11/02/2024

Bem desnecessário.
Não gostei muito desse livro não. A Sadie tava maravilhosa como sempre, mas a estória foi muito enrolada e cheia de abobrinha, os protagonistas masculinos foram meros coadjuvantes nesse livro. Esperava bem mais desse desfecho de uma trilogia que eu gostei tanto.

gabi.jones 09/03/2024

? O amor nos manteve juntos. Para sempre.
Eu realmente não esperava gostar desses livros, mas eles me surpreenderam. Confesso que li todos os livros pela Sadie; ela tem um humor inigualável. Porém, conforme os livros foram avançando, eu amei todas as meninas. Estou ansiosa para ler sobre a Arabella; ela tem um enorme potencial. Agora, sobre os caras, eles me fizeram passar raiva, principalmente o Cobra, mas são caras legais.

Stefhany.Bispo 06/03/2024

Esse livro foi um pouco decepcionante, mais de 500 páginas e a autora não conseguiu da um final decente, ela ficou em muita coisa desnecessária, enrolou linguiça em vários capítulos pra chegar nas últimas 15 páginas do livro e ?tentar? explicar o plot, ficou bem largado, sem falar q não teve fim, independente q no livro de ?Aran? tenha continuação ainda sim é pessimo, pq a autora colocou a Sadie como alguém muito importante pra história é vai simplesmente enfiar ela na história de Aran? Pq não é possível q ela vá deixar a história sem final decente, enfim o livro tinha tudo pra ser maravilhoso mas ficou bem meia boca, acho q a autora não soube dar um fim pro livro da Sadie sem soltar spoiler da Aran, vamos ver oq me resta nos Livros dela.

artistaDEshit 11/06/2024

Essa trilogia foi a definição de farofa e por isso foi perfeita os problemas são facilmente resolvidos oq é ótimo odeio mt enrolação a sadie é tão especial e incrível os homens foram meio irritantes mas da pra ignorar o universo me prendeu e estou ansciosa pra continuação da Arabella