Psycho Beasts

Psycho Beasts Jasmine Mas

Resenhas - Psycho Beasts

artistaDEshit 11/06/2024

Essa trilogia foi a definição de farofa e por isso foi perfeita os problemas são facilmente resolvidos oq é ótimo odeio mt enrolação a sadie é tão especial e incrível os homens foram meio irritantes mas da pra ignorar o universo me prendeu e estou ansciosa pra continuação da Arabella

bagi 08/06/2024

Okay
Gostei da primeira triologia mas nada muito uauuuuu
um mega ponto positivo é o humor ácido nesse livro? a sadie é muito engraçada
amo o cobra de paixão
senti falta de desenvolver mais sobre a sadie não sei se vai acontecer no da aran
harém reverso show demais
adorei as irmãs na história

Lii 04/05/2024

Bom final
Achei um bom final, mas sabendo que tem outra trilogia com a Aran de protagonista, me faz sentir que não fechou totalmente a história.

ziwry 02/05/2024

Pela fé, péssimo dms, que série ruim kkkkkk não sei como eu ainda li os 3 livros, devo me odiar muito mesmo viu

Laiara.Freitas 30/04/2024

Só bom...
Então, continuou sem romance ??. Pelo menos eu achei. Gostei das partes com o Xerxes, Jax continua um fofo e o apaziguador, o Cobra sendo maluco, eu gosto dele apesar do jeito estranho kkk, e o Ascher continuou tentando se redimir, tadinho.

Em algumas partes foi meio doido, na verdade a Sadie é doida, e ela mesmo admite que precisa de terapia ?. Mas ainda assim dei altas risadas com ela e seus monólogos internos ?.

Adorei a presença das irmãs deles. Espero que elas continuem nos próximos livros, ou tenham histórias próprias.

Nos próximos pelo visto vai focar na Aran, mas espero que a Sadie e os outros apareçam mesmo assim. Gosto da amizade da Sadie e da Aran, elas se entendem e apoiam uma a outra.

Lili 29/04/2024

Mt bom
O livro é muito bom, o slow burn é perfeito. Só senti falta do desenvolvimento do relacionamento da pp com cada um dos seus companheiros. Deixou a desejar, mas de resto é bom

LaAs171 26/04/2024

Rapaz...
Rapaz, ainda foi um pouco melhor que os outros. Apesar de terem muitas pontas soltas na história, sinto que teve muito mais resposta do que os outros livros. Sinceramente, o final dos personagens eu achei meio nhe, mas embora não se torne o meu livro favorito tem o seu charme

Roberta 26/04/2024

Amei essa trilogia, o jeito que os personagens foram evoluindo (principalmente os protagonistas masculinos), gostei como a autora envolveu comédia/humor ácido nesse livro ?meio dark? foi simplesmente genial.
e não podemos esquecer da amizade incrível que a Sadie criou com a Aran, sério, que amizade linda! o jeito que uma defendia a outra era simplesmente perfeito.
e claro, estou muito ansiosa para o livro da Aran porque afinal o mistério ainda não foi resolvido. (tb estou ansiosa para conhecer mais as irmãs do Jax, principalmente a Jinx)

Jheny Jhe 18/04/2024

Leria de novo.. daqui uns meses, mas leria de novo
Senhoras e senhores que leem esse tipo de livro a mais tempo do que eu... Eu não sei vocês, mas para mim, isso aqui foi sensacional.

Wobbledee 14/04/2024

Com certeza esquema pirâmide
A autora criou um novo universo cheio de detalhes. E cada livro detalha algum reino. Porém, senti falta de um mapa ilustrando cada lugar, com certeza traria riqueza para o livro e nos ajudaria entender melhor a ideia da autora.

São tantos personagens nesse livro que de início pensei que não era necessário, mas como há continuação, eles devem ser melhor abordado lá na frente.

Achei a Jinx muito chatinha, nossa. Já a Sadie chata e saturada, talvez porque as atitudes dela não tenham mudado durante 3 livros. Ela não ouve conselho, tudo leva pro pessoal e acha a fodona sempre que abre a boca e diz "farei o que eu quiser".

Outro ponto sobre essa personagem é que ela é super depreciativa e passa do ponto.

Essa "venda" de romance entre os personagens foi falha. No 2o livro já começaram a definir a Sadie como deles. E isso foi se repetindo até o 3o livro e nada aconteceu. Poucos momentos de conversa, afeto, alguma coisa. Ela mal toma iniciativa para agrada-los uma vez que seja.

Raramente eu vejo autores que conseguem manter "interesse romântico" de forma igual quando se tem varios pra um. Sempre fica alguém esquecido, alguém com mais destaque. Foi o que eu senti qur aconteceu nessa serie.

Deveria ter sido melhor desenvolvido até porque foi empurrado até nesse livro, eu esperava mais, achei bem fraco. A melhor parte foi Sadie e Xerxes. Os outros foram esquecidos, apareciam uma vez ou outra para compor, mas nada com muito destaque fora a cena do clube.

Aran nesse livro estava um porre, e se eu não suportei esse desenvolvimento entre Sadie e os Alfas/Omega, sei que não vou aguentar Aran com todo esse choro nos outros livros, até que ela queira lidar com os problemas, vai ser um caminho longo.

Ao contrario dos outros dois livros, nesse aqui, achei muito tedioso, nossa. Tava torcendo pra acabar, achei muito repetitivo e descritivo além do ponto. Queria muito ter gostado desse aqui para continuar com a serie, porém vou parar nesse aqui. Não leria novamente.

Lais.Gomes 05/04/2024

Maravilhosa essa Sadie
Cara, a Sadie é o tipo de personagem que eu amo, uma mulher sarcástica, meio (completamente) surtada, e intensa. Cai na gargalhada várias vezes durante o segundo e o terceiro livro. Tem algumas pontas soltas que não sei se serão trabalhados no livro da Aran (como por exemplo: as chamas realmente falam com o Ascher), mas achei muito bom!

Thayse27 27/03/2024

Se você espera uma escrita espetacular ou pela construção de um universo mágico bem desenvolvido, aqui não é o lugar. Mas se você gosta de cenas clichês, grupo de amigos disfuncionais, romances diferentes, então você tem tudo isso aqui. Leitura bem leve e gostosinha.

artscoups 24/03/2024

Bom! A Sadie é uma protagonista muito boa, gosto bastante dela, mas a falta de comunicação dela com os outros caras me estressou.
O Cobra continuou sendo um saco, sempre o mesmo discurso, "ai você é minha sei la o que me pertence", ta, meu filho, muda a fita! Que saco!
A Jinx é uma personagem insuportável, todas as vezes que ela abria a boca eu revirava os olhos, insuportável demais!
Queria mais foco no Xerxes, ele é muito apagadinho, o Ascher ficou apagadissimo nesse livro, coitado.
A relação da Aran com a Sadie é maravilhosa, amo demais a amizade delas.