Faking Under the Mistletoe

Faking Under the Mistletoe Ashley Shepherd

Resenhas - Faking Under the Mistletoe

Sofia 17/12/2023

Fofo
Gostei do livro no geral, achei a história bem levinha, adorei a Olívia, mto engraçada e gostei tbm das interações dela com o Asher
Gostei tbm q o epílogo foi no pov dele, achei fofo

readingstatus 19/10/2023

Peguei esse livro no escuro, sem saber nada da história e me surpreendi bastante! É uma história divertida e fofa, eu amei as atrapalhadas que a Liv se metia e toda a empolgação dela com o Natal.

Gostei que a autora abordou sobre assédio no ambiente de trabalho, ainda que de uma forma superficial, foi interessante do modo que ela inseriu e o abordou na história. Acho que algumas cenas poderiam ter sido construídas com mais desenvoltura, mas de modo geral é um livro bem gostosinho de ler.

Bru 06/01/2023

LINDO LINDO LINDO LINDO
Gente, muito bom. Se você estava com esse livro na sua listinha, pode ler tranquilamente que ele entrega MUITO.
Obs: atentos aos gatilhos, pfv!

O livro começa com Olivia e Asher numa relação meio ódio porém se aturando, eu sinceramente não tava entendendo muito bem a relação dos dois. Levi, tenho nem o que dizer sobre (sem spoilers por aqui).
Só sei que foi incrível ver eles se conhecendo melhor e ver Asher se abrindo para a O aos pouquinhos. Sério, tirando uns cornos o resto dos personagens são amores, absolutamente para guardar em um potinho.

Tô apaixonada na Olivia e quero que ela se sinta segura para sempre, honestamente ela merece muito.

leaveme_here_ 01/01/2023

?????????
Uma história de natal que me prendeu do começo ao fim. Eu literalmente não dormi até terminar.
Adorei ter essa experiência com uma história que se passa em uma época específica do ano como o natal.
Os personagens são maravilhosos, cada um com suas particularidades que tornam eles mais especiais. Acompanhar a história deles foi incrível.
Todos os mistérios que são desenrolados e colocados a mesa me surpreenderam a todo momento.
Os momentos entre a Olivia e o Asher eram simplesmente a coisa mais linda de se ler, sempre me deixando com vontade de quero mais.
Os assuntos que são abordados (mesmo que meio superficialmente apresar de ser um dos tópicos do livro) são trazidos de uma forma leve.
No fim, foi um livro com um enredo leve, fácil de ler e bem engajado.
Em alguns momentos eu tive vontade de espancar personagens que realmente mereciam ser espancados até a morte, e em outros eu só queria espancar outros por algumas ações, mas no fim deu tudo certo.
E falando em fim, depois de todas as complicações o final acaba sendo a coisa mais linda juntamente com o epílogo.

ddromanha 30/12/2022

BOA LEITURA
A escrita lembra uma fanfic, mas não é um ponto negativo, apesar de também não ser um elogio kkkkk, parece que algumas cenas nascem e existem do nada.
Os personagens são legais, mas ela é um pouco irritante com o negócio de Natal...

Nernwie 26/12/2022

vamos por partes
- honestamente, a escrita parece um fanfic... as cenas são confusas e desconexas, é como se elas só existissem para criar uma cena específica, mas fica tudo sem sentido no desenvolvimento da história.
- temas de abuso sex*al aparecem durante toda a história
- a protagonista é meio irritante
- o casl não faz muito sentido (nada faz)
- mas tiveram algumas cenas interessantes, deu para ler